Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 3 minutos:

já me arrependi de meter o dps meter

fiz um Castrum Meridianum para testar e tava sempre atrás do outro DPS, como dragoon

mas ele era dancer, por isso até faz sentido Copium

e só fiquei a 1% GigaCopium

em dungeons é bué irrelevante, até vais ver tanks a ser top dps

dps meter só vale a pena para trials

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

em dungeons é bué irrelevante, até vais ver tanks a ser top dps

dps meter só vale a pena para trials

ya, não curto a cena do dps ser por zonas, seções ou uma m*rda assim, torna-se um bocado irrelevante em dungeons

nos bosses dessa dungeon fui melhor though ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

em que msq é que vais, btw?

vou na 7ª pós HW, beneath a star filled sky

ainda falta muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

vou na 7ª pós HW, beneath a star filled sky

ainda falta muito

adoro a parte sensivelmente a partir daí até ao começo do stormblood

não é muito tbh mas foi um arc muito fixe

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

adoro a parte sensivelmente a partir daí até ao começo do stormblood

não é muito tbh mas foi um arc muito fixe

estou é um bocado confuso em relação aos warriors of darkness, as implicações dos mundos diferentes ou universos alternativos

não ajuda ter ficado meses sem jogar isto e ter caído de paraquedas, já nem lembrava do que tinha acontecido à minfilia lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 minutos:

estou é um bocado confuso em relação aos warriors of darkness, as implicações dos mundos diferentes ou universos alternativos

não ajuda ter ficado meses sem jogar isto e ter caído de paraquedas, já nem lembrava do que tinha acontecido à minfilia lol

é normal, mas se tiveres alguma pergunta específica sobre essas partes podes fazer

é introduzido agora e desde que tenhas entendido por linhas gerais tá chill, terás as respostas eventualmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

é normal, mas se tiveres alguma pergunta específica sobre essas partes podes fazer

é introduzido agora e desde que tenhas entendido por linhas gerais tá chill, terás as respostas eventualmente

se me conseguires fazer uma pintura/diagrama de como o mundo/universo está dividido ajudaria 🙏

podia sempre ver um recap das expansões, mas arrisco-me sempre a spoilar-me rip

btw, falta muito para o começo do stormblood?

próxima msq é tidings from gyr abania

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 41 minutos:

se me conseguires fazer uma pintura/diagrama de como o mundo/universo está dividido ajudaria 🙏

podia sempre ver um recap das expansões, mas arrisco-me sempre a spoilar-me rip

essencialmente tens dois deuses, a hydaelyn e o zodiark. os ascians servem o zodiark e querem o seu regresso, o teu personagem está associado à hydaelyn.

ora então, onde é que o zodiark foi? essencialmente o zodiark foi selado pela hydaelyn e separado em 13 reflexos, esses 13 são reflexos da source (o nosso mundo, por assim dizer) e os ascians querem causar umbral calamities, também conhecido por rejoining, para poderem ressuscitar o zodiark.

como visualizas isto é um bocado ao teu critério, mas diria que o ideal é mesmo como se fossem universos paralelos, tipo tournament of power do dragon ball. queria usar uma imagem aqui mas acho que pode contar demasiado, portanto vamos deixar assim LOL

acho que isto te dá um panorama geral das coisas porreiro o suficiente. mas não te preocupes que não estás assim tão longe de ter mais respostas, não te vou dizer em que quest evidentemente para não criares expectativas, mas não estás muito longe, adoro essa parte da história LOL (fui basicamente ler o resumo das main story quests na wiki relativa a onde tás e ao que se segue)

e tem voice acting, pog!

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

essencialmente tens dois deuses, a hydaelyn e o zodiark. os ascians servem o zodiark e querem o seu regresso, o teu personagem está associado à hydaelyn.

ora então, onde é que o zodiark foi? essencialmente o zodiark foi selado pela hydaelyn e separado em 13 reflexos, esses 13 são reflexos da source (o nosso mundo, por assim dizer) e os ascians querem causar umbral calamities, também conhecido por rejoining, para poderem ressuscitar o zodiark.

como visualizas isto é um bocado ao teu critério, mas diria que o ideal é mesmo como se fossem universos paralelos, tipo tournament of power do dragon ball. queria usar uma imagem aqui mas acho que pode contar demasiado, portanto vamos deixar assim LOL

acho que isto te dá um panorama geral das coisas porreiro o suficiente. mas não te preocupes que não estás assim tão longe de ter mais respostas, não te vou dizer em que quest evidentemente para não criares expectativas, mas não estás muito longe, adoro essa parte da história LOL (fui basicamente ler o resumo das main story quests na wiki relativa a onde tás e ao que se segue)

e tem voice acting, pog!

sim, ajuda bastante mas há ainda a cena do equilíbrio e não sei mais o quê, os warriors of darkness fizeram GG EZ no mundo eles mas por causa disso a luz (???) ia limpar o mundo deles, então eles decidiram vir ao nosso mundo para causar uma calamidade, e depois a milfilia apareceu e disse oi pessoal, vou ao mundo deles, xau aí

não percebi um crl LUL

dá para ler esses resumos sem stress?

btw, já me arrependi de usar o DPS Meter

image.png.6c50607e36225173811d85d2f4d03698.png Willem Dafoe Looking Up - Meming Wiki

teve a maior parte da dungeon a 0 ;_;

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

btw não ajudou que os warriors of darkness fossem cópia chapada das personagens das intro, fiquei comido LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

sim, ajuda bastante mas há ainda a cena do equilíbrio e não sei mais o quê, os warriors of darkness fizeram GG EZ no mundo eles mas por causa disso a luz (???) ia limpar o mundo deles, então eles decidiram vir ao nosso mundo para causar uma calamidade, e depois a milfilia apareceu e disse oi pessoal, vou ao mundo deles, xau aí

não percebi um crl LUL

dá para ler esses resumos sem stress?

btw, já me arrependi de usar o DPS Meter

image.png.6c50607e36225173811d85d2f4d03698.png Willem Dafoe Looking Up - Meming Wiki

teve a maior parte da dungeon a 0 ;_;

LOOOOL isso também é normal porque gear e tudo mais

ya, acho que o resumo é basicamente tirado do jogo e do texto das quests se não tou enganado, eu fui à quest onde tinhas dito que tinhas ficado e deu para ter uma ideia de onde tavas situado

é um bocado a questão do equilibrio, acho que podes ver um bocado como o aquecimento global/camada do ozono versão final fantasy LOOOL se não estiver equilibrado as coisas tornam-se exacerbadas (p.e. se fosse o elemento de fogo tinhas pedrogãos grandes a torto e a direito, por aí em diante) e rip

confesso que não me lembro muito de como é que começa a ligação da minfilia e da hydaelyn, mas ela basicamente torna-se uma representação física dela e o resto olha, vai jogando : >

Citação de Rōnin, há 1 minuto:

btw não ajudou que os warriors of darkness fossem cópia chapada das personagens das intro, fiquei comido LOL

por acaso sempre achei que isso fosse uma espécie de throwback àquele video inicial, de quando o 1.0 morreu para dar lugar ao realm reborn, uma forma de te transmitir visualmente com ênfase que eles também são warriors of light

mas vais ficar ainda mais comido da cabeça então :3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 36 minutos:

LOOOOL isso também é normal porque gear e tudo mais

ya, acho que o resumo é basicamente tirado do jogo e do texto das quests se não tou enganado, eu fui à quest onde tinhas dito que tinhas ficado e deu para ter uma ideia de onde tavas situado

é um bocado a questão do equilibrio, acho que podes ver um bocado como o aquecimento global/camada do ozono versão final fantasy LOOOL se não estiver equilibrado as coisas tornam-se exacerbadas (p.e. se fosse o elemento de fogo tinhas pedrogãos grandes a torto e a direito, por aí em diante) e rip

confesso que não me lembro muito de como é que começa a ligação da minfilia e da hydaelyn, mas ela basicamente torna-se uma representação física dela e o resto olha, vai jogando : >

por acaso sempre achei que isso fosse uma espécie de throwback àquele video inicial, de quando o 1.0 morreu para dar lugar ao realm reborn, uma forma de te transmitir visualmente com ênfase que eles também são warriors of light

mas vais ficar ainda mais comido da cabeça então :3

Best Are We The Baddies GIFs | Gfycat

acho que é a segunda vez que posto este gif LUL O_O 

boa analogia though

os ascians não querem equilíbrio, é isso? querem tudo para o zodiark?

curti do actor que deu voz ao mc principal dos warriors of darkness, top tier

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os ascians querem causar esse desequilibrio para, consequentemente, acontecerem calamities que causam com que as reflections desapareçam e voltem à source (o nosso mundo) e, consequentemente, restaurar o zodiark

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o shaft disse quando desequilibras a balança de poder num mundo o mesmo sofre uma calamity, provocando uma calamity tb no 'nosso' mundo sendo que já existiram 7 e esse mundo volta a juntar-se a source ( Rejoining )
o objectivo dos ascians é provocar isto em todas as reflections e voltar a unir todos os mundos num só o que significaria voltar a juntar todos os pedaços do zodiark num só

por agora só precisas de saber isto, mais que isto entramos em spoiler territory

Editado por lordbifana
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

nem dá para usar o chat em PvP?

Pedro Pascal Crying Meme Crying GIF - Pedro Pascal Crying Meme Crying Pedro  Pascal - Discover & Share GIFs

já querias chamar nomes a pessoas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

já querias chamar nomes a pessoas

não quero ser flamado que só faço m*rda LUL

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

por caso curti do crystalline conflict, especialmente a duração, bastante rápido, dá para divertir e sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 30 minutos:

por caso curti do crystalline conflict, especialmente a duração, bastante rápido, dá para divertir e sair

e dá um bom xp

ficaste muito tempo em queue? tenho ideia que quando a season tá no fim, como acho que tá agora, aquilo é um bocado morto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

e dá um bom xp

ficaste muito tempo em queue? tenho ideia que quando a season tá no fim, como acho que tá agora, aquilo é um bocado morto

bastante rápido até, poucos minutos, apanhei instant queue também

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

´sorry @Rōnin tinha ido buscar um café, mas ya é o cacpot

fds tive 30m em queue para fazer uns side contents do stormblood, sad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

´sorry @Rōnin tinha ido buscar um café, mas ya é o cacpot

fds tive 30m em queue para fazer uns side contents do stormblood, sad

👍

isso é uma indireta para eu despachar o MSQ e ajudar nessas queues? LUL

Compartilhar este post

Link para o post

btw como é que vocês tratam das subs? compram em bulk, 1 ano ou algo assim, costuma haver promoções?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...