Rōnin Publicado 13 Setembro 2022 é a última que faço...hoje LUL o HW também tem um post HW como o ARR? acaba no 3.0, mas vai até ao 3.5? a partir daí começo a pagar para jogar o stormblood, etc? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 4 minutos: é a última que faço...hoje LUL o HW também tem um post HW como o ARR? acaba no 3.0, mas vai até ao 3.5? a partir daí começo a pagar para jogar o stormblood, etc? sim tem aquela fase de transição com 3.1, 3.2 etc., felizmente não é sequer comparar com a transição entre o ARR e o HW por acaso não sei se o trial acaba no 3.0, se no fim dos 3.x, mas presumo que seja no fim dos 3.x e depois ya só podes continuar a avançar se comprares 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2022 btw cheguei à cena onde eles salvam a yshtola da lifestream e por momentos correu-me um suor frio pelo corpo inteiro lol mas felizmente este jogo não é o persona 5 nem m*rda parecidas é triste ter de elogiar uma cena destas pela forma respeitosa como trataram a personagem, quando devia ser a norma, mas é o que temos hoje em dia 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2022 até pensei que isso era bem antes, por acaso LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2022 curioso, jogaste o heavensward há quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2022 ui, já deve ter sido uns 3 no mínimo, eu comecei quando o stormblood estava a meio e voltei no fim do shadowbringers 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2022 LOL pensava que jogavam isto há menos tempo daqui a 2 anos vejo o fim do endwalker copium Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2022 também parei pelo meio, quando cheguei ao plot no stormblood na altura com o league of legends e afins acabei por meter o jogo de parte, o hype do shadowbringers voltou a agarrar-me e voltei, mas só agora com o endwalker é que ganhei motivação para fazer content mais end game Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 8 minutos: na altura com o league of legends e afins acabei por meter o jogo de parte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2022 tou curado, juro pela minha morte joca 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2022 só me falta 2 extremes para limpar @El Shafto @lordbifana @PhilDV tão com vontade para fazer caridade ou nem por isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 17 horas: só me falta 2 extremes para limpar @El Shafto @lordbifana @PhilDV tão com vontade para fazer caridade ou nem por isso eu faço na boa, se bem que o leviathan vai ter kicks, 100% Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 26 minutos: eu faço na boa, se bem que o leviathan vai ter kicks, 100% hmm é assim tão mau? lol curti da luta do bismarck, algo semelhante ao leviathan mas muito mais cinemática, curtia que tivesse uma versão extreme ❤️ podíamos fazer unsynced, mas assim também não faria sentido perder tempo com isto, a não ser para farmar solo o loot Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Acho o Titan pior. Mas o Leviathan deve ser top 2/3 mais dificil. Tipo Titan. Se caem RIP. Qual e o outro? Editado 17 Setembro 2022 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2022 Citação de PhilDV, há 1 hora: Acho o Titan pior. Mas o Leviathan deve ser top 2/3 mais dificil. Tipo Titan. Se caem RIP. Qual e o outro? o titan achei ok, afinal são 3, leviathan, ramuh e o king moggle Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2022 btw, vale a pena tocar no blue mage? ou é só mesmo um meme job? Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 17 Setembro 2022 Depende. Ha quem goste de fazer parties de BLUs e fazer dungeons/trials synched com uma party de BLUs. (mas pelo menos antes nao dava para fazer queue. So com party finder). E ha quem use BLU para fazer Ex Trials/Savage (Coils/Alex) solo. Se calhar a maioria dunno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2022 curti do extreme do ramuh, boa música o pessoal já tava lá quase 2 horas a fazer aquilo, quando cheguei foi logo à terceira tentativa 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2022 Citação de El Shafto, Em 17/09/2022 at 13:29: eu faço na boa, se bem que o leviathan vai ter kicks, 100% foi à 5ª tentativa 😎 o king moggle nem deu para cheirar, 1 wipe e bazou logo um, deviam tar naquilo há já algum tempo LUL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 34 minutos: foi à 5ª tentativa 😎 o king moggle nem deu para cheirar, 1 wipe e bazou logo um, deviam tar naquilo há já algum tempo LUL vá lá, até admira, apesar de não ser dificil Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 27 minutos: vá lá, até admira, apesar de não ser dificil é mais fácil quando tens bom DPS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2022 dei leave pela primeira vez lul apanhei um grupo de franceses, no merci Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2022 cada vez que descubro novo lore sobre allag Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2022 @lordbifana he doesnt know Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2022 Oof, my sweet summer child E só jogar a história toda:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post