El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2023 Salvo erro ele foi guest writer nessa plot line 1 Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 7 Fevereiro 2023 se voltasse para este jogo era por causa disto 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de EnzOPotato, há 7 minutos: se voltasse para este jogo era por causa disto Ainda não viste nada 👀 Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Ainda não viste nada 👀 SUCH DEVASTATION Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de EnzOPotato, há 14 horas: SUCH DEVASTATION Google nophica Não o faças ronin Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Fevereiro 2023 (editado) hahaha big tiddies Editado 8 Fevereiro 2023 por EnzOPotato 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2023 pus-me a lvlar o leatherwork que tinha aqui gear que queria fazer desynthesis e afinal o crafting até tem a sua piada... fml ;_; 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2023 @El Shafto até há quests do monster hunter? quando mencionaram o rathalos, o nome parecia-me familar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 53 minutos: @El Shafto até há quests do monster hunter? quando mencionaram o rathalos, o nome parecia-me familar sim, foi um evento de colaboração com a capcom quero a mount ;_; Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de El Shafto, há 22 minutos: sim, foi um evento de colaboração com a capcom quero a mount ;_; não consegues farmar solo? falando disso, acho que vou ter me forçar a experimentar healer para lidar com as queues, recomendas algum porreiro? sage parece interessante, mas começar do 70 parece-me suicídio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 3 minutos: não consegues farmar solo? falando disso, acho que vou ter me forçar a experimentar healer para lidar com as queues, recomendas algum porreiro? sage parece interessante, mas começar do 70 parece-me suicídio acho que não dá solo, mas not sure basicamente a maior diferença é que white mage e astrologian = pure healers, scholar e sage = shield healers eu curti astrologian do que joguei, mas a gimmick das cartas consegue ser chata às vezes lol mas white mage é bom para começar, é o mais básico de todos, diria 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2023 @El Shafto vou experimentar scholar or ast, que isto de white mage é um bocado de resident sleeper, preciso de DPS para viver 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2023 @El Shafto chegaste a jogar healer com comando? bem queria aprender a gostar disto, que por si só já é difícil (LUL), mas o targeting a party members tira a pica disto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 3 horas: @El Shafto chegaste a jogar healer com comando? bem queria aprender a gostar disto, que por si só já é difícil (LUL), mas o targeting a party members tira a pica disto Ya, habituei me facilmente usando o dpad para cima e para baixo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de El Shafto, há 27 minutos: Ya, habituei me facilmente usando o dpad para cima e para baixo vou ter-me de habituar então até me pus a perguntar ao chatgpt se me conseguia sacar um macro jeitoso LUL bem tentou, mas não conseguiu rip Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2023 É só mesmo hábito, eu com rato e teclado também uso imenso o party menu para selecionar team mates, portanto Se te ajudar podes mexer com a ordem das pessoas na party por role nos settings 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de El Shafto, Em 12/02/2023 at 10:28: quero a mount ;_; oof, já vi que o é preciso rip lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 5 horas: oof, já vi que o é preciso rip lol Pain Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2023 talvez healer não seja para mim LUL ;_; Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2023 se o tank não está morto estás a fazer o teu trabalho 🤷♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2023 (editado) o facto de isto ser 'opcional' é daquelas coisas que coise, just FF14 things LUL Editado 24 Fevereiro 2023 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2023 pensei que já tivesses feito as fights são muito fixes, mas cada vez que calha aquela da lava rezo sempre que haja alguém que saiba o que está a fazer porque eu não sei LUL esta semana devo voltar à cena, espero eu, pog Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de El Shafto, há 10 minutos: pensei que já tivesses feito as fights são muito fixes, mas cada vez que calha aquela da lava rezo sempre que haja alguém que saiba o que está a fazer porque eu não sei LUL esta semana devo voltar à cena, espero eu, pog comecei há bué mas deixei a meio rip meti-me a levelar healer para acelerar as queues que isto são muitos raids, mas é bom, deu-me dose de nostalgia de quando comecei a dar toques de suporte no lol para evitar o retardanço na pick order ❤️ tbh 99% das vezes first time não sei o que estou a fazer lel, acho que demos wipe 4 vezes aí há conteúdo que me dava jeito fazer com vocês, por causa das queues, mas não vou tar a insistir muito nisso LUL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 42 minutos: comecei há bué mas deixei a meio rip meti-me a levelar healer para acelerar as queues que isto são muitos raids, mas é bom, deu-me dose de nostalgia de quando comecei a dar toques de suporte no lol para evitar o retardanço na pick order ❤️ tbh 99% das vezes first time não sei o que estou a fazer lel, acho que demos wipe 4 vezes aí há conteúdo que me dava jeito fazer com vocês, por causa das queues, mas não vou tar a insistir muito nisso LUL compensa, a história também é bem fixe ya, imo é o maior defeito do jogo, este side content acabas por apanhar queues relativamente grandes e se tentares juntar malta para fazer isto querem é fazer unsync para ser a despachar. tbh o melhor que fazias era ver uma free company e assim perguntavas por lá, normalmente na maioria o pessoal é bué recetivo a ajudar, o problema é achar uma boa Compartilhar este post Link para o post