Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

Salvo erro ele foi guest writer nessa plot line

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EnzOPotato, há 7 minutos:

se voltasse para este jogo era por causa disto

wp10653707.png

Ainda não viste nada 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EnzOPotato, há 14 horas:

SUCH DEVASTATION

Google nophica

Não o faças ronin

Compartilhar este post

Link para o post

pus-me a lvlar o leatherwork que tinha aqui gear que queria fazer desynthesis e afinal o crafting até tem a sua piada...

fml ;_;

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 53 minutos:

@El Shafto até há quests do monster hunter? 

quando mencionaram o rathalos, o nome parecia-me familar

sim, foi um evento de colaboração com a capcom

quero a mount ;_;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 minutos:

sim, foi um evento de colaboração com a capcom

quero a mount ;_;

não consegues farmar solo?

falando disso, acho que vou ter me forçar a experimentar healer para lidar com as queues, recomendas algum porreiro? sage parece interessante, mas começar do 70 parece-me suicídio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

não consegues farmar solo?

falando disso, acho que vou ter me forçar a experimentar healer para lidar com as queues, recomendas algum porreiro? sage parece interessante, mas começar do 70 parece-me suicídio 

acho que não dá solo, mas not sure

basicamente a maior diferença é que white mage e astrologian = pure healers, scholar e sage = shield healers

eu curti astrologian do que joguei, mas a gimmick das cartas consegue ser chata às vezes lol

mas white mage é bom para começar, é o mais básico de todos, diria

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto vou experimentar scholar or ast, que isto de white mage é um bocado de resident sleeper, preciso de DPS para viver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto chegaste a jogar healer com comando? bem queria aprender a gostar disto, que por si só já é difícil (LUL), mas o targeting a party members tira a pica disto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

@El Shafto chegaste a jogar healer com comando? bem queria aprender a gostar disto, que por si só já é difícil (LUL), mas o targeting a party members tira a pica disto

Ya, habituei me facilmente usando o dpad para cima e para baixo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

Ya, habituei me facilmente usando o dpad para cima e para baixo

vou ter-me de habituar então

até me pus a perguntar ao chatgpt se me conseguia sacar um macro jeitoso LUL bem tentou, mas não conseguiu rip

Compartilhar este post

Link para o post

É só mesmo hábito, eu com rato e teclado também uso imenso o party menu para selecionar team mates, portanto

Se te ajudar podes mexer com a ordem das pessoas na party por role nos settings 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 12/02/2023 at 10:28:

quero a mount ;_;

oof, já vi que o é preciso rip lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

oof, já vi que o é preciso rip lol

Pain

Compartilhar este post

Link para o post

se o tank não está morto estás a fazer o teu trabalho 🤷‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Yunctus Catjam Sticker - Yunctus Catjam - Discover & Share GIFsFFDance by Fenix_TV - 7TVCat Jam Sticker - Cat Jam Catjam - Discover & Share GIFsFFDance by Fenix_TV - 7TV

o facto de isto ser 'opcional' é daquelas coisas que coise, just FF14 things LUL

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que já tivesses feito

as fights são muito fixes, mas cada vez que calha aquela da lava rezo sempre que haja alguém que saiba o que está a fazer porque eu não sei LUL

esta semana devo voltar à cena, espero eu, pog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

pensei que já tivesses feito

as fights são muito fixes, mas cada vez que calha aquela da lava rezo sempre que haja alguém que saiba o que está a fazer porque eu não sei LUL

esta semana devo voltar à cena, espero eu, pog

comecei há bué mas deixei a meio rip

meti-me a levelar healer para acelerar as queues que isto são muitos raids, mas é bom, deu-me dose de nostalgia de quando comecei a dar toques de suporte no lol para evitar o retardanço na pick order ❤️ 

tbh 99% das vezes first time não sei o que estou a fazer lel, acho que demos wipe 4 vezes aí 

há conteúdo que me dava jeito fazer com vocês, por causa das queues, mas não vou tar a insistir muito nisso LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 42 minutos:

comecei há bué mas deixei a meio rip

meti-me a levelar healer para acelerar as queues que isto são muitos raids, mas é bom, deu-me dose de nostalgia de quando comecei a dar toques de suporte no lol para evitar o retardanço na pick order ❤️ 

tbh 99% das vezes first time não sei o que estou a fazer lel, acho que demos wipe 4 vezes aí 

há conteúdo que me dava jeito fazer com vocês, por causa das queues, mas não vou tar a insistir muito nisso LUL

compensa, a história também é bem fixe

ya, imo é o maior defeito do jogo, este side content acabas por apanhar queues relativamente grandes e se tentares juntar malta para fazer isto querem é fazer unsync para ser a despachar. tbh o melhor que fazias era ver uma free company e assim perguntavas por lá, normalmente na maioria o pessoal é bué recetivo a ajudar, o problema é achar uma boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...