Unclouded Publicado 12 Setembro 2023 Ainda jogam no Spriggan? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Unclouded, há 16 horas: Ainda jogam no Spriggan? Tou lá mas não tenho jogado sadge Tás em que expansão btw? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Setembro 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 3 minutos: Tou lá mas não tenho jogado sadge Tás em que expansão btw? Parei quando fiquei mais ocupado com trabalho. Agora está mais tranquilo e instalei na PS5 e devo começar do zero a jogar com a minha namorada. P.S.: Mas ainda ia na Realm Reborn, só ia para aí a lvl 30 (andava a fazer grind com vários jobs). Editado 13 Setembro 2023 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Unclouded, há 33 minutos: Parei quando fiquei mais ocupado com trabalho. Agora está mais tranquilo e instalei na PS5 e devo começar do zero a jogar com a minha namorada. P.S.: Mas ainda ia na Realm Reborn, só ia para aí a lvl 30 (andava a fazer grind com vários jobs). Agora podes jogar até ao Stormblood grátis. Aumentaram. Queria aproveitar os dias grátis que ofereceram em Agosto mas cada vez que fazia login, perdia a pica com tanta coisa por fazer lol #mmoproblems 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Unclouded, Em 12/09/2023 at 23:30: Ainda jogam no Spriggan? Si Este mês não devo jogar mas para o mês que vem tou na via Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Outubro 2023 Confesso que gosto muito mais de jogar no sofá com o comando da PS5 do que propriamente no PC. A diferença está na facilidade que o PC dá em shortcuts e chat. Mas de resto assim está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Unclouded, Em 01/10/2023 at 22:45: Confesso que gosto muito mais de jogar no sofá com o comando da PS5 do que propriamente no PC. A diferença está na facilidade que o PC dá em shortcuts e chat. Mas de resto assim está muito bom. ya mudei para PC e acabei por usar o comando na mesma lol 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2023 e ainda antes da expansão: 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2024 fanfest jp hoje, abriu com trailer a mostrar female hrothgar e a nova classe: pictomancer/artist/painter! (ainda não sei o nome oficial) 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 19 minutos: como anda o msq? acho que não percebi a pergunta, como anda como assim não sei se é esta a resposta, mas basicamente a fechar algumas pontas enquanto prepara o começo do dawntrail, para a semana acho que já vai haver um update que começa a entrar no campo de prelúdio basicamente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: acho que não percebi a pergunta, como anda como assim não sei se é esta a resposta, mas basicamente a fechar algumas pontas enquanto prepara o começo do dawntrail, para a semana acho que já vai haver um update que começa a entrar no campo de prelúdio basicamente só tou a par do update gráfico, saber se a coisa está bem encaminhada @Unclouded ficaste em que expansão? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Citação de Rōnin, há 6 minutos: só tou a par do update gráfico, saber se a coisa está bem encaminhada @Unclouded ficaste em que expansão? é um mistério, essencialmente é o começo de uma nova aventura e o poster dá a entender coisas interessantes (dissidência entre os scions). eu, sinceramente, não tenho expectativas elevadas porque lá está, é como tudo, o climax foi o endwalker e sendo uma nova aventura que provavelmente também vai querer dar setup ao futuro acho que vai fazer com que não esteja a um nível tão alto mas também diria que me parece que eles sabem disso e o conteúdo que vem com a expansão tem tudo para ser excelente, mas não te quero explicar porquê porque é spoiler LOOL acaba o jogo de uma vez por todas em vez de andares a jogar lost judgement .|. Editado 7 Janeiro 2024 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Janeiro 2024 Só joguei a Realm Reborn. Com trabalho e outros jogos acabo sempre por dropar este xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: é um mistério, essencialmente é o começo de uma nova aventura e o poster dá a entender coisas interessantes (dissidência entre os scions). eu, sinceramente, não tenho expectativas elevadas porque lá está, é como tudo, o climax foi o endwalker e sendo uma nova aventura que provavelmente também vai querer dar setup ao futuro acho que vai fazer com que não esteja a um nível tão alto mas também diria que me parece que eles sabem disso e o conteúdo que vem com a expansão tem tudo para ser excelente, mas não te quero explicar porquê porque é spoiler LOOL acaba o jogo de uma vez por todas em vez de andares a jogar lost judgement .|. também se o ff 14 não tivesse um pacing de m*rda, já o tinha despachado .|. com o jeito que tenho com spoilers, tou a par que o mundo levou reset ou uma m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Janeiro 2024 (editado) Citação de Rōnin, Em 07/01/2024 at 18:01: também se o ff 14 não tivesse um pacing de m*rda, já o tinha despachado .|. com o jeito que tenho com spoilers, tou a par que o mundo levou reset ou uma m*rda assim vais onde? acaba la o shadowbringers e o endwalkers pá, best villain is waiting you Editado 22 Janeiro 2024 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de lordbifana, há 21 minutos: vais onde? acaba la o shadowbringers e o endwalkers pá, best villain is waiting you acabei a main do stormblood e fiquei-me mesmo por aí ainda joguei alguma coisa quando deram lá os dias de graça, mas não fiz grande coisa é como ler um livro isto, ou a gente se entrega ou então fica a meio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2024 fun fact, foi delayed 1 semana pcausa do dlc do elden ring LOOL Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Março 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: fun fact, foi delayed 1 semana pcausa do dlc do elden ring LOOL É o Bradley Cooper? 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2024 @lordbifana vais jogar o dawntrail? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 5 horas: @lordbifana vais jogar o dawntrail? vou mas não logo no release Trails through daybreak sai dia 5 e vou dar prioridade a este mas assim que acabar passo para o dawntrail 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2024 Citação de Rōnin, Agora: acredita que dá-me vontade, ir pescar no cu de judas, ver a jarvadice em limsa, são boas vibes já agora, como está a ser nova expansão? mixed reception em termos de plot (sem spoilar, há muita gente que não gosta de não sermos tão main character do plot como costume), ainda não acabei tudo mas so far tou a gostar, tá dentro das expectativas para um recomeço em termos de conteúdo? top tier, provavelmente goated 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2025 @El Shafto sabes de o backup dos settings na cloud tem uma duração limite? Compartilhar este post Link para o post