Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

Acho que saíram as novas savage raids, caso alguém queira aproveitar para cuscar umas streams

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 30/08/2022 at 17:19:

Acho que saíram as novas savage raids, caso alguém queira aproveitar para cuscar umas streams

não tem spoilers? pode-se na boa?

por acaso era algo que curtia de ver mas não sei que streamers são bons lol não é tipo league em que não há story content e posso ver na boa sem me preocupar em me spoilar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

não tem spoilers? pode-se na boa?

por acaso era algo que curtia de ver mas não sei que streamers são bons lol não é tipo league em que não há story content e posso ver na boa sem me preocupar em me spoilar

hm boa pergunta agora que penso nisso é capaz de não ser boa ideia

i mean, a fight em si não te vai spoilar nada, provavelmente, pode é dar-te alguma ideia ou alguém dizer alguma coisa que não deva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 28 minutos:

hm boa pergunta agora que penso nisso é capaz de não ser boa ideia

i mean, a fight em si não te vai spoilar nada, provavelmente, pode é dar-te alguma ideia ou alguém dizer alguma coisa que não deva 

ya, vou-me afastar disso

devo dizer que me deram bait em relação ao heavensward ter muito mais voice acting que o ARR... ;_;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

ya, vou-me afastar disso

devo dizer que me deram bait em relação ao heavensward ter muito mais voice acting que o ARR... ;_;

tem mais, mas vais levar com algumas lore bombs por texto também

em que parte vais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

tem mais, mas vais levar com algumas lore bombs por texto também

em que parte vais?

estou em sohm al, não avancei muito 

também fico sempre naquela de querer fazer as sidequests dos novos sítios que vou explorando, para ganhar mais lore e também para andar de A para B, ver uma cutscene de 5 minutos e andar depois para C e por aí fora

uma coisa boa de ser MMO é que dá para criar o próprio pacing, neste momento estou com vontade de ir pescar neste sítio e cagar na estória LUL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a estória já ficou hyped \o/

voltei a pegar no dark knight e tou a curtir, ajuda que é muito mais rápido ganhar lvls nisto do que a DPS lol e também sabe bem ganhar 3 comendas por duty LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

a estória já ficou hyped \o/

voltei a pegar no dark knight e tou a curtir, ajuda que é muito mais rápido ganhar lvls nisto do que a DPS lol e também sabe bem ganhar 3 comendas por duty LUL

e há sempre bónus de xp de +100% para classes abaixo da tua classe com lvl mais alto, também ajuda, presumo

o que é que aconteceu no plot?

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

e há sempre bónus de xp de +100% para classes abaixo da tua classe com lvl mais alto, também ajuda, presumo

o que é que aconteceu no plot?

oh, porreiro por acaso não estava a par desse bónus, com os outros todos ganhas facilmente 2 níveis e meio por daily roulette

apareceu o Goku! achei meio esquisito, mas curti do crossover

não, conheci o dragão hverhegler (não pesquisei o nome para não me spoilar lol), tinha um design porreiro, curti das implicações de que muitos dos dragões que estavam a ser mortos por ishgard eram de facto habitantes de ishgard que se tinham convertido à causa dos dragões, é um twist interessante

tenho é pena das criaturas, são o saco de pancada de toda a gente rip ;_;

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw, eu só posso usar glamour em itens de igual ou nível mais baixo?

tenho os itens que troquei com os allagan tomes, mas não posso mudar o glamour destes por itens que tenho recebido que são acima de lvl 50, certo? ;_; ou percebi mal isto

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

tenho os itens que troquei com os allagan tomes, mas não posso mudar o glamour destes por itens que tenho recebido que são acima de lvl 50, certo? ;_; ou percebi mal isto

não te sei responder, nunca usei glamour

talvez o shaft te saiba ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

como assim, items de lvl 50 não podem ter glamour de items de lvl 90, por exemplo? não sei se entendi bem

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 48 minutos:

como assim, items de lvl 50 não podem ter glamour de items de lvl 90, por exemplo? não sei se entendi bem

ya, tenho os itens que recomendaste comprar com os tomes, que são lvl50, entretanto recebi uma lança de lvl54 no MSQ e queria usá-la como glamour mas não dá

Citação de lordbifana, há 54 minutos:

não te sei responder, nunca usei glamour

talvez o shaft te saiba ajudar

filho, tás a perder um mundo de beleza e ostentação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

ya, tenho os itens que recomendaste comprar com os tomes, que são lvl50, entretanto recebi uma lança de lvl54 no MSQ e queria usá-la como glamour mas não dá

filho, tás a perder um mundo de beleza e ostentação 

pensado bem acho que nunca sequer tinha tentado, normalmente só faço glamour quando já tou max level, portanto também me tás a dar uma novidade LOOOL

também explica porque é que os items basicamente criados para glamour são lvl 1

mind blown

já perdi demasiado tempo aqui https://ffxiv.eorzeacollection.com/ à procura de glamours lol

https://ffxiv.eorzeacollection.com/glamour/176097/cosmic-princess-samurai este p.e. quase me fez ter vontade de jogar samurai outra vez

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

pensado bem acho que nunca sequer tinha tentado, normalmente só faço glamour quando já tou max level, portanto também me tás a dar uma novidade LOOOL

também explica porque é que os items basicamente criados para glamour são lvl 1

mind blown

quem diria que um dia seria eu a dar-te lições sobre ff14 LUL

vou ter de escolher entre ficar mais bonito ou ter melhor dps feelsbad

Citação de El Shafto, há 5 minutos:

https://ffxiv.eorzeacollection.com/glamour/176097/cosmic-princess-samurai este p.e. quase me fez ter vontade de jogar samurai outra vez

os glamours são unisexo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

se quiserem/puderem/o que for fazer um extreme/savage, apitem

esta semana acho que deixava passar, mas pra semana alinho na boa

acho que é melhor é escolhermos 1 ou 2, que ainda devemos esperar algum tempo em queue kekw, por mim podes escolher, a honra de ser o mais novinho

daqui a uns meses tamos a fazer as mais recentes 😎

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

esta semana acho que deixava passar, mas pra semana alinho na boa

acho que é melhor é escolhermos 1 ou 2, que ainda devemos esperar algum tempo em queue kekw, por mim podes escolher, a honra de ser o mais novinho

daqui a uns meses tamos a fazer as mais recentes 😎

tive a ver e dá para stackar 5 duties em queue, é a melhor forma imo para não esperarmos tanto, faz-se o que cair primeiro

falando de mais recentes, qual é o endgame do ff14? vai haver nova estória? vão continuar a carburar a coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...