Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Towelie

[AJUDA] Smartwatch

Publicações recomendadas

Comprei um samsung galaxy watch 5 na Worten  e garantiram-me que era compativel com Iphone 12

Conclusao, nao estou a conseguir emparelhar e já li algures que não é compativel. Alguem me sabe confirmar ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo ajudar mais que isto. Quando tive o 2 ele era compatível com o iPhone que tinha. Bastou fazer o emparelhamento através da app da galaxy watch para iOS. Só tive de seguir os passos que lá dizia e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é compatível desde o Galaxy Watch 4. Desde que a Samsung alterou o sistema operativo para wear OS os relógios tornaram-se incompatíveis.

Confiar no pessoal que trabalha na Worten é meio caminho para sermos enganados.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que não tendo nada a ver mas para corroborar o que acima foi dito, na Worten também me disseram que os sacos que eu estava a comprar para o aspirador eram compativeis com o modelo do meu aspirador, quando cheguei a casa claro que não eram, o que o pessoal da Worten diz é para ser entendido no seu contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas

Conclusao, tive de comprar o iwatch SE. Ao menos deixaram me trocar mesmo ja tendo aberto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 11 horas:

Obrigado pelas respostas

Conclusao, tive de comprar o iwatch SE. Ao menos deixaram me trocar mesmo ja tendo aberto

São obrigados a aceitar nos primeiros 15 dias e recebes o pagamento na forma que pagaste. Por isso é que quando se compra algo novo, devemos guardar a caixa, papéis e plásticos 🙂 só usando é que sabes se é isso que queres ou não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 horas:

São obrigados a aceitar nos primeiros 15 dias e recebes o pagamento na forma que pagaste. Por isso é que quando se compra algo novo, devemos guardar a caixa, papéis e plásticos 🙂 só usando é que sabes se é isso que queres ou não.

Não são obrigados, mas neste caso, deviam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 41 minutos:

Não são obrigados, mas neste caso, deviam. 

São obrigados excepto cenas de uso "pessoal". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

São obrigados excepto cenas de uso "pessoal". 

Errado. Apenas compras efetuadas online têm, por lei, a obrigação de aceitação de devolução. As lojas facilitam e aceitam, por norma, mas porque querem, não porque a lei assim o obrigue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Errado. Apenas compras efetuadas online têm, por lei, a obrigação de aceitação de devolução. As lojas facilitam e aceitam, por norma, mas porque querem, não porque a lei assim o obrigue.

A minha ex-esposa era chefe do SPV da Mediamarkt e era assim que funcionava. Só se mudaram as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Nao fazia ideia, mas eles tambem estavam com uma promoçao porreira do SE e ficou ao mesmo preço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 horas:

A minha ex-esposa era chefe do SPV da Mediamarkt e era assim que funcionava. Só se mudaram as regras.

Não existe nenhuma lei sobre aceitação de devoluções que refira os 15 dias.

Os miticos quinze dias tornaram-se prática comum em todos os estabelecimentos mas são apenas política interna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 horas:

Não existe nenhuma lei sobre aceitação de devoluções que refira os 15 dias.

Os miticos quinze dias tornaram-se prática comum em todos os estabelecimentos mas são apenas política interna.

Se o dizes. Apenas comentei o que sabia. Apenas não sabia que não era um "dever" das lojas mas pronto.

Vou-te dar mais exemplos de cenas que se passavam lá:

• Se avariasse nos primeiros 30 dias, podias exigir o dinheiro ou algo idêntico 
  • Se avariasse depois dos 30 dias ia para garantia. Se passasse os 30 dias, tinham de dar o dinheiro
  • Se voltasse a avariar com o mesmo sintoma, eles trocavam ou devolviam o dinheiro
  • A Apple só dava um ano de garantia e as empresas tinham de assumir o outro ano 😂

Mas isto em 2012. Em onze anos muda muita coisa 😜

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...