Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samaris

[Votação] Qual a melhor equipa de sempre?

Publicações recomendadas

O core do Real Madrid do ano passado ainda é muito parecido ao que ganhou as três champions de seguida por isso acho que faz mais sentido ir buscar a equipa de 2001 com Casillas, Zidane, Figo, Roberto Carlos, Raul etc

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O de 20/21, além da UCL, ainda limpou um campeonato. 

O de 11/12 ficou-se apenas pela liga, por mais boa que tenha sido. Acho curto. 

Percebo o argumento, mas acho esta equipa do Real mais histórica.

 

A de 2013/2014 fez 87 pontos na liga e ficou em terceiro lugar, essa fez 86 e foi campeã. É daquelas coisas...

Também ganhou a Copa e foi muito mais dominante na UCL que a de 21/22 (continuas a dizer 20/21 xD é 1 ano depois pa). Quem viu jogar todas, nem há debate a de 2021/22 não está ao nível de 2011/2012, 2013/2014 ou 2016/2017.

 

Editado por DS7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

A de 2002/2003 é melhor que essa de 2007 imo

Muito discutível. 

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer vencedor que não seja Boavistão 2000/2001 é claramente uma palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

A de 2013/2014 fez 87 pontos na liga e ficou em terceiro lugar, essa fez 86 e foi campeã. É daquelas coisas...

Também ganhou a Copa e foi muito mais dominante na UCL que a de 21/22 (continuas a dizer 20/21 xD é 1 ano depois pa). Quem viu jogar todas, nem há debate a de 2021/22 não está ao nível de 2011/2012, 2013/2014 ou 2016/2017.

 

21/22*

É relativo ver pelos números porque o Barça teve um ano muito fraco e o Real foi seguro na liderança, ao contrário desse ano.

A campanha de 13/14 foi mais dominante, mas os adversários, tirando o bayern, foram bem mais acessíveis.

Schalke, Dortmund, Bayern, Atletico

PSG, Chelsea, City e Liverpool

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Muito discutível. 

Admite lá que preferes a de 2007 porque tinha Kaká 😆

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

O Real Madrid 2011/2012 tem a melhor performance da história da La Liga

Também prefiro esta. Depois é daqueles onzes que sabes de cor.

Citação de DS7, há 1 minuto:

Admite lá que preferes a de 2007 porque tinha Kaká 😆

Qualquer onze tendo o melhor do jogador do mundo...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

21/22*

É relativo ver pelos números porque o Barça teve um ano muito fraco e o Real foi seguro na liderança, ao contrário desse ano.

A campanha de 13/14 foi mais dominante, mas os adversários, tirando o bayern, foram bem mais acessíveis.

Schalke, Dortmund, Bayern, Atletico

PSG, Chelsea, City e Liverpool

Não acho que tenham sido mais acessíveis quanto isso.

O Dortmund era o do Klopp, ainda jogavam muito e facilmente os metia acima do Chelsea do ano passado. O Bayern do Guardiola e o Atletico do Simeone não devem em nada ao City e Liverpool. E como disse, foram dominantes na maioria dessas vitórias. 

Futebolisticamente falando nem há comparação, a de 2022 não jogava nem metade da de 2014 mas iam buscar jogos como nunca vi ninguém fazer, foi incrível. Mentalmente muito fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Leicester 2015/2016

Olha yh. E vou dizer uma equipa que gostei bastante de ver jogar mas de certeza que cairá no esquecimento: Wolfsburg 2008/2009

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Olha yh. E vou dizer uma equipa que gostei bastante de ver jogar mas de certeza que cairá no esquecimento: Wolfsburg 2008/2009

Também! Bem lembrado. Benaglio, Barzagli, Josué, Misimovic, Dzeko, Grafite com aquele golo de calcanhar ao Bayern. Bem puxada essa @DS7.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Não acho que tenham sido mais acessíveis quanto isso.

O Dortmund era o do Klopp, ainda jogavam muito e facilmente os metia acima do Chelsea do ano passado. O Bayern do Guardiola e o Atletico do Simeone não devem em nada ao City e Liverpool. E como disse, foram dominantes na maioria dessas vitórias. 

Futebolisticamente falando nem há comparação, a de 2022 não jogava nem metade da de 2014 mas iam buscar jogos como nunca vi ninguém fazer, foi incrível. Mentalmente muito fortes.

PSG > Schalke (por larga margem)

Chelsea > Dortmund (discutível, mas era o campeão europeu em título)

Bayern > City (Por pouca margem, mas, na altura, o pep herdou uma equipa campeã europeia)

Liverpool > Atlético 

Acho que a de 2014 só ganha nas meias-finais. 

Alias, a de 2014 dominou nas meias-finais e na eliminatória com o Schalke, dado que na final empataram no fim e com o Dortmund, na segunda mão, estiveram a um golo de levar o jogo a prolongamento e até acho que acabaram o jogo num sofrimento do caraças. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 38 minutos:

PSG > Schalke (por larga margem)

Chelsea > Dortmund (discutível, mas era o campeão europeu em título)

Bayern > City (Por pouca margem, mas, na altura, o pep herdou uma equipa campeã europeia)

Liverpool > Atlético 

Acho que a de 2014 só ganha nas meias-finais. 

Alias, a de 2014 dominou nas meias-finais e na eliminatória com o Schalke, dado que na final empataram no fim e com o Dortmund, na segunda mão, estiveram a um golo de levar o jogo a prolongamento e até acho que acabaram o jogo num sofrimento do caraças. 

Só nos oitavos é que defrontaram uma equipa melhor imo.

O Madrid rebentou com o Dortmund no Bernabéu mas o Ronaldo lesionou-se para a 2 mão e ai sofreram nesse jogo. De resto, o Madrid em 2022 não dominou um único jogo sequer. 2014 tinha BBC no seu auge e foi a Munique golear o Bayern. Não há comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Só nos oitavos é que defrontaram uma equipa melhor imo.

O Madrid rebentou com o Dortmund no Bernabéu mas o Ronaldo lesionou-se para a 2 mão e ai sofreram nesse jogo. De resto, o Madrid em 2022 não dominou um único jogo sequer. 2014 tinha BBC no seu auge e foi a Munique golear o Bayern. Não há comparação.

O Atletico era uma equipa manhosa, matreira e f*dida, além que tinha ganho a liga, mas o Liverpool esteve perto de ganhar tudo, fez um campeonato excecional, tinha sido campeão europeu recentemente e tinha uma máquina oleada do Klopp de anos.

Continuo a achar que esta campanha era mais complicada, mas vamos concordar em discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O Atletico era uma equipa manhosa, matreira e f*dida, além que tinha ganho a liga, mas o Liverpool esteve perto de ganhar tudo, fez um campeonato excecional, tinha sido campeão europeu recentemente e tinha uma máquina oleada do Klopp de anos.

Continuo a achar que esta campanha era mais complicada, mas vamos concordar em discordar.

Mesmo que possa ter sido não o foi por muito que era o meu principal ponto de vista. O Madrid de 2022 nunca apresentou futebol durante toda a época-seja com o Liverpool ou com o Elche-que estivesse ao nível daquilo que foi a equipa de 2014. É que a diferença é gigante e é normal, uma tinha Ronaldo, Bale, Benzema, Modric, Xabi, Di Maria, Ramos etc tudo no auge.

Editado por DS7

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Barça do Ronaldinho merecia aparecer na lista, por tudo o que significou na altura. E sei que não querem repetir muitos clubes (mas é inevitável) mas se há equipa que tem mesmo que estar é a dream team do Cruyff. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...