Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Votação] Qual a melhor equipa de sempre?

Publicações recomendadas

Visitante

O core do Real Madrid do ano passado ainda é muito parecido ao que ganhou as três champions de seguida por isso acho que faz mais sentido ir buscar a equipa de 2001 com Casillas, Zidane, Figo, Roberto Carlos, Raul etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O de 20/21, além da UCL, ainda limpou um campeonato. 

O de 11/12 ficou-se apenas pela liga, por mais boa que tenha sido. Acho curto. 

Percebo o argumento, mas acho esta equipa do Real mais histórica.

A de 2013/2014 fez 87 pontos na liga e ficou em terceiro lugar, essa fez 86 e foi campeã. É daquelas coisas...

Também ganhou a Copa e foi muito mais dominante na UCL que a de 21/22 (continuas a dizer 20/21 xD é 1 ano depois pa). Quem viu jogar todas, nem há debate a de 2021/22 não está ao nível de 2011/2012, 2013/2014 ou 2016/2017.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

A de 2002/2003 é melhor que essa de 2007 imo

Muito discutível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer vencedor que não seja Boavistão 2000/2001 é claramente uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

A de 2013/2014 fez 87 pontos na liga e ficou em terceiro lugar, essa fez 86 e foi campeã. É daquelas coisas...

Também ganhou a Copa e foi muito mais dominante na UCL que a de 21/22 (continuas a dizer 20/21 xD é 1 ano depois pa). Quem viu jogar todas, nem há debate a de 2021/22 não está ao nível de 2011/2012, 2013/2014 ou 2016/2017.

21/22*

É relativo ver pelos números porque o Barça teve um ano muito fraco e o Real foi seguro na liderança, ao contrário desse ano.

A campanha de 13/14 foi mais dominante, mas os adversários, tirando o bayern, foram bem mais acessíveis.

Schalke, Dortmund, Bayern, Atletico

PSG, Chelsea, City e Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Muito discutível. 

Admite lá que preferes a de 2007 porque tinha Kaká 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

O Real Madrid 2011/2012 tem a melhor performance da história da La Liga

Também prefiro esta. Depois é daqueles onzes que sabes de cor.

Admite lá que preferes a de 2007 porque tinha Kaká 😆

Qualquer onze tendo o melhor do jogador do mundo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

21/22*

É relativo ver pelos números porque o Barça teve um ano muito fraco e o Real foi seguro na liderança, ao contrário desse ano.

A campanha de 13/14 foi mais dominante, mas os adversários, tirando o bayern, foram bem mais acessíveis.

Schalke, Dortmund, Bayern, Atletico

PSG, Chelsea, City e Liverpool

Não acho que tenham sido mais acessíveis quanto isso.

O Dortmund era o do Klopp, ainda jogavam muito e facilmente os metia acima do Chelsea do ano passado. O Bayern do Guardiola e o Atletico do Simeone não devem em nada ao City e Liverpool. E como disse, foram dominantes na maioria dessas vitórias. 

Futebolisticamente falando nem há comparação, a de 2022 não jogava nem metade da de 2014 mas iam buscar jogos como nunca vi ninguém fazer, foi incrível. Mentalmente muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Leicester 2015/2016

Olha yh. E vou dizer uma equipa que gostei bastante de ver jogar mas de certeza que cairá no esquecimento: Wolfsburg 2008/2009

Compartilhar este post

Link para o post

Olha yh. E vou dizer uma equipa que gostei bastante de ver jogar mas de certeza que cairá no esquecimento: Wolfsburg 2008/2009

Também! Bem lembrado. Benaglio, Barzagli, Josué, Misimovic, Dzeko, Grafite com aquele golo de calcanhar ao Bayern. Bem puxada essa @DS7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Não acho que tenham sido mais acessíveis quanto isso.

O Dortmund era o do Klopp, ainda jogavam muito e facilmente os metia acima do Chelsea do ano passado. O Bayern do Guardiola e o Atletico do Simeone não devem em nada ao City e Liverpool. E como disse, foram dominantes na maioria dessas vitórias. 

Futebolisticamente falando nem há comparação, a de 2022 não jogava nem metade da de 2014 mas iam buscar jogos como nunca vi ninguém fazer, foi incrível. Mentalmente muito fortes.

PSG > Schalke (por larga margem)

Chelsea > Dortmund (discutível, mas era o campeão europeu em título)

Bayern > City (Por pouca margem, mas, na altura, o pep herdou uma equipa campeã europeia)

Liverpool > Atlético 

Acho que a de 2014 só ganha nas meias-finais. 

Alias, a de 2014 dominou nas meias-finais e na eliminatória com o Schalke, dado que na final empataram no fim e com o Dortmund, na segunda mão, estiveram a um golo de levar o jogo a prolongamento e até acho que acabaram o jogo num sofrimento do caraças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 38 minutos:

PSG > Schalke (por larga margem)

Chelsea > Dortmund (discutível, mas era o campeão europeu em título)

Bayern > City (Por pouca margem, mas, na altura, o pep herdou uma equipa campeã europeia)

Liverpool > Atlético 

Acho que a de 2014 só ganha nas meias-finais. 

Alias, a de 2014 dominou nas meias-finais e na eliminatória com o Schalke, dado que na final empataram no fim e com o Dortmund, na segunda mão, estiveram a um golo de levar o jogo a prolongamento e até acho que acabaram o jogo num sofrimento do caraças. 

Só nos oitavos é que defrontaram uma equipa melhor imo.

O Madrid rebentou com o Dortmund no Bernabéu mas o Ronaldo lesionou-se para a 2 mão e ai sofreram nesse jogo. De resto, o Madrid em 2022 não dominou um único jogo sequer. 2014 tinha BBC no seu auge e foi a Munique golear o Bayern. Não há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos oitavos é que defrontaram uma equipa melhor imo.

O Madrid rebentou com o Dortmund no Bernabéu mas o Ronaldo lesionou-se para a 2 mão e ai sofreram nesse jogo. De resto, o Madrid em 2022 não dominou um único jogo sequer. 2014 tinha BBC no seu auge e foi a Munique golear o Bayern. Não há comparação.

O Atletico era uma equipa manhosa, matreira e f*dida, além que tinha ganho a liga, mas o Liverpool esteve perto de ganhar tudo, fez um campeonato excecional, tinha sido campeão europeu recentemente e tinha uma máquina oleada do Klopp de anos.

Continuo a achar que esta campanha era mais complicada, mas vamos concordar em discordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O Atletico era uma equipa manhosa, matreira e f*dida, além que tinha ganho a liga, mas o Liverpool esteve perto de ganhar tudo, fez um campeonato excecional, tinha sido campeão europeu recentemente e tinha uma máquina oleada do Klopp de anos.

Continuo a achar que esta campanha era mais complicada, mas vamos concordar em discordar.

Mesmo que possa ter sido não o foi por muito que era o meu principal ponto de vista. O Madrid de 2022 nunca apresentou futebol durante toda a época-seja com o Liverpool ou com o Elche-que estivesse ao nível daquilo que foi a equipa de 2014. É que a diferença é gigante e é normal, uma tinha Ronaldo, Bale, Benzema, Modric, Xabi, Di Maria, Ramos etc tudo no auge.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Barça do Ronaldinho merecia aparecer na lista, por tudo o que significou na altura. E sei que não querem repetir muitos clubes (mas é inevitável) mas se há equipa que tem mesmo que estar é a dream team do Cruyff. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica mais forte ou com mais potencial que acho que já existiu foi o de 72-73.
Tinha tudo.
Ganharam com 18 pontos de avanço.
Não tiveram uma única derrota.
Marcaram mais de 100 golos.

Vejam este elenco com que contavam...

Bento
Humberto Coelho
Artur Correia
Adolfo Calisto
Shéu
Toni
Simões
Jaime Graça
Eusébio
Artur Jorge
Jordão
Nené
Vitor Baptista

Uma mistura incrível de veterania e juventude.

Só faltou a Europa.... Onde floparam tipo Brasil 82

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...