Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

TopSpin 2K25

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos:

Também não vou comprar, ando a experimentar o MLB the show 24 que está no gamepass.

Bem confuso, mas parece porreiro. Já estou a melhorar o meu jogo, embora haja imensa coisa que não perceba (termos e regras)

Dos jogos "americanos" por assim dizer também foi mais o que me chamou a atenção. 

A NBA anda perdida há 2 ou 3 anos, o gameplay está cada vez mais horroroso mesmo (este ano até fizeram borrada enorme que lhes vai custar milhões), NHL o gameplay pareceu bem mais pesado do que nos últimos anos apesar de ser super simples de se jogar, NFL demasiado confuso (pelo menos para mim e ainda joguei umas 20h a ver se conseguia compreender minimamente), MLB parece ser o único que vai crescendo e tornando-se até mais acessível de jogar. 

Nos outros desportos não americanos Golfe já ardeu também há uns anos, o gameplay fica cada vez pior. O Ténis saiu este e não acho o nada demais, além de ser super limitado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 45 minutos:

Dos jogos "americanos" por assim dizer também foi mais o que me chamou a atenção. 

A NBA anda perdida há 2 ou 3 anos, o gameplay está cada vez mais horroroso mesmo (este ano até fizeram borrada enorme que lhes vai custar milhões), NHL o gameplay pareceu bem mais pesado do que nos últimos anos apesar de ser super simples de se jogar, NFL demasiado confuso (pelo menos para mim e ainda joguei umas 20h a ver se conseguia compreender minimamente), MLB parece ser o único que vai crescendo e tornando-se até mais acessível de jogar. 

Nos outros desportos não americanos Golfe já ardeu também há uns anos, o gameplay fica cada vez pior. O Ténis saiu este e não acho o nada demais, além de ser super limitado. 

Não acho que o problema do 2K seja o gameplay. Melhor ou pior é um jogo se joga bem. Óbvio que tem as suas manhas e coisas que resultam mais que outrs, como todos os jogos online, mas o problema não é daí. O problema é mesmo da mentalidade da 2K de só pensar nos dólares e estar cada vez mais a fazer com que a malta abandone o jogo. Pior que pensar nos dólares, ainda diz uma coisa e depois faz outra. Mais que uma vez. E malta, cansa-se disso como foi o meu caso.

O MLB este ano também está a ter algumas queixas por estar a tomar esse caminho de ter cada vez mais cartas só obtidas por packs e não por programs/jogar. Quanto ao gameplay, não há muito por onde fugir daquilo que é. Mas é um jogo agradavel de se jogar, pelo menos para mim.

Quanto aos outros americanos, gosto de jogar NHL e NFL casualmente, mas não conheço os jogos a fundo. Daí quando jogo parece-me tudo muito fixe 😂

Saindo do offtopic, o Top Spin não é nada de outro mundo a nivel de features mas acho que o gameplay está bem engraçado. Para alguém que já não jogava desde o Virtua Tennis, estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...