IlidioMA Publicado 20 Setembro 2025 WWE Wrestlepalooza Horário: 0h já de Domingo Local:Gainbridge Fieldhouse, Indianapolis, Indiana Só na: CARD: Undisputed WWE Championship Match Cody Rhodes (c) vs. Drew McIntyre Mixed Tag Team Match CM Punk & AJ Lee vs. Seth Rollins & Becky Lynch John Cena vs. Brock Lesnar Women’s World Championship Match IYO SKY vs. Stephanie Vaquer The Usos vs. Bronson Reed & Bron Breakker Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Setembro 2025 (editado) Mais uma derrota para o Drew😭 Editado 20 Setembro 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2025 Cody CM Punk & AJ Lee John Cena Vaquer B & B Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Setembro 2025 Para quê combates pelo título da WWE fora do eixo WrestleMania/SummerSlam? Já todos sabemos como acaba. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Setembro 2025 Drew - Cena - Punk/AJ - Vaquer - Vision Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Setembro 2025 Cody,Lesnar, Iyo, Usos é a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2025 Há anos que não via um squash. Gostei Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2025 Estipulações arrancadas em cima do joelho. WWE <3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2025 "He shouldn't be here & we all know why" Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Setembro 2025 (editado) Delete Editado 20 Setembro 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2025 A WWE sabe que o Brock vai ser apupado sem dó - pelas razões evidentes - e por isso está a bookar para ele bater em toda a gente sem dó, comentadores, árbitros, make-a-wish kids se for preciso para que possa apresentar os apupos que o Brock recebe como apupos pela sua conduta in ring, transformar o heat real em heat de wrestling. É inteligente, mas despicable. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: mas despicable. No Pro Wrestling isso não existe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: No Pro Wrestling isso não existe. eu não vou por aí, eu vou pela vida real: na América de hoje em dia - e estou mais inclinado para que piore do que para que volte atrás - é a coisa mais moralmente inaceitável estar em palco um tipo que terá recebido - mas não concretizado - uma mulher como pagamento por renovação de um contrato? Enfim, na América que hj em dia temos, isto já passa como ofensa menor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2025 Gastar uma das datas do Cena nisto é definitivamente uma decisão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: eu não vou por aí, eu vou pela vida real: na América de hoje em dia - e estou mais inclinado para que piore do que para que volte atrás - é a coisa mais moralmente inaceitável estar em palco um tipo que terá recebido - mas não concretizado - uma mulher como pagamento por renovação de um contrato? Enfim, na América que hj em dia temos, isto já passa como ofensa menor Isso ficou provado que houve essa tentativa? Perdi-me a meio dessa história Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Setembro 2025 Onde é que o Jey se cortou? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Isso ficou provado que houve essa tentativa? Perdi-me a meio dessa história acho que os sms chegaram a ser apresentados. Tipo ela a mando do Vince a enviar nudes para o Brock checar a 'mercadoria', ele a concordar, mas depois não avançou - ela pelo menos não refere que tenha acontecido algo de concreto com o Brock Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Setembro 2025 (editado) Espera...de onde veio aquele sangue? Aleijou-se sozinho com a cadeira? Fez rebound?;Até pareceu que pediu para acabar mais cedo o combate...esquisito Editado 21 Setembro 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: acho que os sms chegaram a ser apresentados. Tipo ela a mando do Vince a enviar nudes para o Brock checar a 'mercadoria', ele a concordar, mas depois não avançou - ela pelo menos não refere que tenha acontecido algo de concreto com o Brock Sabia que ele tinha aparecido no meio das suspeitas, não sabia que havia algo palpável. E a TKO acha que é boa idea ir buscar um gajo com esse histórico? pqp Citação de Thor Odinsson, Agora: Espera...de onde veio aquele sangue? Aleijou-se sozinho com a cadeira? Até pareceu que pediu para acabar mais cedo o combate...esquisito Yep. A cadeira fez ricochete quando bateu nas costas do Breakker Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Setembro 2025 A Stephanie é espetacular Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Setembro 2025 Incrível a Stephanie e props para a Iyo também Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Setembro 2025 La Primera☝️ Melhor combate do ppv. Nem vale a pena. Qualquer uma delas merece o título. 1 Compartilhar este post Link para o post