JC3 Publicado 11 Outubro 2025 Horário: 13h (hora Portugal) Local: RAC Arena, Perth, Austrália Onde ver: Netflix CARD Australian Street Fight Roman Reigns vs Bronson Reed Tag Team Match Iyo Sky & Rhea Ripley vs Kairi Sane & Asuka Singles Match John Cena vs AJ Styles WWE Crown Jewel Championship - Singles Match Tiffany Stratton vs Stephanie Vaquer WWE Crown Jewel Championship - Singles Match Cody Rhodes vs Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Outubro 2025 Aquilo no publico são tudo camisolas do Cena? Que máquina de imprimir dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Outubro 2025 Que maravilha o combate do Cena x AJ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2025 Citação de Zequinha, há 5 horas: Que maravilha o combate do Cena x AJ só tenho uma cena a apontar: esta ideia de spammar moves de outros é fixe, mas o Cena acabou de fazer o mesmo no combate com o Logan. Nesse sentido, é uma repetição (e estou a ver que vai ser isto até ao fim) e acho que seria mais especial se fosse feito só numa vez, num combate (que podia ter sido hoje, quase que neste dérbi WWE x TNA, com cada um a fazer manobras de lutadores icónicos de cada promotion) Bem, eu queria ver em directo - para nao ter spoilers - e por isso às 11.38 meti o SmackDown de ontem mas pensei "bem, vai acabar já depois do PPV começar". Mas a WWE fez me o favor de meter Shinsuke Nakamura, Wyatt 6 e Alister Black, foi um festival de fast forward, acabei o SD meia hora antes do PPV começar, fiquei contente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: só tenho uma cena a apontar: esta ideia de spammar moves de outros é fixe, mas o Cena acabou de fazer o mesmo no combate com o Logan. Nesse sentido, é uma repetição (e estou a ver que vai ser isto até ao fim) e acho que seria mais especial se fosse feito só numa vez, num combate (que podia ter sido hoje, quase que neste dérbi WWE x TNA, com cada um a fazer manobras de lutadores icónicos de cada promotion) Bem, eu queria ver em directo - para nao ter spoilers - e por isso às 11.38 meti o SmackDown de ontem mas pensei "bem, vai acabar já depois do PPV começar". Mas a WWE fez me o favor de meter Shinsuke Nakamura, Wyatt 6 e Alister Black, foi um festival de fast forward, acabei o SD meia hora antes do PPV começar, fiquei contente. e tiveste... o Styles usou, pelo menos que eu tivesse reconhecido, do Kazarian, do Christopher Daniels, Samoa Joe e Sting. Com o Sweet Chin Music, que sempre foi, diria eu, um daqueles "dream matches" do passado para ser a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2025 Citação de El Shafto, há 21 minutos: e tiveste... o Styles usou, pelo menos que eu tivesse reconhecido, do Kazarian, do Christopher Daniels, Samoa Joe e Sting. Com o Sweet Chin Music, que sempre foi, diria eu, um daqueles "dream matches" do passado para ser a cereja no topo do bolo. não estás a perceber. O meu ponto é eu preferia que este combate que eu vi hoje, tivesse sido uma cena nunca antes vista. Teria batido de uma forma tipo all timer. Mas como o Cena já fez o mesmo há um mês, meh, bateu menos, percebes? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Outubro 2025 Já eu achei que o spam de moves desvalorizou o efeito da coisa, mas percebo o entusiasmo com o combate. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Outubro 2025 Foi fixe. Foi um daqueles combates que se vê com um sorriso no rosto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Outubro 2025 Foi um bom momento de carinho a toda uma geração de fãs. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de .Aimar, há 7 horas: Já eu achei que o spam de moves desvalorizou o efeito da coisa, mas percebo o entusiasmo com o combate. x2. Excelente combate obviamente. Mas houve um momento em que pensei quantos mais finishers iria o John Cena fazer para ganhar combate. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Outubro 2025 combate do ano, o main event. tudo perfeito Compartilhar este post Link para o post