Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.Aimar

[PWS] The New Era of WWE by .Aimar & Petar Musa

Publicações recomendadas

1105225676_newera.png.c056cb96852ca2d21de53a9a6e6c9ace.png

Eu e o @Petar Musa criamos um save conjunto no PWS e vamos partilhar aqui. Porquê? Porque podemos e porque somos melhores do que o Triple H.

So...

Editado por .Aimar
.
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Smackdown - Fri 02 January 2026

WWE-SmackDown-logo-new-2024-e1726613767434.jpg

Total Rating: 78%
Venue: Local Huge Arena

Attendance: 19,020

Total Viewers: 15,278,666

==================================================

Promo de Abertura: Promo featuring Drew McIntyre & Cody Rhodes

Drew-Mc-Intyre.pngCody-Rhodes.png

"Drew McIntyre entra no ringue, declarando-se o 'escolhido' e o verdadeiro rosto da WWE, enquanto critica Cody Rhodes, chamando-o de fraude e afirmando que o público já está cansado do seu reinado.

Cody Rhodes interrompe Drew McIntyre, refutando a ideia de ser uma fraude. Cody lembra a Drew que ele trabalhou arduamente por este título e que o respeito do Universo WWE foi conquistado, não dado, desafiando McIntyre a provar as suas palavras no ringue."

80%

Match 1

WWE Women's United States Championship

Chelsea Green (c) Vs. Candice LeRae

Chelsea_Green.pngCandice_LeRae.png

Ringside: Alba_Fyre.png

Winner and STILL WWE Women's United States Champion: Chelsea Green (Outside Interference Finish via I'm Prettier)

62%

Post Match: featuring Chelsea Green & Jade Cargill

Chelsea_Green.pngJade-Cargill.png

"Após uma vitória suada na defesa do WWE Women's United States Championship, Chelsea Green, com o seu microfone na mão e um sorriso arrogante, declara-se a verdadeira líder da divisão feminina do SmackDown, afirmando que o seu reinado é apenas o começo da sua ascensão ao topo.

De repente, a música de Jade Cargill explode na arena e a 'That Bitch' emerge, confrontando Chelsea no ringue, com um olhar de desprezo que mostra claramente que não está impressionada com as suas ambições e quer provar quem realmente domina."

67%

Match 2

Fraxiom Vs. Los Lotharios

Nathan-Frazer.pngAxiom.pngBerto.pngAngel_Garza.png

Winner: Nathan Frazer (Pinfall via Phoenix Splash)

61%

Match 3

Damian Priest Vs. Shinsuke Nakamura

Damian_Priest.pngShinsuke_Nakamura.png

Interference: Uncle-Howdy.pngNikki-Cross-Wyatt-Sicks.pngJoe-Gacy-(Wyatt-Sick6).pngDexter-Lumis-(Wyatt-Sick6).pngErick-Rowan-(Wyatt-Sick6).png

Winner: Shinsuke Nakamura (Flash Pinfall)

78%

Post Match: Wyatt Sicks Promo

"As luzes da arena falham e um ambiente sinistro toma conta do SmackDown. O ecrã gigante pisca, mostrando imagens distorcidas de vários Superstars, antes de se focar em Uncle Howdy, ladeado pelos membros dos Wyatt Sicks.

Howdy, com uma voz assustadora, declara que vieram para expor as verdades escondidas e o pior que existe em cada alma no Universo WWE, prometendo que ninguém estará a salvo da sua 'visão'."

55%

Match 4

Trick Williams Vs. The Miz

Trick_Williams.pngThe_Miz.png

Winner: Trick Williams (Pinfall via Trick Shot)

65%

Match 5

WWE United States Championship

R-Truth Vs. Carmelo Hayes (c)

R-Truth.pngCarmelo_Hayes.png

Winner and STILL WWE United States Champion: Carmelo Hayes (Pinfall via Nothing But Net)

68%

Post Match: Promo featuring Carmelo Hayes, Ilja Dragunov & Solo Sikoa

Carmelo_Hayes.pngIlja-Dragunov.pngSolo-Sikoa.png

"Carmelo Hayes, após mais uma defesa bem sucedida no Open Challenge do USA Title, está com uma confiança inabalável, a celebrar a sua recente vitória e a reforçar que ele é 'Him'.

Enquanto se gaba, a música de Ilja Dragunov toca e o 'Mad Russian' marcha furioso para o ringue, confrontando Carmelo face a face. Dragunov exige a sua desforra pelo título, lembrando a Carmelo que ele é o verdadeiro 'Czar' do ringue.

Antes que a tensão possa explodir, as luzes escurecem por um breve momento, e quando voltam, Solo Sikoa surge no topo da rampa, com um olhar de pura intimidação. Sem dizer uma palavra, Solo aponta para o título dos USA, um sinal claro e ameaçador de que ele também tem os olhos postos no ouro.

Carmelo e Dragunov viram-se para ele, e os três encaram-se, prometendo um futuro explosivo para o título."

61%

Main Event

Aleister Black Vs. Cody Rhodes

Aleister-Black.pngCody-Rhodes.png

Winner: Cody Rhodes (Pinfall via Cross Rhodes)

80%

Angle involving Cody Rhodes, Drew McIntyre

Cody-Rhodes.pngDrew-Mc-Intyre.png

"O Main Event chega ao fim. Cody Rhodes, visivelmente exausto mas vitorioso após uma batalha árdua contra Aleister Black, celebra com os fãs enquanto o árbitro levanta o seu braço. A 'American Nightmare' segura o Undisputed WWE Championship, mostrando a resiliência de um campeão.

De repente, as luzes da arena apagam-se por um instante e, quando regressam, Drew McIntyre surge do nada, correndo para o ringue. Ele apanha Cody Rhodes de surpresa com um brutal Claymore Kick! Cody cai como um peso morto, o seu título voa para fora do ringue.

Drew McIntyre pega no microfone, cuspindo palavras enquanto Cody se debate no chão:

Drew McIntyre:
'Vês isto, Cody? Vês como é fácil?! Lutas contra uma ameaça, achas que és o grande "American Nightmare", e olha para ti... no chão! Frágil! Esta noite provaste o que eu disse desde o início: és uma fraude!

O "Universo WWE" pode ter-te escolhido por pena, por nostalgia, mas eu sou o verdadeiro escolhido! Eu sou o futuro! E a única "pesadelo" que te espera sou eu, até que me dês o que é meu! Este título não te pertence, Cody. Pertence ao homem que pode aguentar o peso, ao homem que é um verdadeiro campeão. E esse homem sou eu!'

Drew chuta o título em direção a Cody, antes de levantar os braços vitorioso sobre o corpo inerte do campeão, com um olhar de pura malevolência.

O SmackDown termina com Drew McIntyre de pé sobre um Cody Rhodes nocauteado, deixando uma mensagem clara e um desafio implícito para o futuro."

87%

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

pior que o bald fraud não podem fazer

Se queres ver como se faz melhor que o Triple Fail desde 2024, também podes ir a um dos tópicos abaixo. Um dos escribas é o mesmo deste save :27_sunglasses:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Push Trick Williams!

O primeiro show é sempre o mais complicado, mas gostei overall. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Damian Priest Vs. Shinsuke Nakamura

Damian_Priest.pngShinsuke_Nakamura.png

Interference: Uncle-Howdy.pngNikki-Cross-Wyatt-Sicks.pngJoe-Gacy-(Wyatt-Sick6).pngDexter-Lumis-(Wyatt-Sick6).pngErick-Rowan-(Wyatt-Sick6).png

txi que segmento do demo! fast forward total da minha parte. Recuso me a ver alguma m*rda com esse geriátrico japonês (Gyunther, please, nunca te pedi nada!!!) e muito menos com a banda de covers do Bray Wyatt mas que só atua nas festas de São Crispim de Salganheira de Cima

Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Trick_Williams.pngThe_Miz.png

whoop that, rapidinho!!

Citação de Petar Musa, há 17 minutos:

Aleister-Black.png

irra, olha outro fast forward. Os gajos que foram para a AEW e lá tb flopparam e regressaram só provaram uma coisa: Vince was right. Este o Rusev acrescentaram o quê à WWE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

irra, olha outro fast forward. Os gajos que foram para a AEW e lá tb flopparam e regressaram só provaram uma coisa: Vince was right. Este o Rusev acrescentaram o quê à WWE?

Sofrem com o booking do careca flácido-musculado. 

O Rusev tem uma feud interessante com o Sheamus e acaba como comic relief de uma 3-threat pelo IC Title. Podia muito bem andar agora entretido com o Gunther, mas está um dos mascarados que ninguém quer saber.

O Black poderia ter uma personagem interessante, mas já está a ser sugado pelo buraco negro de carisma que é a a Zelina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 25 minutos:

Sofrem com o booking do careca flácido-musculado. 

O Rusev tem uma feud interessante com o Sheamus e acaba como comic relief de uma 3-threat pelo IC Title. Podia muito bem andar agora entretido com o Gunther, mas está um dos mascarados que ninguém quer saber.

O Black poderia ter uma personagem interessante, mas já está a ser sugado pelo buraco negro de carisma que é a a Zelina

o Rusev acabou para isto. Teve o seu momento ali em 2010 ou 2012 ou 2014 whatever quando esteve naquela feud memorável com o Cena, não pullaram o trigger, o Rusev ficou meio morto. Foi para a AEW e entreia-se como um gamer de tshirt de Rato Mickey a vir ao auxilo do grandioso Kip Sabian e pronto, tb morreu ali logo. Ele estar ou não estar na WWE, com o booker que for, com o talent mais fresh que a WWE tem agora, pá serve pouco.

O Allister nunca gramei. Nem no NXT. Mas o people falava dele como se fosse o novo Billy Graham e eu calava-me, devia ser dos meus olhos. Foi para o main roster, nada, foi para a AEW, meh, teve sucesso limitado, foi segregado na divisão de trios e depois amuou.

Basicamente o unico gajo que a WWE estava completamente errada foi o Swerve. De resto, pá Keith Lee, o proprio pessoal da Undisputed Era - e eu curtia delas no NXT, mas sempre achei que havia um ceiling - seria fixe se, quiçá, hipoteticamente, hopefully, tivessem tido outro fado, mas tb não fizeram grande falta, pois nao?

Eu se substituisse o Bald Fraud agora, instituia uma regra: a malta dispensada pelo Vince ali entre 2020 e 2022 (que a IWC ficou tão exaltada com essas dispensas) não volta. A única excepção é o Swerve. De resto, não vale a pena. O ouro está em formar boas estrelas no NXT, o ouro está em Tricks, Jevons e Obas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

942728051_adampearce.thumb.png.b70bb5bc94d0b78e98903bea4a0d244b.png

Diário de Adam Pearce – RAW, 5 de Janeiro de 2026

Hoje foi um daqueles episódios em que tudo parece estar em chamas — e eu no meio a tentar manter o RAW de pé.

A noite começou quente com um grande vídeo promocional anunciando três combates de título. E a partir daí a energia não caiu nem por um segundo.

As Kabuki WarriorsAsuka e Kairi Sane — entraram em ação logo cedo, mas acabaram por perder os WWE Women’s Tag Team Titles para a dupla de Rhea Ripley e Iyo Sky. A celebração das novas campeãs foi elétrica, mesmo que eu já esperasse que esta vitória viesse acompanhada de futuras dores de cabeça.

Do outro lado da divisão masculina, os Usos fizeram uma das melhores entradas dos últimos meses, mas acabaram interrompidos por The Vision. A presença de Paul Heyman ao lado deles reforça aquilo que já sei há muito: onde Heyman mete a mão, o caos não tarda. O confronto verbal foi forte, e o quase ataque só não aconteceu porque os Usos foram inteligentes o suficiente para escapar pela multidão. Guerra marcada.

O jovem Je’Von Evans continua a impressionar. Voltou a vencer, desta vez contra Rayo Americano. Vejo nele futuro — e grande.

Depois tive de lidar com o que tem sido uma das minhas maiores frustrações recentes: o desaparecimento de Dominik Mysterio. Encontrei Finn Bálor, Liv Morgan, Raquel Rodriguez e Roxanne Perez, mas ninguém me deu respostas. Acabei por impor o que precisava ser dito: uma semana. Se Dominik não aparece, Rey Mysterio torna-se oficialmente o novo Intercontinental Champion. Eles não gostaram. Problema deles.

A seguir, um regresso muito aguardado: PENTA. O público explodiu, e ele não desapontou no ringue, derrotando Grayson Waller.

A rivalidade feminina também ficou mais quente. Lyra Valkyria, acompanhada por Bayley, enfrentou Nikki Bella.... que acabou por vencer graças a um “cheap pinfall”.

Mas o momento mais marcante da divisão feminina veio a seguir: Maxxine Dupri enfrentou Becky Lynch pelo WWE Women’s Intercontinental Championship, mas AJ Lee regressou com impacto, atacando Becky e causando DQ. Mais um incêndio para eu apagar.

Nos bastidores, Stephanie Vaquer veio bater-me à porta exigindo um combate com Raquel. Vou ter de resolver isto também.

Pedi também para passarem um vídeo a promover Oba Femi. Estou determinado a assegurar um contrato com o mesmo, pois acredito que poderá ter impacto imediato no Raw.

O segmento verbal entre Gunther e AJ Styles foi dos mais tensos da noite. O Imperador do Ringue não se coíbe de declarar guerra a quem for — e AJ deixou claro que não vai fugir de confronto nenhum. As coisas vão escalar. É inevitável.

No main event, Bron Breakker, acompanhado por Paul Heyman, enfrentou CM Punk pelo WWE World Heavyweight Championship. O combate foi caótico: The Vision tentou interferir, os Usos travaram, e até um Masked Man apareceu. No fim, CM Punk venceu por pinfall. Punk, os Usos e o público terminaram em festa — YEET e Punk ao mesmo tempo. Cena memorável, mesmo que eu já esteja a pensar no tipo de problemas que isto vai gerar na próxima semana.

Um RAW explosivo, imprevisível e cheio de fios soltos. Exatamente como eu esperava.

Adam

Resultados do Show

Combates

• WWE Women’s Tag Team Championship
    Kabuki Warriors vs. Rhea Ripley & Iyo Sky
    Vencedora: Iyo Sky (Pinfall) – Novas Campeãs

• Je’Von Evans vs. Rayo Americano
    Vencedor: Je’Von Evans (Pinfall)

• PENTA vs. Grayson Waller
    Vencedor: PENTA (Pinfall)

• Lyra Valkyria vs. Nikki Bella
    Vencedora: Nikki Bella (Cheap Pinfall)

• WWE Women’s Intercontinental Championship
    Becky Lynch vs. Maxxine Dupri
    Vencedora: Becky Lynch (Interference DQ) – AJ Lee interferiu

• WWE World Heavyweight Championship
    Bron Breakker vs. CM Punk
    Vencedor: CM Punk (Pinfall)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Smackdown - Fri 09 January 2026

Total Rating: 72%

Attendance: 17,218

Total Viewers: 15,260,078

Promo de Abertura: SMACKDOWN - Vingança, Escolhas e Desafios

Cody-Rhodes.pngDrew-Mc-Intyre.png

Cody Rhodes entra furioso, exigindo que Drew McIntyre apareça para enfrentar as consequências do ataque da semana passada. Ele quer vingança imediata.

Drew McIntyre surge no ecrã via videochamada, arrogante, e desdenha Cody. Afirma que Cody não "merece" uma luta contra ele e que, como "O Escolhido", Drew é quem decide quando e se eles se enfrentam, zombando da frustração de Cody.

Frustrado, Cody começa a sair do ringue. A música de Sami Zayn toca e Sami corre para o ringue, pedindo a Cody uma oportunidade pelo Undisputed WWE Championship, argumentando que tem trabalhado arduamente e sente que merece.

Jacob Fatu interrompe Sami e Cody. Fatu, com a sua intensidade habitual, respeita Sami mas declara firmemente que ele é o próximo na fila pelo título, não Sami. Fatu desafia subtilmente Cody para um "verdadeiro teste" quando Cody estiver pronto.

O segmento termina com um tenso triângulo entre Cody (furioso com Drew mas agora confrontado por Sami e Fatu), Sami (a pedir uma chance, mas contestado) e Fatu (a fazer a sua reivindicação de forma poderosa).

71%

Entrevista: Trick Williams spoke to Cathy Kelley

Trick_Williams.pngCathy_Kelley.png

Trick Williams diz que não é o futuro, é o presente!

75%

Match 1

Joaquin Wilde Vs. Trick Williams

Joaquin_Wilde.pngTrick_Williams.png

55%

Backstage: A Víbora Ataca a MFT

Carmelo_Hayes.pngIlja-Dragunov.png

Solo-Sikoa.pngTama-Tonga.pngJC-Mateo.pngTalla-Tonga.pngTanga-Loa-4.png
Randy_Orton.pngNick_Aldis.png

Carmelo Hayes e Ilja Dragunov estão em discussão acesa no backstage sobre o USA Title.

Solo Sikoa aparece com os MFT, interrompendo-os e declarando que a MFT irá tomar o USA Title para a "família". Solo e a MFT começam a cercar Carmelo e Dragunov.

Randy Orton surge e desafia a arrogância da MFT. Ele propõe um Six-Man Tag Team Match: os três da MFT contra Carmelo, Dragunov e ele próprio.

Carmelo e Dragunov concordam com Orton. Solo aceita o desafio, prometendo consequências.

Nick Aldis intervém e oficializa o Main Event da noite: Carmelo Hayes, Ilja Dragunov e Randy Orton vs. Solo Sikoa, Tama Tonga e JC Mateo.

O segmento termina com os seis homens a encararem-se intensamente, antecipando o combate.

73%

Match 2

Candice LeRae Vs. Nikki Cross

Candice_LeRae.pngNikki-Cross-Wyatt-Sicks.png

Winner: Nikki Cross (Pinfall via Sister Abigail)

61%

Post Match: Promo dos Wyatt Sicks

Uncle-Howdy.pngNikki-Cross-Wyatt-Sicks.pngJoe-Gacy-(Wyatt-Sick6).pngDexter-Lumis-(Wyatt-Sick6).pngErick-Rowan-(Wyatt-Sick6).png

Nikki Cross consegue uma vitória rápida e fácil.

As luzes piscam e a música dos Wyatt Sicks toca. Uncle Howdy, Dexter Lumis, Joe Gacy e Erick Rowan surgem na rampa e cercam Nikki no ringue.

Uncle Howdy:
"Vejam a facilidade com que a escuridão consome. Vocês mascaram a vossa verdade, escondem os monstros. Mas nós vemos. É hora de rasgar o véu e libertar vocês da mentira. Corram, mas não se podem esconder."

Nikki Cross:
"É tão fácil! Tão divertido!"

Joe Gacy e Erick Rowan reforçam a mensagem de que o medo está a chegar para "rainhas", "guerreiros" e "serpentes" 

As luzes falham novamente e, quando voltam, o ringue está vazio. Os Wyatt Sicks desapareceram, deixando um rasto de pavor.

63%

Match 3

DIY Vs. Fraxiom

Tommaso_Ciampa.pngJohnny_Gargano.pngNathan-Frazer.pngAxiom.png

Winner: Axiom (Pinfall via Frog Splash)

67%

Promo: Giulia Declara Intenções

Chelsea_Green.pngAlba_Fyre.png

Giulia.png

Chelsea Green entra no ringue, ainda a exibir o seu WWE Women's United States Championship e a vangloriar-se da sua vitória recente, chamando-se a "verdadeira rainha" da divisão.

De repente, a música de Giulia toca! Ela caminha confiante até ao ringue, microfone na mão, com um ar de desafio nos olhos.

Giulia:
"Rainha? Falsa rainha. Eu não vim para a WWE para ouvir piadas. Vim para títulos. E o teu, Chelsea, parece um bom começo. Ou talvez... o da Jade."

Ela lança um olhar de soslaio para o backstage, onde se imagina Jade Cargill a assistir.

Chelsea tenta responder, mas Giulia simplesmente a encara com um sorriso frio e ameaçador antes de sair do ringue, deixando Chelsea furiosa e a audiência em suspense sobre quem será o primeiro alvo real da nova estrela.

73%

Match 4

Chelsea Green Vs. Kiana James

Chelsea_Green.pngKiana_James.png

Ringside: Alba_Fyre.png

Winner: Chelsea Green (Pinfall via I'm Prettier)

50%

Match 5

Angel Vs. Alex Shelley

Angel_Garza.pngAlex-Shelley.png

Winner: Alex Shelley (Pinfall via Shellshock)

59%

Main Event

Carmelo Hayes & Ilja Dragunov & Randy Orton Vs. MFT

Carmelo_Hayes.pngIlja-Dragunov.pngRandy_Orton.pngJC-Mateo.pngSolo-Sikoa.pngTama-Tonga.png

Ringside:Talla-Tonga.pngTanga-Loa-4.png

Winner: Randy Orton (Pinfall via RKO)

74%

Post Match: MFT atacam Orton, Carmelo e Dragunov

Mal o combate acabou os MFT atacaram brutalmente Randy Orton, Dragunov e Carmelo Hayes para marcarem uma posição. O show acaba em caos.

85%

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Diário de Adam Pearce – RAW, 12 de Janeiro de 2026

Local: Berlin, Germany

Hoje foi um RAW difícil de controlar desde o primeiro segundo. Não há semana em que a situação com The Vision não descambe para caos puro — e desta vez, quase cancelaram o show inteiro.

A abertura era simples: um #1 Contender’s Tag Match entre Creed Brothers e War Raiders. Mas antes do sino tocar, The Vision atacou tudo e todos. Quando dei por mim, Paul Heyman e Bron Breakker estavam no ringue a ameaçar interromper o programa até obterem respostas sobre o mascarado que interferiu no World Title.

Tive de ir ao ringue mais cedo do que gostaria. Mantive-me firme: ou saíam, ou eu suspendia todos. Bron quase me saltou à garganta, mas Heyman acabou por controlar a situação e retirar o grupo — muito contrariados. Mesmo assim, sei que não acabou. Longe disso.

No backstage, as tensões não ficaram muito atrás. PENTA e Je’Von Evans envolveram-se verbalmente com o New Day, e isso levou a um desafio imediato contra Xavier Woods, que PENTA venceu com autoridade.

Depois veio o caos absoluto — novamente. Kabuki Warriors e RHIYO envolveram-se numa briga bárbara nos bastidores. Já perdi a conta às vezes que estes quatro nomes deixaram metade do backstage destruído. Desta vez, tive de pôr um fim à novela: anunciei Loser Leaves RAW no Main Event. A reação delas disse tudo… mas a verdade é que já passou dos limites.

No ringue feminino, Liv Morgan & Roxanne Perez enfrentaram Bayley & Lyra Valkyria, com Lyra a garantir a vitória para a sua equipa. A divisão feminina está a explodir por todos os lados e está a ficar cada vez mais difícil manter controlo.

Mais tarde, junto à saída do recinto, Heyman e Breakker voltaram à carga, atacando verbalmente as minhas decisões. Bron prometeu entrar e vencer o Royal Rumble para recuperar “o que é dele”. A ameaça ficou bem clara.

No meu escritório, a noite ainda não me tinha dado descanso. Finn Bálor entrou decidido, com uma proposta impossível de ignorar: tornar-se Interim Intercontinental Champion até Dominik regressar. A alternativa seria deixar o título parado ou tirá-lo ao campeão ausente. Aceitei, mesmo sabendo que me vai dar dores de cabeça. Finn defendeu o título ainda hoje… e venceu Rey Mysterio.

Os Usos também estiveram em ação, vencendo os Los Americanos, enquanto a rivalidade entre Natalya e Maxxine Dupri teve um capítulo humilhante para a mais jovem — Nattie esmagou-a no treino como se fosse uma iniciante. Maxxine tem um longo caminho pela frente.

Oba Femi continua a ser promovido como um monstro prestes a chegar. A estreia no Royal Rumble promete.

“Imperator” Gunther derrotou Dragon Lee, e continuou a magoá-lo até AJ Styles vir a correr ao ringue. Gunther deixou o ringue a sorrir — aquele sorriso de quem sabe exatamente o que está a fazer.

Foi promovido também o regresso do Tribal Chief - Roman Reigns, no Royal Rumble Match e o World Heayweight Champion CM Punk veio ao ringue lançar um Open Challenge para o Royal Rumble, com o título em jogo.

A noite culminou com a grande decisão que tomei: Kabuki Warriors vs. RHIYO – Loser Leaves RAW. Main Event. No DQ. Brutal de início ao fim. Iyo Sky conseguiu garantir a vitória para a sua dupla, significando que Asuka e Kairi Sane deixam oficialmente o RAW.

Foi uma decisão dura. Mas necessária.
E enquanto escrevo isto no meu escritório em Berlim, sei que a semana seguinte vai ser ainda mais complicada.

— Adam Pearce

Resultados do Show

Combates

• PENTA vs. Xavier Woods
    Vencedor: PENTA (Pinfall)

• Liv Morgan & Roxanne Perez vs. Bayley & Lyra Valkyria
    Vencedora: Lyra Valkyria (Pinfall)

• The Usos vs. Los Americanos
    Vencedor: Jimmy Uso (Pinfall)

• Gunther vs. Dragon Lee
    Vencedor: Gunther (Submission)

• Interim Intercontinental Championship
    Finn Bálor vs. Rey Mysterio
    Vencedor: Finn Bálor (Pinfall)

• WWE Women's Tag Team Championship – No DQ – Loser Leaves RAW (Main Event)
    Kabuki Warriors vs. RHIYO
    Vencedora: Iyo Sky (Pinfall)
    Kabuki Warriors deixam o RAW

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown – Fri 16 January 2026

Attendance: 19,958

Total Viewers: 23,345,937

Promo de Abertura: Drew McIntyre provoca Cody Rhodes

Drew McIntyre entra no ringue, sorrindo arrogantemente, com um microfone.

Drew McIntyre:
"Cody Rhodes... O 'American Nightmare'? Mais parece o 'American Fraud'. Tu te agarras a essa história de conto de fadas, mas eu sou a realidade. Eu sou o Escolhido. Enquanto tu choras pelo teu pai, eu estou aqui a dominar. O teu reinado é uma farsa, Cody, e no Royal Rumble, vou arrancar-te o título e mostrar a toda a gente quem é o verdadeiro campeão da WWE!"

A música de Cody Rhodes toca! Cody corre para o ringue, furioso, sem microfone, e tenta atacar Drew. Drew, esperto, salta para fora do ringue, a rir-se, e recua pela rampa, provocando Cody.

Cody fica no ringue, visivelmente irritado, a apontar para Drew.

Rating: 89%

Match 1

Giulia vs. Tamina

Giulia.pngTamina.png

Winner: Giulia (Pinfall via Glorious Buster)

Rating: 52%

Match 2

Nikki Cross vs. Lash Legend

Nikki_Cross_Wyatt_Sicks.pngLash-Legend.png

Interference: Erick-Rowan-(Wyatt-Sick6).png

Winner: Nikki Cross (Outside Interference Finish via Sister Abigail)

Rating: 51%

Post Match: A Tentação dos Wyatt Sicks para Damian Priest

Uncle-Howdy.pngNikki-Cross-Wyatt-Sicks.pngJoe-Gacy-(Wyatt-Sick6).pngDexter-Lumis-(Wyatt-Sick6).pngErick-Rowan-(Wyatt-Sick6).png

Damian_Priest.png

Após a interferência de Eric Rowan no combate, Uncle Howdy, Dexter Lumis e Joe Gacy surgem no ringue.

Uncle Howdy:
"O mundo é um espelho que distorce a sua verdade. Vocês buscam luz, quando a força reside na escuridão que tentam esconder. Vocês tentam ser bons, mas o seu verdadeiro poder... ah, o seu verdadeiro poder está no monstro que reprimem."

Enquanto Howdy fala, Damian Priest surge na rampa, microfone na mão, com uma expressão séria e desafiadora. Ele caminha a passos largos até à beira do ringue.

Damian Priest:
"Já chega de jogos, Howdy. O que querem?"

Uncle Howdy (virando-se lentamente para Priest):
"O que queremos? Queremos que vejas a verdade, Damian. Lembras-te de quando estavas no teu auge? Onde estavas quando seguraste o World Heavyweight Championship? Não foi quando eras um 'herói'. Foi quando abraçaste a sombra, não foi? Quando a escuridão era a tua aliada, tu eras imparável. O monstro lá dentro... ele está à espera."

Nikki Cross ri histericamente enquanto os outros membros dos Wyatt Sicks observam Damian Priest intensamente.

Priest desvia o olhar, a sua expressão tornando-se pensativa e conflituosa. A recordação do seu reinado campeão parece pesar sobre ele. A câmera foca no seu rosto cheio de dúvidas.

Rating: 58%

Match 3

Motor City Machine Guns vs. Los Lotharios

Alex_Shelley.pngChris_Sabin.pngAngel_Garza.pngBerto.png

Winner: Chris Sabin (Pinfall via Cradle Shock)

Rating: 72%

Backstage Interview: Sami Zayn

Sami_Zayn.pngCathy_Kelley.png

Cathy Kelley está nos bastidores com Sami Zayn.

Cathy Kelley:
"Sami, Jacob Fatu sente que está na linha para o título mundial. Qual a tua posição?"

Sami Zayn:
"O Jacob é um talento incrível, respeito-o. Mas o título mundial... é tudo para mim. A minha jornada, a minha luta... eu mereço essa oportunidade. E não importa quem esteja na fila, eu vou lutar para ser o próximo campeão!"

Sami acena e sai, com a sua determinação visível.

Match 4

Jacob Fatu vs. Kit Wilson

Jacob_Fatu.pngKit_Wilson.png

Winner: Jacob Fatu (Pinfall via Mighty Moonsault)

Rating: 66%

Backstage Confronto: Jade, Chelsea e Giulia – O Choque das Campeãs

Jade-Cargill.pngChelsea_Green.pngGiulia.png

A câmera está nos bastidores onde Chelsea Green, com o seu WWE Women's United States Championship ao ombro, gaba-se para uma assistente.

Chelsea Green:
"É óbvio que sou a verdadeira campeã. Este título é só o começo! Ninguém me para, sou a rainha desta divisão!"

De repente, Jade Cargill aparece, interrompendo Chelsea com um olhar de desdém.

Jade Cargill:
"Rainha? Por favor, Chelsea. Tu falas muito para alguém que mal consegue defender um título menor. Eu sou a força dominante aqui. Este ringue, esta promoção... é o meu show, e tu sabes disso."

Chelsea tenta retrucar, mas antes que consiga, Giulia entra em cena, olhando para ambas com uma intensidade fria.

Giulia:
"Palavras vazias. Campeonatos menores. Tudo isso é apenas barulho. Eu não vim para ouvir. Eu vim para levar. Ambos os títulos. Vocês vão entender quem sou eu."

A tensão cresce enquanto as três se encaram.

Rating: 64%

Pre Match: Carmelo Hayes convida Orton para um combate pelo título

Carmelo_Hayes.pngRandy_Orton.png

A arena acende-se quando a música de entrada de Carmelo Hayes toca. Ele caminha confiante até ao ringue, o WWE United States Championship a brilhar no seu ombro.

Carmelo Hayes:
"Yo! O campeão dos EUA está na casa! Depois de tudo o que aconteceu na semana passada, onde a MFT estragou a festa, eu decidi que não vou esperar. Eu sou 'Him', e 'Him' não se esconde. Então, Randy Orton! Eu sei que queres este ouro e seria uma grande honra defender o meu título contra uma lenda como tu, agora, aqui! Vens ou vais ficar só a assistir?"

A arena explode com a música de Randy Orton. A "Viper" surge na rampa, com um olhar frio e focado, dirigindo-se ao ringue.

Rating: 79%

Main Event

WWE-Men-USA.png
Carmelo Hayes vs. Randy Orton

Interference: JC-Mateo.pngSolo-Sikoa.pngTama-Tonga.pngTalla-Tonga.pngTanga-Loa-4.png

Após uma série de reversões, Orton consegue apanhar Carmelo desprevenido.

Randy Orton acerta um devastador RKO Outta Nowhere! O campeão cai inerte. Orton prepara-se para o pin...

Mas antes que o árbitro possa contar até três, a música da MFT explode na arena.

Solo Sikoa, JC Mateo, Tama Tonga, Tonga Loa e Talla Tonga correm a toda a velocidade para o ringue e atacam Randy Orton brutalmente.

Winner: Randy Orton (Interference DQ) - Carmelo Hayes is STILL WWE United States Champion

Rating: 73%

Post Match Brawl: Orton, Carmelo e Dragunov vs. MFT

JC-Mateo.pngSolo-Sikoa.pngTama-Tonga.pngTalla-Tonga.pngTanga-Loa-4.png

Ilja-Dragunov.png

Os MFT continuam o ataque a Orton e a Carmelo.

Solo Sikoa agarra o USA Title e levanta-o, escarnecendo de Orton e Carmelo.

De repente, a música de Ilja Dragunov toca e o "Mad Dragon" irrompe pelo palco! Ele salta para o ringue e ataca a MFT.

A confusão é total. Dragunov, Carmelo e Orton, unidos pelo inimigo comum, lutam lado a lado contra os cinco membros da MFT.

Rating: 79%

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante o destaque que tens dado ao Women's US Title e a malta como o Carmelo, o Ilja e os MFTs. O Smackdown tem sem dúvida um bom midcard para ser explorado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diário de Adam Pearce – RAW

Data: 19 de Janeiro de 2026
Local: Leinster, Ireland

Esta noite em Leinster foi mais um daqueles episódios caóticos.

O programa abriu com Paul Heyman e o grupo The Vision no ringue, com Heyman a criticar diretamente a minha liderança. Segundo ele, eu estava a transformar o RAW num caos — ironicamente, enquanto o próprio grupo dele cria metade dos problemas. A conversa não durou muito, porque os Usos interromperam rapidamente e desafiaram o grupo para provar que são tão dominantes como dizem. Antes que a situação escalasse, decidi resolver da forma mais simples: main event pelo WWE World Tag Team Championship entre os Usos e dois membros da Vision.

A divisão feminina começou com um combate pelo WWE Women’s Intercontinental Championship entre Maxxine Dupri e Nikki Bella, mas acabou em desqualificação quando Natalya interferiu. O que veio a seguir foi ainda pior: Natalya revelou total desprezo pela sua própria aluna. Depois de uma discussão dura no ringue, Nattie atacou Maxxine brutalmente e aplicou um Sharpshooter enquanto segurança tentava separá-las. Mais uma rivalidade que claramente está longe de terminar.

Nos bastidores, Rhea Ripley e Iyo Sky foram entrevistadas sobre o Royal Rumble e a possibilidade de o combate colocar tensão entre elas. Ambas garantiram que conseguem separar amizade de competição. Mas a entrevista foi interrompida por Bayley e Lyra Valkyria, que desafiaram as campeãs para um combate pelos títulos na próxima semana — desafio aceite imediatamente.

No ringue, Los Americanos derrotaram Akira Tozawa e Otis, enquanto outra rivalidade continuou a aquecer quando PENTA e Je’Von Evans enfrentaram o New Day. A dupla dinâmica venceu com PENTA a garantir o pinfall, continuando o grande momento que tem vivido nas últimas semanas.

O Royal Rumble também continua a aproximar-se, e a WWE não perdeu tempo em lembrar a todos que Oba Femi fará a sua estreia no combate.

Outro momento intenso da noite veio com um vídeo perturbador de Becky Lynch, prometendo vingança contra AJ Lee depois das recentes interferências. A intensidade na voz de Becky deixou claro que esta história ainda vai escalar muito.

Mais tarde, Gunther voltou a lembrar toda a gente que fez John Cena desistir, provocando ainda mais a multidão antes de enfrentar Erik dos War Raiders. No ringue, Gunther fez exatamente o que prometeu: dominou o combate e venceu por submissão, reforçando a aura de “Imperador do Ringue”.

Nos bastidores, Finn Bálor, atual campeão interino Intercontinental, cruzou-se com Dragon Lee. A troca de palavras rapidamente se transformou num desafio que acabei por oficializar para aquela mesma noite. No ringue, Bálor voltou a provar o seu valor ao derrotar Dragon Lee, mantendo o título consigo.

A noite também trouxe outro grande anúncio: o regresso de Roman Reigns ao Royal Rumble Match, o que mudou imediatamente o clima no roster inteiro.

Outro momento tenso aconteceu quando a campeã mundial feminina Stephanie Vaquer tentou dirigir-se ao público, mas foi confrontada por Raquel Rodriguez, acompanhada por Liv Morgan e Roxanne Perez. A discussão terminou num ataque brutal das três, deixando Stephanie caída no ringue enquanto oficiais corriam para a ajudar. A mensagem foi clara: no Royal Rumble, Stephanie terá três inimigas perigosas.

No main event, The Usos enfrentaram Bronson Reed e Logan Paul pelo WWE World Tag Team Championship. O combate estava equilibrado, mas acabou em desqualificação após interferência externa. Mesmo assim, o caos não terminou ali: The Vision começou a perseguir o misterioso Masked Man que tem causado problemas ao grupo, mas ele conseguiu escapar novamente.

O show terminou com um momento que ninguém esperava.
CM Punk, atual World Heavyweight Champion, entrou no ringue para descobrir quem iria aceitar o seu open challenge para o Royal Rumble.

A resposta veio de AJ Styles.

Styles falou abertamente sobre o fim da sua carreira. Revelou que este será o seu último Royal Rumble e que WrestleMania será a sua última WrestleMania. Depois disso, aceitou oficialmente o desafio de Punk. O respeito entre os dois foi evidente quando apertaram as mãos no centro do ringue.

No Royal Rumble, teremos CM Punk vs AJ Styles pelo World Heavyweight Championship.

E honestamente… é o tipo de combate que qualquer GM gostaria de ver acontecer.

Adam Pearce

Resultados do Show

WWE Women’s Intercontinental Championship

• Nikki Bella vs Maxxine Dupri
    ➡ Resultado: Nikki Bella venceu por Interference DQ

Tag Team Match

• Akira Tozawa & Otis vs Los Americanos
    ➡ Vencedores: Los Americanos (Pinfall de Rayo Americano)

Tag Team Match

• PENTA & Je’Von Evans vs The New Day
    ➡ Vencedores: PENTA & Je’Von Evans (Pinfall de PENTA)

Singles Match

• Gunther vs Erik
    ➡ Vencedor: Gunther (Submission)

Singles Match

• Finn Bálor vs Dragon Lee
    ➡ Vencedor: Finn Bálor (Pinfall)

WWE World Tag Team Championship – Main Event

• The Usos vs Bronson Reed & Logan Paul
    ➡ Resultado: Logan Paul venceu por Interference DQ

Compartilhar este post

Link para o post

Penta e Jevon é uma dupla que vejo a encaixar muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown – Fri 23 January 2026

Total Rating: 80%
Attendance: 20,000 – SOLD OUT

Total Viewers: 23,904,651

Video: Drew McIntyre a atacar Cody violentamente no após o final do último SmackDown

Promo de Abertura: Drew McIntyre provoca Cody Rhodes, Randy Orton defende

Drew-Mc-Intyre.pngRandy_Orton.png

Drew McIntyre abre o show gabando-se de ter lesionado Cody Rhodes. Ele chama Cody de fraude e diz que agora o caminho está livre para ele, porque ele é o "Escolhido".

Furioso, Randy Orton interrompe. Ele repreende Drew por ser um cobarde e desafia-o para o Main Event da noite.

Drew aceita o desafio de imediato.

Rating: 83%

Backstage: MFT são mostrados a rir do Orton

Os MFT são vistos a rir, claramente divertidos com a situação em que Orton se meteu.

Rating: 50%

Match 1

Trick Williams vs. Sami Zayn

Trick_Williams.pngSami_Zayn.png

Distraction: Jacob_Fatu.png

Winner: Trick Williams (Distraction Finish via Trick Shot)

Pós-Combate: Sami desafia Jacob Fatu

Após a distração de Fatu provocar a derrota de Sami, este desafia Fatu para um combate ali e agora.
Os dois envolvem-se numa brawl intensa que tem de ser separada pela segurança.

Rating: 69%

Wyatt Sicks tentam tentar Lash Legend

Lash-Legend.png

Nos bastidores, Lash Legend reclamava alto sobre a sua derrota da semana passada, sentindo-se desrespeitada e frustrada.

De repente, as luzes começam a piscar quando os Wyatt Sicks aparecem sinistramente. Uncle Howdy e Nikki Cross aproximam-se de Lash, sussurrando sobre como a sua raiva e frustração são fontes de verdadeiro poder. Nikki solta uma risada perturbadora, sugerindo que a liberdade está no caos.

Lash, visivelmente intrigada e em conflito, olha para o seu reflexo, ponderando a tentação sombria que lhe é apresentada.

Rating: 50%

Pre Match: Charlotte Flair anuncia que vai estar no Royal Rumble

Charlote_Flair.png

A música de Charlotte Flair toca e ela caminha para o ringue. Antes do seu combate contra Zelina Vega, Charlotte pega no microfone.

Charlotte Flair:
"Em duas semanas, no Royal Rumble, vou provar porque sou a 'Queen'! Vou vencer o Rumble e seguir para a WrestleMania!"

Rating: 80%

Match 2

Charlotte Flair vs. Zelina Vega

Charlote_Flair.pngZelina_Veiga.png

Winner: Charlotte Flair (Submission via Figure Eight)

Rating: 68%

Pós-Combate: Wyatt Sicks tentam Charlotte Flair

Charlote_Flair.pngLash-Legend.png

Após a vitória de Charlotte, as luzes da arena falham e a música dos Wyatt Sicks ecoa.

Uncle Howdy e os seus seguidores cercam o ringue.

Uncle Howdy:
"Charlotte... o teu falso brilho é um véu. Junta-te a nós. Liberta a escuridão que sempre esteve em ti."

Charlotte Flair:
"Não. Eu mudei. Sou uma pessoa melhor agora. Não há escuridão em mim, apenas um propósito."

De repente, as luzes piscam novamente e, do nada, Lash Legend surge no ringue, atacando Charlotte brutalmente pelas costas.

Lash deixa Charlotte caída enquanto os Wyatt Sicks observam, com um sorriso satisfeito.

Rating: 66%

Match 3

DIY & The Miz vs. Motor City Machine Guns & Rey Fenix

Johnny_Gargano.pngTommaso_Ciampa.pngThe_Miz.pngAlex_Shelley.pngChris_Sabin.pngRey_Fenix.png

Winner: Alex Shelley (Pinfall via Shellshock)

Rating: 65%

Match 4

Alba Fyre vs. Giulia

Alba_Fyre.pngGiulia.png

Ringside: Chelsea_Green.png

Attacker: Jade-Cargill.png

Winner: Double DQ

Rating: 44%

Pós-Combate: Jade Cargill ataca toda a gente

Após atacar Giulia e Alba Fyre durante o combate, Jade Cargill continua o ataque e também destrói Chelsea Green, mostrando e impondo a sua supremacia.

Match 5

WWE-Men-USA.png

Carmelo Hayes (c) vs. Ilja Dragunov

Carmelo_Hayes.pngIlja-Dragunov.png

Carmelo Hayes colocou o seu WWE United States Championship em jogo contra Ilja Dragunov num combate de tirar o fôlego.

Ambos os competidores entregaram-se completamente, com trocas brutais de golpes e momentos de alta tensão. No final, Ilja Dragunov, com uma exibição de pura determinação e habilidade, conseguiu uma vitória difícil para recuperar o seu título.

Contudo, a celebração foi curta, pois Solo Sikoa e a MFT apareceram na rampa, encarando Dragunov e lembrando-o da sua presença ameaçadora.

Winner and NEW WWE United States Champion: Ilja Dragunov (Pinfall via H-Bomb)

Rating: 76%

Pós-Combate: MFT confronta Ilja Dragunov

Ilja-Dragunov.png

Imediatamente após a sua vitória, enquanto Ilja Dragunov celebrava a reconquista do USA Championship, a música dos MFT ecoou pela arena.

Solo Sikoa, acompanhado pelos seus irmãos da MFT, apareceu na rampa, fixando um olhar ameaçador em Dragunov.

Não houve palavras — apenas uma intensa troca de olhares que deixou claro que a MFT ainda tem os seus olhos postos no campeão e que o conflito está longe de terminar.

Cody Rhodes backstage promo

Cody-Rhodes.pngCathy_Kelley.png

Nos bastidores, numa videochamada, Cody Rhodes agradeceu sinceramente a Randy Orton por ter defendido a sua honra e aceitado o desafio de Drew McIntyre.

Com um olhar focado, Cody corta uma promo intensa dirigida a Drew, deixando claro que, embora Orton o enfrente hoje à noite, o reinado do "Escolhido" chegará ao fim em breve.

Cody afirma que está mais do que pronto para enfrentar McIntyre e que o Undisputed WWE Championship não irá a lado nenhum.

Rating: 55%

Pre Match: Drew McIntyre ataca Randy Orton

Drew-Mc-Intyre.pngRandy_Orton.png

Antes do combate começar, Drew McIntyre ataca Randy Orton de surpresa, tentando ganhar vantagem antes do Main Event.

Rating: 91%

Match – Main Event

Randy Orton vs. Drew McIntyre

Randy_Orton.pngDrew-Mc-Intyre.png

Num combate brutal e caótico, ambos os lutadores trocam golpes pesados e momentos de grande intensidade.

No final, Randy Orton consegue surpreender Drew com um RKO repentino, conseguindo o pin inesperado.

Winner: Randy Orton (Flash Pinfall via RKO)

Compartilhar este post

Link para o post

Só um reparo - Acho difícil imaginar um flash pinfall com RKO 😂

Mais um bom show. Fiquei surpreendido com a vitória do Dragunov.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 hora:

Só um reparo - Acho difícil imaginar um flash pinfall com RKO 😂

Mais um bom show. Fiquei surpreendido com a vitória do Dragunov.

Erro meu no RKO x Drew 😁

O Dragunov com o título é porque me faz sentido ser ele para o que tenho planeado para o próximo show e para o título 

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 26 de Janeiro de 2026
Local: Ontario, Canada

Abertura com CM Punk e a interrupção da Vision

O show abriu com CM Punk no ringue, a falar sobre o combate dele com AJ Styles no Royal Rumble. Tudo correu bem… até aparecer a Vision. Heyman, como sempre, com aquele sorriso de cobra, a dizer que Punk está preocupado com o adversário errado — e que Bron Breakker vai vencer o Royal Rumble e acabar com o reinado dele.

Breakker e o resto da Vision começaram a cercar o ringue. Parecia que Punk ia ser sacrificado ali mesmo, mas felizmente os Usos apareceram para equilibrar as contas.
Tensão máxima. Staredown. A guerra está marcada.

Combates do meio do show

Austin Theory venceu Cruz Del Toro num combate sólido.
Logo depois, Gunther apareceu para relembrar pela 50ª vez que fez Cena desistir — e que vai ganhar o Royal Rumble.
Entretanto, derrotou Ivar com a frieza habitual. Gunther neste momento parece uma locomotiva impossível de travar.

Bayley e Lyra falaram da oportunidade pelos títulos femininos, e fizeram um bom trabalho… mas não foi suficiente. As campeãs RHIYO defenderam com sucesso. Ainda não é hoje que Bayley volta ao patamar mais alto.

Becky Lynch venceu Ivy Nile em mais um passo na sua espiral emocional antes do confronto inevitável com AJ Lee.

Rusev derrotou Bravo Americano por submissão. Rusev continua numa forma assustadora.

Natalya apresenta a sua nova persona… “Nattie”

Um vídeo intenso. Frio. Quase perturbador.
Natalya, agora “Nattie”, deixou claro que acabou a versão simpática e maternal.
Ela quer o Women’s Intercontinental Title… e quer arrancá-lo das mãos de Maxxine. O tom do vídeo deixou claro que vai ser violento.

Judgment Day e Stephanie Vaquer

O JD veio ao ringue elevar Raquel Rodriguez antes do Royal Rumble.
Stephanie apareceu e, apesar de ainda estar dolorida do ataque anterior, deixou claro que Raquel não vai sair com o título.
O confronto verbal foi forte, mas nenhuma levantou a mão. Estão a guardar tudo para o PPV.

Mais tarde, nos bastidores, o JD cruzou-se com PENTA e Je’Von Evans.
PENTA desafiou Finn Bálor para um combate pelo Intercontinental Championship na próxima semana — e Finn aceitou.

Je'Von Evans com grande vitória

Num “Proving Ground” Match, Je’Von derrotou Kofi Kingston.
É impossível ignorar a ascensão dele.

Vision prepara-se para o Main Event

Heyman deu um discurso aos seus homens, quase militar.
Disse que a luta não é emocional — é estratégica.
Prometeu uma “execução”.
Às vezes penso que ele acredita mesmo nestas coisas.

CM Punk encontra AJ Styles

Momentos antes do main event, Punk cruzou-se com AJ no backstage.
Poucas palavras, mas cheias de tensão e respeito.
AJ deixou claro: quer o Punk no auge no Royal Rumble.
Punk garantiu que vai estar.

Main Event — e o Masked Man volta a atacar

Combate de equipas 3 vs 3: Punk + Usos contra Breakker + Logan Paul + Bronson Reed.
A Vision parecia estar no controlo… até o Masked Man aparecer e distraí-los outra vez.
Punk aproveitou, GTS, vitória.

E então tudo mudou.

O Masked Man revela-se… LA KNIGHT

Quando a Vision se lançou atrás do mascarado, ele fugiu pelo público… parou…
e tirou a máscara.

LA KNIGHT.

A arena explodiu. Knight gritou “YEAH!” como se tivesse esperado meses por isto.

A Vision tentou apanhá-lo, mas ele desapareceu no público.

Caos absoluto para terminar o show

Breakker voltou ao ringue e atacou Punk com uma spear devastadora.
A Vision juntou-se ao ataque.
Os Usos tentaram ajudar mas foram derrubados.
E então todo o roster começou a sair do backstage.

O que se seguiu foi um caos absoluto digno do Royal Rumble:
brawl de dezenas de lutadores, gente a ser atirada por cima das cordas, rivalidades a explodir…

O ecrã terminou com o logo do Royal Rumble enquanto o ringue continuava um campo de batalha.

A mensagem ficou clara:
Se isto aconteceu com 20 lutadores ao mesmo tempo… imagina com 30 no domingo.

Adam Pearce

Resultados do Show — RAW (26/01/2026, Ontario, Canada)

Combates:

• Austin Theory derrotou Cruz Del Toro (Pinfall)

• Gunther derrotou Ivar (Pinfall)

• RHIYO (Rhea Ripley & IYO SKY) derrotaram Bayley & Lyra Valkyria (Pinfall) — WWE Women’s Tag Titles

• Becky Lynch derrotou Ivy Nile (Submission)

• Rusev derrotou Bravo Americano (Submission)

• Je’Von Evans derrotou Kofi Kingston (Pinfall) — Proving Ground Story

• CM Punk, Jimmy Uso & Jey Uso derrotaram Bron Breakker, Logan Paul & Bronson Reed (Distraction Finish)

Editado por .Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Foste buscar esse final do RAW aos anos 2000. Adorei ❤️

E..

L A KNIGHT YEAAAHH

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

WWE: SmackDown — Fri 30 January 2026

Attendance: 20,000 — SOLD OUT

Total Viewers: 24,212,291

APromo de Abertura: Drew McIntyre e Nick Aldis

Drew-Mc-Intyre.pngNick_Aldis.png

A música de Drew McIntyre ecoa pela arena. Ele caminha para o ringue, com um microfone, visivelmente arrogante.

Drew McIntyre:
"Sou O Escolhido! O verdadeiro campeão! Cody Rhodes? Um cobarde que se esconde, lesionado por mim. Onde ele está é onde merece estar, enquanto EU devia ter aquele título!"

A música de Nick Aldis toca, e o General Manager surge na rampa, com uma expressão séria.

Nick Aldis:
"O Escolhido? Escolhido para quê, McIntyre? Perder para o Cody? Perder o Hell in a Cell para o CM Punk? Perder para o Damian Priest? Estás na Rumble amanhã por pura sorte, Drew, nem devias ter essa oportunidade!"

Drew fica vermelho de raiva, os punhos cerrados.

Drew McIntyre:
"Vão haver consequências, Aldis! Consequências!"

Drew atira o microfone e abandona o ringue furioso, enquanto Aldis o observa com um acentuado levantar de sobrancelha.

Rating: 81%

Match 1

Shinsuke Nakamura vs. Damian Priest
Shinsuke_Nakamura.pngDamian_Priest.png

Interference:Nikki-Cross-Wyatt-Sicks.png

Winner: Damian Priest (Outside Interference Finish)

Rating: 67%

Post Match: Damian Priest / Wyatt Sicks / Motor City Machine Guns / Charlotte Flair / Lash Legend / Tiffany Stratton

Damian_Priest.pngUncle-Howdy.pngNikki-Cross-Wyatt-Sicks.pngJoe-Gacy-(Wyatt-Sick6).pngDexter-Lumis-(Wyatt-Sick6).pngErick-Rowan-(Wyatt-Sick6).png

Alex_Shelley.pngChris_Sabin.pngCharlote_Flair.pngLash-Legend.pngZelina_Veiga.png

O sino acaba de tocar. Damian Priest está de pé, vitorioso sobre Shinsuke Nakamura que está estendido no chão. A multidão reage à vitória, mas a interferência de Nikki Cross ainda está fresca na memória. Nikki, com o seu sorriso perturbador, observa da beirada do ringue.

Damian Priest:
"Nikki... eu agradeço a... 'intenção'. Mas para ser bem claro para ti e para todos os teus amigos esquisitos: eu não preciso da vossa ajuda! Eu sou o Damian Priest, e venço os meus combates sozinho!"

Priest atira o microfone ao chão com força. No entanto, a sua declaração não agrada aos Wyatt Sicks. As luzes falham e a música sinistra deles ecoa. Os restantes membros – Uncle Howdy, Dexter Lumis, Joe Gacy e Erick Rowan – surgem na rampa e começam a rodear o ringue, com Nikki a juntar-se a eles.

Uncle Howdy:
"Priest... tolo. O mundo é preto e branco. Não há 'sozinho'. Ou estás connosco... ou estás contra nós. E se estás contra nós... vais arder!"

Os Wyatt Sicks começam a subir para o ringue, encurralando Priest.

De repente, a arena explode com a música dos Motor City Machine Guns! Alex Shelley e Chris Sabin disparam pela rampa e correm para o ringue, atirando-se aos Wyatt Sicks, equilibrando as coisas.

Alex Shelley:
"Acabou, Howdy! Acabou o vosso reinado de terror! Viemos para vos parar, e isso começa... por vos tirar esses títulos de Tag Team!"

A tensão é palpável, com os MCMG e Priest de um lado, e os Wyatt Sicks do outro.

Mas o caos ainda não terminou.

Na rampa, com a mão no pescoço e uma expressão furiosa, surge Charlotte Flair. Ela está visivelmente ainda debilitada do ataque da semana passada, mas a sua fúria é clara.

Charlotte Flair:
"Lash Legend! Sua cobarde! Vais pagar pelo que me fizeste na semana passada! Eu vou...!"

Antes que Charlotte possa terminar, Lash Legend e Zelina Vega atacam-na brutalmente pelas costas na rampa, atirando-a contra o painel de LED! Lash sorri sadicamente.

No entanto, a risada de Lash dura pouco.

Tiffany Stratton voa pela rampa, atirando-se a Lash Legend e Zelina Vega, defendendo Charlotte Flair!

No ringue, o olhar entre os dois grupos rompe-se.

É um verdadeiro pandemónio.

Motor City Machine Guns e Damian Priest lançam-se sobre os Wyatt Sicks! Socos e pontapés voam por todo o lado, e o ringue transforma-se numa zona de guerra total, com o público em delírio.

Promo — Ilja Dragunov / Solo Sikoa / Randy Orton / Nick Aldis

Ilja-Dragunov.pngSolo-Sikoa.pngTama-Tonga.pngJC-Mateo.pngTalla-Tonga.pngTanga-Loa-4.png

Randy_Orton.pngNick_Aldis.png

A música de Ilja Dragunov explode pela arena, e ele caminha para o ringue com o WWE United States Championship no ombro. O público saúda o seu novo campeão com aplausos.

Ilja Dragunov:
"Eu disse-vos! Eu não me dobro! O WWE United States Championship está onde pertence, com o 'Mad Dragon'! E agora que recuperei o que é meu, estou pronto! Quem quer ser o próximo a sentir a força de Dragunov? Venham à Royal Rumble, se tiverem coragem!"

A música de Dragunov é abruptamente cortada pela música de Solo Sikoa. Ele surge na rampa, ladeado pelos MFT.

Solo Sikoa:
"Coragem, Dragunov? Esse título... pertence à MFT. Pertence-me a mim. Não será o teu amiguinho Orton que irá parar isso."

A arena treme com a entrada de Randy Orton.

Randy Orton:
"Solo... parece que, tal como o teu amigo Drew McIntyre, também tu queres uma lição. E a lição é sempre a mesma: As três letras mais perigosas do desporto... R. K. O."

Orton e Solo ficam frente a frente.

A música de Nick Aldis toca.

Nick Aldis:
"Chega! Chega de conversas! Esta noite, no Main Event... Randy Orton vs. Solo Sikoa! O vencedor defronta Ilja Dragunov pelo WWE United States Championship na Royal Rumble!"

A multidão vibra.

Nick Aldis:
"E já agora... o Carmelo Hayes ativou a sua cláusula de rematch! Na Royal Rumble... será um Triple Threat Match!"

Rating: 71%

Match 2

Fraxiom vs. JC Mateo & Talla Tonga

Nathan-Frazer.pngAxiom.pngJC-Mateo.pngTalla-Tonga.png

Winner: Nathan Frazer (Botched Interference Finish via Phoenix Splash)

Rating: 48%

Post Match: MFT chased Fraxiom

Rating: 48%

Video Promo— Video focusing on Jacob Fatu & Sami Zayn

Sami_Zayn.pngJacob_Fatu.png

Imagens de Sami Zayn a lutar com paixão e a apontar para um título imaginário no ar.

Sami Zayn:
"Tudo o que fiz, todo o meu percurso... é para UMA coisa. O título mundial."

Cortes rápidos para Jacob Fatu a demonstrar a sua força, movimentos explosivos e um olhar sério.

Jacob Fatu:
"Eu respeito o Sami. Mas a fila para o título... essa sou eu quem a lidera."

Montagem rápida de tensão entre ambos.

Sami Zayn:
"O teu respeito não me vai dar o que mereço, Fatu!"

Jacob Fatu:
"E o teu desejo não me vai tirar o que já é meu por direito."

Match 3

Candice LeRae vs. Giulia

Candice_LeRae.pngGiulia.png

Winner: Giulia (Pinfall via Glorious Buster)

Post Match — Giulia / Jade Cargill / Chelsea Green

Giulia.pngJade-Cargill.pngChelsea_Green.png

Após a vitória, Giulia pega num microfone.

Giulia:
"Jade Cargill! Você acha que pode me atacar e sair impune? Eu não tenho medo de você! Eu vim para esta empresa para ser uma campeã!"

A música de Jade Cargill interrompe.

Jade Cargill:
"O meu WWE Women's Championship não é para ser sequer mencionado pelo seu nome insignificante."

Chelsea Green aparece.

Chelsea Green:
"Uma verdadeira campeã, como EU, defende os seus títulos com orgulho."

Jade desafia Chelsea para colocar o título em jogo na Royal Rumble.

Chelsea aceita sob pressão.

Giulia acrescenta a condição:

Ela será Special Guest Referee no combate e a vencedora defenderá o título contra ela no próximo SmackDown.

Chelsea entra em pânico.

Jade apenas ri enquanto o segmento termina.

Angle — Video: Trick Williams diz que é a verdadeira cara da WWE

Trick_Williams.png

Main Event Match

Solo Sikoa vs. Randy Orton

Solo-Sikoa.pngRandy_Orton.png

Interferences:Tama-Tonga.pngJC-Mateo.pngTalla-Tonga.pngTanga-Loa-4.png

Ilja-Dragunov.pngDrew-Mc-Intyre.png

Randy Orton domina grande parte do combate.

Ele acerta um RKO Out of Nowhere, mas os MFT retiram o árbitro do ringue durante o pin.

Ilja Dragunov aparece com uma cadeira e elimina todos os MFT.

Orton prepara outro RKO.

De repente, Drew McIntyre surge e aplica um Claymore no árbitro.

Orton vira-se furioso para Drew.

Solo Sikoa aplica um Spinning Solo.

Drew finaliza com um Claymore em Orton.

Um árbitro substituto entra.

Samoan Spike — 1, 2, 3.

Solo Sikoa garante a oportunidade pelo WWE United States Championship no Royal Rumble.

Winner: Solo Sikoa (Outside Interference Finish via Samoan Spike)

Rating: 72%

Compartilhar este post

Link para o post

O Aldis queimou o Drew 💣

Gosto muito do que tens feito com os títulos secundários.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE: Royal Rumble — Sat 31 January 2026

WWE-Royal-Rumble-alt9.png

Total Rating: 85%
Venue: Jeddah Super Dome
Attendance: 40,000

Total Viewers: 5,492,065

Match 1 — WWE Women's Royal Rumble

Women’s Royal Rumble Match

Iyo_Sky.png

Rhea_Ripley.pngCharlote_Flair.pngTiffany_Stratton.pngAlexa_Bliss.png

Iyo Sky elimina Rhea Ripley e Charlotte Flair para vencer o Royal Rumble.

Destaques:

• Tiffany Stratton eliminou Alexa Bliss, criando tensão entre ela e Charlotte Flair.

Winner: Iyo Sky (Throw From Ring)

Angle — IYO SKY IS GOING TO WRESTLEMANIA!

Iyo_Sky.png

Iyo Sky celebra no ringue e aponta para o símbolo da WrestleMania.

Rhea Ripley hesita por um momento, mas acaba por congratular a sua parceira e ergue Iyo Sky nos ombros enquanto o público reage.

Rating: 78%

Match 2 — WWE Women's United States Championship

WWE-Women-USA.png

Jade Cargill vs. Chelsea Green (c)

Jade_Cargill.pngChelsea_Green.png
Giulia é a Special Referee.

Giulia.png

Jade Cargill vence de forma limpa e torna-se a nova Campeã dos Estados Unidos.

Winner and NEW WWE Women's United States Champion: Jade Cargill (Pinfall via Jaded)

Post Match: Jade Cargill is attacked by Giulia

Após o combate, Giulia ataca Jade Cargill no momento em que lhe entrega o título.

Giulia demonstra uma agressividade que até então não era conhecida.

Rating: 60%

Match 3 — WWE United States Championship

WWE_Men_USA.png

Solo Sikoa vs. Ilja Dragunov (c) vs. Carmelo Hayes

Solo_Sikoa.pngIlja_Dragunov.pngCarmelo_Hayes.png

Interferences: Tama-Tonga.pngJC-Mateo.pngTalla-Tonga.pngTanga-Loa-4.pngMontez_Ford.png

Os MFT aparecem para interferir a favor de Solo Sikoa.

Para surpresa de todos, Montez Ford regressa com uma cadeira nas mãos e elimina os MFT da arena.

No meio do caos, Montez Ford acerta inadvertidamente com a cadeira em Carmelo Hayes, deixando-o vulnerável.

Ilja Dragunov aproveita o momento, aplica a H-Bomb e faz o pin.

1… 2… 3…

Ilja Dragunov retém o WWE United States Championship.

Winner and STILL WWE United States Champion: Ilja Dragunov (Pinfall via H-Bomb)

Rating: 78%

Angle — Post Match: Dragunov recusa os parabéns de Montez Ford

Após o combate, Montez Ford tenta felicitar Ilja Dragunov.

Dragunov recusa o gesto e abandona o ringue, demonstrando frieza e desconfiança.

Rating: 61%

Match 4 — WWE Women's World Championship

WWE_Womens_World_Championship.png

Raquel Rodriguez vs. Stephanie Vaquer (c)

Raquel_Rodriguez.pngStephanie-Vaquer.png

Winner and STILL WWE Women's World Champion: Stephanie Vaquer (Pinfall)

Vídeo hype: AJ Styles e CM Punk + Entradas

AJ_Styles.pngCM_Punk.png

É exibido um vídeo com um resumo das carreiras de AJ Styles e CM Punk, destacando os momentos mais importantes de ambos antes do combate.

De seguida acontecem as entradas dos dois lutadores.

Match 5 — WWE World Heavyweight Championship

WWE_World_Heavyweight_Championship.png

AJ Styles vs. CM Punk

AJ_Styles.pngCM_Punk.png

Winner and STILL WWE Heavyweight Champion of the World: CM Punk (Pinfall)

Rating: 87%

Post Match: — CM Punk e AJ Styles cumprimentam-se

Após o combate, AJ Styles entrega o World Heavyweight Championship a CM Punk.

Os dois apertam as mãos em sinal de respeito.

CM Punk cede o ringue a AJ Styles para que este receba a ovação do público.

Vídeo hype: Royal Rumble Match

Rating: 87%

Main Event— WWE Royal Rumble

Men’s Royal Rumble Match

Eli_Drake.png

Bron_Breakker.pngKevin_Owens.pngOba-Femi.pngBrock_Lesnar.png

Gunther.pngRoman_Reigns.pngDrew_McIntyre.pngRandy_Orton.png

LA Knight elimina Bron Breakker por último, depois deste ter eliminado Kevin Owens.

Outros destaques:

• Oba Femi entrou em 1º lugar e dominou grande parte do combate.

• Brock Lesnar entrou em 16º lugar e envolveu-se numa brawl com Oba Femi. Gunther aproveitou para eliminar ambos.

• Roman Reigns foi eliminando os membros dos The Vision um a um até enfrentar Bron Breakker. Após um intenso confronto, Breakker eliminou Roman Reigns.

• Drew McIntyre foi eliminado pelo Randy Orton

• Kevin Owens eliminou o Randy Orton logo de seguida

Winner: LA Knight (Throw From Ring)

Rating: 92%

Post Match: LA KNIGHT IS GOING TO WRESTLEMANIA! (Main Event)

Eli_Drake.png

LA Knight, visivelmente emocionado, celebra no ringue enquanto o público explode em aplausos.

Ele sobe a um dos cantos do ringue e aponta para o símbolo da WrestleMania.

Rating: 80%

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

abc6063f-ad8b-409d-aa2e-162940570ac8.png.91ec17c418c8a7f6950dd64804c2ccf5.png

02 de Fevereiro de 2026 – Maine, United States

Ainda a recuperar do caos do Royal Rumble, mas já mergulhado num RAW que não me deu tréguas. O público do Maine encheu a arena — quase 20 mil fãs — e a energia esteve lá do início ao fim. Aqui vai o meu registo do dia, antes que me esqueça desta avalanche de acontecimentos.

Recap do Royal Rumble & caminho para a WrestleMania

Começámos com um vídeo forte a relembrar tudo o que aconteceu no Royal Rumble. LA Knight, ainda embalado pela grande revelação da semana passada, encheu o ecrã com confiança. Também fizemos o push para o Intercontinental Championship, um dos temas mais quentes deste RAW. Boa resposta do público.

Iyo & Rhea celebram… até o Judgment Day estragar tudo

Iyo Sky e Rhea Ripley vieram ao ringue para celebrar a vitória de Iyo no Royal Rumble. Mal tiveram tempo para respirar: o Judgment Day apareceu a provocar e as coisas escalaram rápido.

Brawl total: JD contra Iyo, Rhea e Stephanie Vaquer.
E quando as coisas finalmente acalmaram, fiquei com um staredown triplo no ringue — Iyo, Rhea e Vaquer.
O título feminino parece um campo minado à espera de explodir.

Je’Von Evans continua a subir

Je’Von Evans derrotou Bravo Americano com solidez.
Ainda não está no topo, mas está a caminho. O miúdo atraí fãs como um íman.

Rhea e Iyo entrevistadas – ambas de olho em Vaquer

As entrevistas ajudaram a definir o que vem aí:
Rhea está farta do Judgment Day e quer Stephanie Vaquer pelo título.
Iyo também não vai largar o osso.
A divisão feminina está mais competitiva do que nunca.

Nattie volta a ameaçar Maxxine

Mais um vídeo perturbador de Nattie.
Ela garante que tira o IC Women’s Title à Maxxine já na próxima semana.
Algo me diz que este combate vai ser muito mais feio do que técnico.

Viking Raiders vs Creed Brothers

Combate físico, duro, sem floreados.
Erik garantiu a vitória para os Viking Raiders.
Uma batalha de força pura, mas abaixo do que eu esperava em termos de reação do público.

A Vision promete destruir LA Knight

Jackie tentou entrevistar a Vision, mas como sempre, Heyman tomou conta.
Ele e Bron Breakker garantiram que LA Knight não vai chegar à WrestleMania.
Breakker parecia prestes a atravessar a câmara de tanta raiva.

Bayley vence Nikki Bella

Um combate sólido entre duas veteranas, mas nada que mexa nas águas profundas.
Bayley venceu por pinfall — precisa deste momentum.

PENTA entrevistado

PENTA esteve no backstage numa entrevista… um pouco abaixo do nível habitual.
Ainda assim, deu para perceber que vinha preparado para a guerra com Finn Balor.

Interim IC Title Match – Balor vence com ajuda

Grande combate. PENTA parecia perto de vencer — até JD McDonagh regressar e atacar o mexicano pelas costas.

Finn Balor retém o título interino.
O Judgment Day está oficialmente completo outra vez… e isso nunca é boa notícia para ninguém.

Oba Femi assina contrato – New Day interrompem

Oba Femi assinou o contrato de entrada oficial no roster.
New Day apareceu a provocar e, claro, resultou no típico “combate marcado no calor do momento”.

Debut de Oba Femi – vitória sobre Kofi Kingston

Oba é um monstro.
Simples. Direto. Dominante.
Um fim rápido: venceu Kofi por pinfall na sua estreia.
Acho que acabei de contratar um problema para toda a divisão.

AJ Styles e Dragon Lee conversam – Gunther interfere

Styles estava a dar conselhos a Dragon Lee nos bastidores, quando Gunther apareceu a insultar AJ.
O ambiente gelou.
Isto vai dar combate grande mais cedo ou mais tarde.

Ataque surpresa: Roman Reigns e Usos atacam a Vision

A Vision estava a preparar uma entrevista quando… caos total.
Roman Reigns e os Usos saíram das sombras e atacaram o grupo de Heyman.

Reigns não esquece nada.
Nem ninguém.

Women’s Trios Match – vitória das campeãs

Liv Morgan, Raquel e Roxanne enfrentaram Rhea, Iyo e Vaquer.
Combate cheio de ritmo, ótimas combinações, e o final pertenceu a Iyo Sky que garantiu o pinfall.

A campeã do Royal Rumble continua imparável.

Main Event – LA Knight interrompido por CM Punk

LA Knight veio fechar o show com um discurso de vitória e rumo à WrestleMania.
Antes que pudesse terminar, CM Punk apareceu para o desafiar diretamente.

O público explodiu.
Dois homens com egos gigantes, duas bocas afiadas, um caminho inevitável: WrestleMania.

Resultados do RAW – 02/02/2026 (Maine, United States)

Combates

• Je’Von Evans derrotou Bravo Americano (Pinfall)
  • War Raiders derrotou Creed Brothers (Pinfall)
  • Bayley derrotou Nikki Bella (Pinfall)
  • Finn Balor derrotou PENTA (Outside Interference / JD McDonagh regresso) — Interim IC Title
  • Oba Femi derrotou Kofi Kingston (Pinfall) — Debut Victory
  • Rhea Ripley, Iyo Sky & Stephanie Vaquer derrotaram Liv Morgan, Raquel Rodriguez & Roxanne Perez (Pinfall – Iyo)

Segmentos Principais

• Recap Royal Rumble + hype LA Knight + hype IC
  • Celebração de Iyo & Rhea interrompida pelo Judgment Day + brawl
  • Rhea e Iyo entrevistadas (ambas de olho no título de Vaquer)
  • Vídeo sombrio de Nattie
  • Vision promete impedir LA Knight de chegar à WrestleMania
  • PENTA entrevista
  • Contrato de Oba Femi + New Day interrupção
  • AJ Styles confrontado por Gunther
  • Roman Reigns & Usos atacam a Vision
  • LA Knight interrompido por CM Punk no main event

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...