GS34 Publicado 16 Maio 2010 Que pontos de ultrapassagem tem este circuito? Se é que tem algum...saída do túnel, onde o alonso levou baile em 2006 ou 2005 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Maio 2010 saída do túnel, onde o alonso levou baile em 2006 ou 2005 E que agora esta a ultrapassar todo mundo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Maio 2010 E que agora esta a ultrapassar todo mundo.esta(va) porque agora com o Hamilton a frente não são Lotus, HRT's nem Virgins... EDIT: Sutil e Schumacher 0,9 segs mais rápidos que o Alonso (à frente) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Maio 2010 Mas o José Miguel Barros ainda confunde os Red Bull com os Toro Rosso?? :lol: Estratégia do Al-Onso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Maio 2010 Tu odeias espanhóis, primeiro o Contador e agora o Alonso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2010 Que se passou com o Massa? Edit: nada lol Já foi o MAssa, é pena... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Maio 2010 Tu odeias espanhóis, primeiro o Contador e agora o Alonso. :mrgreen:LOOOOL não me conheces mesmo :facepalm: o que é que eu disse de mal, ou que te levasse a pensar que eu odeio o Alonso? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Maio 2010 Scumacher que rei! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Maio 2010 Scumacher que rei! :prayer:mesmo! foi a factura da estratégia do Alonso, mas para além de ter tido alguma sorte, há que dar os parabens à estratégia da Ferrari é melhor n deitar foguetes (da minha parte) está a ser investigada a ultrapassagem Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Maio 2010 mesmo! foi a factura da estratégia do Alonso, mas para além de ter tido alguma sorte, há que dar os parabens à estratégia da Ferrari é melhor n deitar foguetes (da minha parte) está a ser investigada a ultrapassagem Estava a ser irónico. Estava mesmo à espera de um chico-esperto a fazer uma cena destas. Mal deram a classificação final vi logo que o Alonso tinha sido ultrapassado. Sinceramente, apostei mais que fosse o Hamilton a fazer isto ao Massa. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Maio 2010 Estava a ser irónico. Estava mesmo à espera de um chico-esperto a fazer uma cena destas. Mal deram a classificação final vi logo que o Alonso tinha sido ultrapassado. Sinceramente, apostei mais que fosse o Hamilton a fazer isto ao Massa.se o Massa tivesse os pneus do Alonso... Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 16 Maio 2010 O q aconteceu q a stream foi abaixo ? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Maio 2010 O q aconteceu q a stream foi abaixo ?NrxMHo61G7s especula-se que o Schumacher pisa ou ultrapassa antes da linha amarela (do safety-car)...não me parece Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2010 Corrijam-me se estiver enganado. Pelo que sei, de observar, na volta em que o SC recolhe só se pode ultrapassar depois da meta. Se não, o líder era sempre ultrapassado ao reduzir antes da recta pra ser o primeiro a iniciar a aceleração. Não sei se me fiz entender :-| Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Maio 2010 Schumacher penalizado com 20 segundos, cai para 12º Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Maio 2010 LOOOOL não me conheces mesmo :facepalm: o que é que eu disse de mal, ou que te levasse a pensar que eu odeio o Alonso? LOL o perdigas estava a falar para o yaya.torresmos, acho. Corrijam-me se estiver enganado. Pelo que sei, de observar, na volta em que o SC recolhe só se pode ultrapassar depois da meta. Se não, o líder era sempre ultrapassado ao reduzir antes da recta pra ser o primeiro a iniciar a aceleração. Não sei se me fiz entender :-| Só pode ultrapassar depois da linha de meta. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 17 Maio 2010 A Sauber está a ser uma desilusão que vou-te dizer... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Maio 2010 A Force India mais uma vez, a demonstrar que se dá muito bem no Mónaco... A Mercedes recorreu da penalização ao Schumacher que na minha opinião é injusta... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Maio 2010 A Force India mais uma vez, a demonstrar que se dá muito bem no Mónaco... A Mercedes recorreu da penalização ao Schumacher que na minha opinião é injusta... Duvido. Ao que parece há uma regra que nao podia ultrapassar por causa do SC. Os pilotos iam ate a meta sem ultrapassagens. regra 41b teve sorte o Alonso por causa da estrategia (muito bem conseguida) estes Red Bulls sao imparaveis. Que passeio :prayer: Compartilhar este post Link para o post