Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Tava a falar de formas :mrgreen:

0QCDV.jpg

hYmuNl.jpg

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada de ar dos side pods (ainda nao sei se é esse o nome) nao é um bocado pequeno para as temperaturas que atinge?

mclaren_26_top_comparison_1.jpg

McLaren com essa pintura raramente é feio.

Sinceramente tambem nunca teve uma pintura feia.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Há tempos houve uns carros que também tinham umas entradas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Heidfeld vai correr no Mundial de resistência e nas 24h de Le Mans com a Rebellion Racing, que se não estou enganado é das melhores equipas de LMP2

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a noticia do Bugno, o Parente vai para os GT1 com a Mclaren, numa equipa que foi campea de construtoras da epoca passada

Ferrari cancela a apresentaçao do carro para 2012 por causa da neve.

Compartilhar este post

Link para o post

Heidfeld vai correr no Mundial de resistência e nas 24h de Le Mans com a Rebellion Racing, que se não estou enganado é das melhores equipas de LMP2

De LMP1. Ganharam a categoria no LMS 2011, ainda que sem a participação da Audi e Peugeot. Basicamente, foram a melhor equipa LMP1 a gasolina em 2011.

Quanto ao Parente não só faz o Mundial de GT1, como também vai fazer o Blancpain Series.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Pensava que eram daqueles Lola-Judd(ou algo do género) que dominavam na LMP2.

Still, vai ser bom vê-lo correr em Le Mans.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haugh diz que a Mercedes vai atrasar os testes com o novo carro para que não copiem as novidades entre outras coisas que eles meteram no carro. Até lá vão usar o carro de 2011, para testar novas peças e perceber o comportamento dos novos pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Pensava que eram daqueles Lola-Judd(ou algo do género) que dominavam na LMP2.

Still, vai ser bom vê-lo correr em Le Mans.

Cheira-me que ele entra numa boa altura. Com a Toyota a correr com um motor gasolina (híbrido), duvido muito que não tenha havido pressão para o regulamento favorecer menos os diesel. E a Rebellion usando motores Toyota, pode vir a beneficiar disso para se aproximar mais da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Audi também vai de Híbridos, e são as 2 equipas mais fortes que vão com os Híbridos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Audi também vai de Híbridos, e são as 2 equipas mais fortes que vão com os Híbridos.

Eu sei que vai, mas não me parece que vá para ganhar com eles. Só estava previsto que os metessem a correr em 2013, mas devem aproveitar a saída da Peugeot para testar os novos modelos já em prova e continuam a ter os R18 que dão garantias.

No meio disso tudo, tenho pena é pela saída da Aston Martin para os GT's mas o falhanço do ano passado mandou as finanças deles quase ao fundo. Aquele Lola-AM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vai, mas não me parece que vá para ganhar com eles. Só estava previsto que os metessem a correr em 2013, mas devem aproveitar a saída da Peugeot para testar os novos modelos já em prova e continuam a ter os R18 que dão garantias.

No meio disso tudo, tenho pena é pela saída da Aston Martin para os GT's mas o falhanço do ano passado mandou as finanças deles quase ao fundo. Aquele Lola-AM :heart:

O McNish vai fazer a temporada da Le Mans Series e Le Mans num híbrido, e onde está McNish está Kristensen e onde está Kristensen está o melhor carro da Audi, portanto eu acho que eles vão para ganhar com o Híbrido :p

EDIT-> Para além disso, os Híbridos vão ser os Audi da Team Joest, que é A equipa da Audi.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos dois não devem ter esse nariz :mrgreen:

É esperar para ver o que mostra a RedBull

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos dois não devem ter esse nariz :mrgreen:

É esperar para ver o que mostra a RedBull

entao vai ser Formula Safari lol...se dois pelo menos nao devem ter este nariz vai ser como fazer um safari para esses no meio de patos e de crocodilos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só o teu choque inicial a falar mais alto. Como em 2008 eu achava ridícula a asa de trás, estreita e alta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só o teu choque inicial a falar mais alto. Como em 2008 eu achava ridícula a asa de trás, estreita e alta. :mrgreen:

para mim a asa de tras alta era esquisita mas ja era algo que tinha sido usado mais ou menos no inicio dos anos 90 e assim, agora isto é uma cena nunca vista dá-me uma imensa dor de olhos ver isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me mete muita confusão. Já vi pior

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A force India parece o HRT de 2010 :lol:

A Ferrari teve a proeza de fazer o carro mais feio que ja tinha visto. É supostamente com aquela dianteira que pretendem que o ar suba para dar mais apoio aerodinamico? É que nem os carros de 2009 eram tao feios.

A Red Bull deve fazer o mesmo que a Mclaren e baixar o nariz sem precisar dos desniveis que a Ferrari e a Force India usaram.

Isto é consequencia da FIA que quer mexer nas regras la se vai saber porquê.

Ja nem quero imaginar a Mercedes que se esta a resguardar para o fim.

Isso é só o teu choque inicial a falar mais alto. Como em 2009 eu achava ridícula a asa de trás, estreita e alta. :mrgreen:

fixed.

BTW, vista de frente do F2012 e do Force India

ferrari_f2012_2012-2.jpg

force_india_vjm05_2012_4-2.jpg

explicaçoes do nariz horrivel por parte da Ferrari

http://www.f1fanatic.co.uk/2012/02/03/ferrari-f2012-key-explained/

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nem quero imaginar a Mercedes que se esta a resguardar para o fim.

A Mercedes deve ter um nariz como o do ano passado, mas baixo. Alias o da McLaren é o da Mercedes do ano passado.

fixed.

Não, foi mesmo em 2008 que apanhei o choque, quando a Williams introduziu essa asa nos testes de fim de ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercedes deve ter um nariz como o do ano passado, mas baixo. Alias o da McLaren é o da Mercedes do ano passado.

O nariz dos Mclaren sao os mesmos de 2009 para cá. É claro que tem certas particularidades cada um como o de 2009 ser mais baixo, o de 2010 ter o F-duct e o de 2011 ser identico ao de 2010, mas no geral são semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...