GS34 Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) http://www.mclaren.c...s-mp4-27-live-1 Apresentação do McLaren Por estas fotos diria que não tá feio o carro. Editado 1 Fevereiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Fevereiro 2012 McLaren com essa pintura raramente é feio. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Tava a falar de formas :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) A entrada de ar dos side pods (ainda nao sei se é esse o nome) nao é um bocado pequeno para as temperaturas que atinge? McLaren com essa pintura raramente é feio. Sinceramente tambem nunca teve uma pintura feia. Editado 1 Fevereiro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Fevereiro 2012 Não acho. Há tempos houve uns carros que também tinham umas entradas assim. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Fevereiro 2012 Heidfeld vai correr no Mundial de resistência e nas 24h de Le Mans com a Rebellion Racing, que se não estou enganado é das melhores equipas de LMP2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Seguindo a noticia do Bugno, o Parente vai para os GT1 com a Mclaren, numa equipa que foi campea de construtoras da epoca passada Ferrari cancela a apresentaçao do carro para 2012 por causa da neve. Editado 2 Fevereiro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Heidfeld vai correr no Mundial de resistência e nas 24h de Le Mans com a Rebellion Racing, que se não estou enganado é das melhores equipas de LMP2 De LMP1. Ganharam a categoria no LMS 2011, ainda que sem a participação da Audi e Peugeot. Basicamente, foram a melhor equipa LMP1 a gasolina em 2011. Quanto ao Parente não só faz o Mundial de GT1, como também vai fazer o Blancpain Series. Editado 2 Fevereiro 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Fevereiro 2012 Ok. Pensava que eram daqueles Lola-Judd(ou algo do género) que dominavam na LMP2. Still, vai ser bom vê-lo correr em Le Mans. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 2 Fevereiro 2012 O Haugh diz que a Mercedes vai atrasar os testes com o novo carro para que não copiem as novidades entre outras coisas que eles meteram no carro. Até lá vão usar o carro de 2011, para testar novas peças e perceber o comportamento dos novos pneus. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Fevereiro 2012 Ok. Pensava que eram daqueles Lola-Judd(ou algo do género) que dominavam na LMP2. Still, vai ser bom vê-lo correr em Le Mans. Cheira-me que ele entra numa boa altura. Com a Toyota a correr com um motor gasolina (híbrido), duvido muito que não tenha havido pressão para o regulamento favorecer menos os diesel. E a Rebellion usando motores Toyota, pode vir a beneficiar disso para se aproximar mais da frente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Fevereiro 2012 A Audi também vai de Híbridos, e são as 2 equipas mais fortes que vão com os Híbridos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Fevereiro 2012 A Audi também vai de Híbridos, e são as 2 equipas mais fortes que vão com os Híbridos. Eu sei que vai, mas não me parece que vá para ganhar com eles. Só estava previsto que os metessem a correr em 2013, mas devem aproveitar a saída da Peugeot para testar os novos modelos já em prova e continuam a ter os R18 que dão garantias. No meio disso tudo, tenho pena é pela saída da Aston Martin para os GT's mas o falhanço do ano passado mandou as finanças deles quase ao fundo. Aquele Lola-AM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) Eu sei que vai, mas não me parece que vá para ganhar com eles. Só estava previsto que os metessem a correr em 2013, mas devem aproveitar a saída da Peugeot para testar os novos modelos já em prova e continuam a ter os R18 que dão garantias. No meio disso tudo, tenho pena é pela saída da Aston Martin para os GT's mas o falhanço do ano passado mandou as finanças deles quase ao fundo. Aquele Lola-AM :heart: O McNish vai fazer a temporada da Le Mans Series e Le Mans num híbrido, e onde está McNish está Kristensen e onde está Kristensen está o melhor carro da Audi, portanto eu acho que eles vão para ganhar com o Híbrido :p EDIT-> Para além disso, os Híbridos vão ser os Audi da Team Joest, que é A equipa da Audi. Editado 3 Fevereiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Fevereiro 2012 Mas que m**** é esta de F1's? ...mais vale chamarem-lhes Formula Pato ou Formula Crocodilo! F-E-I-O-S como tudo! Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Fevereiro 2012 Pelo menos dois não devem ter esse nariz :mrgreen: É esperar para ver o que mostra a RedBull Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Fevereiro 2012 Pelo menos dois não devem ter esse nariz :mrgreen: É esperar para ver o que mostra a RedBull entao vai ser Formula Safari lol...se dois pelo menos nao devem ter este nariz vai ser como fazer um safari para esses no meio de patos e de crocodilos Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Fevereiro 2012 Isso é só o teu choque inicial a falar mais alto. Como em 2008 eu achava ridícula a asa de trás, estreita e alta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Fevereiro 2012 Isso é só o teu choque inicial a falar mais alto. Como em 2008 eu achava ridícula a asa de trás, estreita e alta. :mrgreen: para mim a asa de tras alta era esquisita mas ja era algo que tinha sido usado mais ou menos no inicio dos anos 90 e assim, agora isto é uma cena nunca vista dá-me uma imensa dor de olhos ver isto lol Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Fevereiro 2012 A mim não me mete muita confusão. Já vi pior Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) :lol: A force India parece o HRT de 2010 :lol: A Ferrari teve a proeza de fazer o carro mais feio que ja tinha visto. É supostamente com aquela dianteira que pretendem que o ar suba para dar mais apoio aerodinamico? É que nem os carros de 2009 eram tao feios. A Red Bull deve fazer o mesmo que a Mclaren e baixar o nariz sem precisar dos desniveis que a Ferrari e a Force India usaram. Isto é consequencia da FIA que quer mexer nas regras la se vai saber porquê. Ja nem quero imaginar a Mercedes que se esta a resguardar para o fim. Isso é só o teu choque inicial a falar mais alto. Como em 2009 eu achava ridícula a asa de trás, estreita e alta. :mrgreen: fixed. BTW, vista de frente do F2012 e do Force India explicaçoes do nariz horrivel por parte da Ferrari http://www.f1fanatic.co.uk/2012/02/03/ferrari-f2012-key-explained/ Editado 3 Fevereiro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Fevereiro 2012 Ja nem quero imaginar a Mercedes que se esta a resguardar para o fim. A Mercedes deve ter um nariz como o do ano passado, mas baixo. Alias o da McLaren é o da Mercedes do ano passado. fixed. Não, foi mesmo em 2008 que apanhei o choque, quando a Williams introduziu essa asa nos testes de fim de ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2012 A Mercedes deve ter um nariz como o do ano passado, mas baixo. Alias o da McLaren é o da Mercedes do ano passado. O nariz dos Mclaren sao os mesmos de 2009 para cá. É claro que tem certas particularidades cada um como o de 2009 ser mais baixo, o de 2010 ter o F-duct e o de 2011 ser identico ao de 2010, mas no geral são semelhantes. Compartilhar este post Link para o post