City Publicado 17 Outubro 2008 a melhor desse concerto é a would com o wes scantlin é provável. Só tenho estas duas e para as encontrar já me vi lixado :lol: mfHlA3fmJG0 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2008 Videoclips de Rammstein :prayer: eterno Rammstein Amerika 4w9EksAo5hY Du Hast doTBT46wMvA Ich Will R37H38bMVec Mein Teil lk06_ll_vgo Kein Lust _k-vPv-XEpg Rosenrot 2SoW5-tLe-U E o meu preferido: Ohne Dich 9pkLDEEs20U Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Outubro 2008 :prayer: King Crimson - Epitaph sVZh3ZnD_hE Pink Floyd - When the Tigers Broke Free OYtGsvoBVw8 Dream Theater - Octavarium (beware: video de 27 minutos) xK3qylwd-M0 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2008 Excelente post, City, só é pena DreamTiatare tar ai, senão era perfeito. E de King Crimson, devias ter posto a 21st Century Schizoid Man :prayer: Btw, não consigo ver nem ouvir a música Sonne sem me vir à cabeça o Sol Música. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Outubro 2008 Excelente post, City, só é pena DreamTiatare tar ai, senão era perfeito. E de King Crimson, devias ter posto a 21st Century Schizoid Man :prayer: Btw, não consigo ver nem ouvir a música Sonne sem me vir à cabeça o Sol Música. Oiço King Crimson há relativamente pouco tempo por isso ainda não conheço quase nada de cor...aquela foi a única que fixei até agora Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 Eu ainda não fixei muito de cor também. Mas é música excelente para ouvir de vez em quando. E a 21st Century Schizoid Man é a melhor deles. Ouve essa. E ouve também a Sex, Sleep, Drink, Dream, ou a Level Five, a Happy With What You Want To Be ou a Elektrik e a Disciple. De resto, já não me recordo de nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Outubro 2008 Eu ainda não fixei muito de cor também. Mas é música excelente para ouvir de vez em quando. E a 21st Century Schizoid Man é a melhor deles. Ouve essa. E ouve também a Sex, Sleep, Drink, Dream, ou a Level Five, a Happy With What You Want To Be ou a Elektrik e a Disciple. De resto, já não me recordo de nomes :lol: Vou ver isso.. entretanto não resisto e coloco mais 1: EzBbrXFiwNE pode não ser a melhor...mas é sem dúvida das que mais gosto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 28 Outubro 2008 Fui a esse concerto quando os Whitesnake cá vieram da última vez. 5* Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2008 Pink Floyd - Sorrow (Pulse Tour aka Melhor concerto de sempre :prayer: ) QtyPvjj24bM Nota: é favor ouvir isto com o volume no máximo...) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Novembro 2008 Smashing Pumpkins - Tonight Tonight <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Melhor album de sempre! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Dezembro 2008 Jethro Tull - Thick as a Brick (live at Madison Sq. Garden - 1978) toHlMD50eYY Compartilhar este post Link para o post
Pemigarca Publicado 2 Dezembro 2008 Qualquer destes videos sao conhecidos, e podem ja ter sido postados atrás, mas tinha de colocar aqui um post porque gostava que me ajudassem a encontrar um video. Israel Kamakawiwo'ole ~ Somewhere over the Rainbow http://www.youtube.com/watch?v=0OMLoAtC9RY John Butler Trio ~ Ocean :heartbeat: *.* http://www.youtube.com/watch?v=6VAkOhXIsI0 Smack my bitch up - The Prodigy Estas imagens ficaram gravadas na minha cabeça qd eu era puto http://www.youtube.com/watch?v=Gnvz2RHJ0qA Bom, o video que quero vi no Top+ há 10 anos +/- As unicas lembranças que tenho era de um homem a prender um dente a um fio, e atava o mesmo fio a um carro. E depois o carro puxava-o e arrastava-o, e não me lembro de mais porque ou cortavam ou nao me deixavam ver -.-' Mandem PM pfv para que eu veja. Grato Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 17 Abril 2009 t-WnjVUBDbs belo videoclip Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Abril 2009 Um concerto destes numa Acropole ou parecido.. deve ser brutal Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Abril 2009 kq9R9Iu4EEs Jeff. e uma grande letra. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 20 Novembro 2009 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414"> :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post