Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

194310_28X21.jpg Chicago 108

194314_28X21.jpg Detroit 92

Players of the Game

DET - R. Hamilton (Pts:16, Reb:6, Ast:5)

CHI - K. Hinrich (Pts:17, Reb:5, Ast:13)

Pistons leads series 3-2

hinrich_300_070515.jpg

194315_28X21.jpg Golden State 87

194335_28X21.jpg Utah 100

Players of the Game

UTA - A. Kirilenko (Pts:21, Reb:15, Ast:1)

GS - B. Davis (Pts:21, Reb:2, Ast:8 )

Jazz win series 4-1

ak_300_070515.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O karalhenko est? a jogar muito!

Go Chicago gogoogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vai Quelivelande

Compartilhar este post

Link para o post
E sai mais uma vit?ria para Cleveland e j? s? est?mos 1 vit?ria da final. :D

T? a ser uma grande campanha, pode ser que d? para continuar, tenho pena ? de n?o acreditar que possam chegar ao t?tulo, pode ser que arranjem um jogador para complementar o larry, lebron e o ilgauskas, visto que s?o os elos mais fortes da equipa, na minha opini

Compartilhar este post

Link para o post
T? a ser uma grande campanha, pode ser que d? para continuar, tenho pena ? de n?o acreditar que possam chegar ao t?tulo, pode ser que arranjem um jogador para complementar o larry, lebron e o ilgauskas, visto que s?o os elos mais fortes da equipa, na minha opini?o

Claro que o Varej?o n?o est? ao n?vel desses 3, mas tem mostrado bom n?vel quando entra. E por exemplo o Pavlovic, quando est? em dias sim, ? muito dif?cil de parar. O Gooden tamb?m ? um exclenete jogador sem d?vida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que o Varej?o n?o est? ao n?vel desses 3, mas tem mostrado bom n?vel quando entra. E por exemplo o Pavlovic, quando est? em dias sim, ? muito dif?cil de parar. O Gooden tamb?m ? um exclenete jogador sem d?vida. ;)

Sim, claro, eu at? defendo o varej?o quando aqui alguns gozam com ele, o homem as vezes ? decisivo naquele ressalto ou naquela falta ofensiva ganha no ultimo minuto de jogo, a equipa est? bastante forte, mas falta-lhe mais um elemento de grande qualidade para poderem aspirar ao t?tulo

Compartilhar este post

Link para o post

Cleveland - Utah era aminha final preferida pois s?o as minhas duas equipas preferidas...agora ? eleminar os Spurs e os Pistons

Compartilhar este post

Link para o post
Cleveland - Utah era aminha final preferida pois s?o as minhas duas equipas preferidas...agora ? eleminar os Spurs e os Pistons

Que s?o s? os mais fortes dos n?o eliminados... Espero bem que seja essa a final, pois cleveland ter? muito mais hipotesses numa final contra Utah do que San Antonio

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pistons venceram, mas foi renhido aquilo...

Pistons 79 - Cavs 76

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Bahhh

Varejao Rebound (Off:5 Def:3) 0:01

Varejao 3pt Shot: Missed 0:00

Compartilhar este post

Link para o post

varejao falhou um triplo... e novidades? nao é o forte dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
varejao falhou um triplo... e novidades? nao é o forte dele...

Pois.. mas podia ter entrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito falam do Varejão por cá o que tem o rapaz de cabelo grande assim de especial... Joga bem mas não é nada do outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é nada do outro mundo, nem sequer é do 5 inicial... Mas também não é tao mau como dizem

Compartilhar este post

Link para o post

? hoje o Draft lottery, ?s 1h30 da manh?.

Probabilidade de ficar com a 1? escolha do draft:

- Memphis, 25%

- Boston, 19.9%

- Milwaukee, 15.6%

- Phoenix, 11.9% [Atrav?s da escolha de Atlanta]

- Seattle, 8.8%

- Portland, 6.3%

- Minnesota, 4.3%

- Charlotte, 2.8%

- Chicago, 1.7% [Atrav?s da escolha de New York]

- Sacramento, 1.1%

- Atlanta, 0.8% [Atrav?s da escolha de Indiana]

- Philadelphia, 0.7%

- New Orleans, 0.6%

- LA Clippers, 0.5%

Top 5 Provavel na altura do Draft:

Greg Oden(considerado o grande favorito a ficar no top 1)

Kevin Durant(tb uma das maiores esperan?as ser? a 1? ou 2? escolha do draft seguramente.)

Brandan Wright

Yan Jianlian

Al Horford

Compartilhar este post

Link para o post

T?-me a parecer que este drat vai ser parecido ao de 2003, o oden e o durant parece que s?o daquelas estrelas para ficar na historia, tipo lebron, melo e wade (apesar de o de 2003 ter sido fant?stico e dificilmente igualavel)

btw, em que troca ? que phoenix conseguiu o lugar de atlanta no draft? j? teem uma equipa fraquinha, entao com mais um rookie dos primeiros...

Compartilhar este post

Link para o post
T?-me a parecer que este drat vai ser parecido ao de 2003, o oden e o durant parece que s?o daquelas estrelas para ficar na historia, tipo lebron, melo e wade (apesar de o de 2003 ter sido fant?stico e dificilmente igualavel)

btw, em que troca ? que phoenix conseguiu o lugar de atlanta no draft? j? teem uma equipa fraquinha, entao com mais um rookie dos primeiros...

http://www.nba.com/suns/news/johnson_traded_050819.html

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem, fiquei acordado at? ?s 4:00 para ter aquela desilus?o. Soi pena a maneira como perdemos, mas havemos de dar a volta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...