Guest Schizo Publicado 5 Maio 2007 Eu estava a ver. Mas j? estou mais para l? do que para c?. O T.J. Ford est? on fire. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Maio 2007 NETS cada vez mais na frente! GO NETS! Se passarem v?o para que eliminat?ria? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Maio 2007 Meia-Final de Confer?ncia vs. Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Maio 2007 TOMA L?! J? VALEU A PENA! NETS RUMO AO T?TULO DA CONFER?NCIA! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Maio 2007 Agora ganham. Palha?os. :finga: Ainda bem que n?o apostaste...Deixa l?, azar ao jogo sorte ao amor. :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2007 Que borra! :shock: Contra os Cavs est?o fdds! Varej?o domina :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Maio 2007 P9LmHXXWiJs o Shaq ? uma com?dia xD Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Maio 2007 muito bom o video, uma das coisas aparece no NBA Action Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2007 Chicago 69 Detroit 95 Players of the Game DET - R. Hamilton (Pts:20, Reb:4, Ast:5) CHI - L. Deng (Pts:18, Reb:8, Ast:1) Pistons leads series 1-0 Utah 103 Houston 99 Players of the Game HOU - T. McGrady (Pts:29, Reb:5, Ast:13) UTA - C. Boozer (Pts:35, Reb:14, Ast:5) Jazz win series 4-3 l? se foi Houston, e grande abada levou Chicago em Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Maio 2007 Houston perdeu, mas aqueles ?ltimos segundos foram muito mal jogados... Compartilhar este post Link para o post
V.Carter Publicado 6 Maio 2007 s? ontem me apercebi da fase bastante avan?ada onde j? vai a NBA, tristeza... logo quando come?o a ler o artigo vejo que os Mavericks foram eliminados pelos Warriors e que os Heats foram eliminados pelos Bulls; eu sabia que os Bulls este ano estavam a jogar bem e esta passagem as meias finais s? veio confirmar isso, agora os Dallas serem logo eliminados ainda por cima contra a ?ltima equipa a ser apurada para os play-off, ? um pouco bomb?stico lol ? por estas e por outras que esta ? a melhor liga de basket do mundo mas hoje s? me interessa que o benfica mostre aos tripas como ? que se joga basket.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2007 hoje s? me interessa que o benfica mostre aos tripas como ? que se joga basket.. eu vou l? estar a ver o benfica a levar na cabe?a Compartilhar este post Link para o post
V.Carter Publicado 6 Maio 2007 eu vou l? estar a ver o benfica a levar na cabe?a ou n?o... eu bem avisei.. na ter?a decide-se tudo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2007 cavs ja ganham 1-0 na 2? ronda! For?a Cavs! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2007 Os Pistons s?o muito experientes... em futebol dir-se-ia que s?o c?nicos ?s vezes... Os Bulls v?o ter que suar muito .. :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2007 New Jersey 77 Cleveland 81 Players of the Game CLE - D. Gooden (Pts:14, Reb:14, Ast:1) NJ - V. Carter (Pts:21, Reb:13, Ast:6) Cavaliers leads series 1-0 San Antonio 111 Phoenix 106 Players of the Game PHO - A. Stoudemire (Pts:20, Reb:18, Ast:0) SA - T. Duncan (Pts:33, Reb:16, Ast:1) Spurs leads series 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Maio 2007 Os cavs t?o bons como equipa! O melhor marcador s? fez 14 pontos este jogo. Eheh. Vamos l?! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Maio 2007 Os cavs t?o bons como equipa! O melhor marcador s? fez 14 pontos este jogo. Eheh.Vamos l?! N?o. O Lebron marcou 21. Melhor marcador nem sempre combina com o destaque individual da equipa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Maio 2007 Ah pronto! My bad Obrigado pela informa??o =D Pois, o Gooden fez duplo-duplo Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Maio 2007 CAVS! Rumo ? final da NBA! :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2007 CAVS! Rumo ? final da NBA! :D infelizmente parece-me algo dificil por causa dos pistons, mas quem me dera, visto que todas as outras equipas favoritas (mesmo assim os cavs sao os meus favoritos por causa do Lebron) j? sairam Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2007 Chicago 87 Detroit 108 Players of the Game DET - R. Hamilton (Pts:24, Reb:9, Ast:6) CHI - T. Thomas (Pts:18, Reb:4, Ast:1) Pistons leads series 2-0 Golden State 112 Utah 116 Players of the Game UTA - D. Williams (Pts:31, Reb:5, Ast:8 ) GS - M. Barnes (Pts:20, Reb:10, Ast:4) Jazz leads series 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Maio 2007 Chicago n?o passa esta.. Detroit est? forte. Compartilhar este post Link para o post