Kaz Publicado 16 Maio 2007 Chicago 108 Detroit 92 Players of the Game DET - R. Hamilton (Pts:16, Reb:6, Ast:5) CHI - K. Hinrich (Pts:17, Reb:5, Ast:13) Pistons leads series 3-2 Golden State 87 Utah 100 Players of the Game UTA - A. Kirilenko (Pts:21, Reb:15, Ast:1) GS - B. Davis (Pts:21, Reb:2, Ast:8 ) Jazz win series 4-1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2007 O karalhenko est? a jogar muito! Go Chicago gogoogo Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Maio 2007 E sai mais uma vit?ria para Cleveland e j? s? est?mos 1 vit?ria da final. :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2007 E sai mais uma vit?ria para Cleveland e j? s? est?mos 1 vit?ria da final. :D T? a ser uma grande campanha, pode ser que d? para continuar, tenho pena ? de n?o acreditar que possam chegar ao t?tulo, pode ser que arranjem um jogador para complementar o larry, lebron e o ilgauskas, visto que s?o os elos mais fortes da equipa, na minha opini Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Maio 2007 T? a ser uma grande campanha, pode ser que d? para continuar, tenho pena ? de n?o acreditar que possam chegar ao t?tulo, pode ser que arranjem um jogador para complementar o larry, lebron e o ilgauskas, visto que s?o os elos mais fortes da equipa, na minha opini?o Claro que o Varej?o n?o est? ao n?vel desses 3, mas tem mostrado bom n?vel quando entra. E por exemplo o Pavlovic, quando est? em dias sim, ? muito dif?cil de parar. O Gooden tamb?m ? um exclenete jogador sem d?vida. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2007 Claro que o Varej?o n?o est? ao n?vel desses 3, mas tem mostrado bom n?vel quando entra. E por exemplo o Pavlovic, quando est? em dias sim, ? muito dif?cil de parar. O Gooden tamb?m ? um exclenete jogador sem d?vida. ;) Sim, claro, eu at? defendo o varej?o quando aqui alguns gozam com ele, o homem as vezes ? decisivo naquele ressalto ou naquela falta ofensiva ganha no ultimo minuto de jogo, a equipa est? bastante forte, mas falta-lhe mais um elemento de grande qualidade para poderem aspirar ao t?tulo Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 17 Maio 2007 Vergonha do crl, contra tudo e contra todos GO SUNS! Compartilhar este post Link para o post
Fabrizio Publicado 17 Maio 2007 Vergonha do crl, contra tudo e contra todos GO SUNS! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Maio 2007 ESTAMOS NA FINAL DA CONFER?NCIA!!!!!!!!!!!!!!! :D Vit?ria por 88-72. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Maio 2007 Cleveland - Utah era aminha final preferida pois s?o as minhas duas equipas preferidas...agora ? eleminar os Spurs e os Pistons Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2007 Cleveland - Utah era aminha final preferida pois s?o as minhas duas equipas preferidas...agora ? eleminar os Spurs e os Pistons Que s?o s? os mais fortes dos n?o eliminados... Espero bem que seja essa a final, pois cleveland ter? muito mais hipotesses numa final contra Utah do que San Antonio Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Maio 2007 Vai come?ar os Pistons vs Cavaliers. FOR?A CAVS! :D Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 22 Maio 2007 Os Pistons venceram, mas foi renhido aquilo... Pistons 79 - Cavs 76 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Maio 2007 Bahhh Varejao Rebound (Off:5 Def:3) 0:01 Varejao 3pt Shot: Missed 0:00 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2007 varejao falhou um triplo... e novidades? nao é o forte dele... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Maio 2007 varejao falhou um triplo... e novidades? nao é o forte dele... Pois.. mas podia ter entrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2007 Muito falam do Varejão por cá o que tem o rapaz de cabelo grande assim de especial... Joga bem mas não é nada do outro mundo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2007 Claro que não é nada do outro mundo, nem sequer é do 5 inicial... Mas também não é tao mau como dizem Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Maio 2007 ? hoje o Draft lottery, ?s 1h30 da manh?. Probabilidade de ficar com a 1? escolha do draft: - Memphis, 25% - Boston, 19.9% - Milwaukee, 15.6% - Phoenix, 11.9% [Atrav?s da escolha de Atlanta] - Seattle, 8.8% - Portland, 6.3% - Minnesota, 4.3% - Charlotte, 2.8% - Chicago, 1.7% [Atrav?s da escolha de New York] - Sacramento, 1.1% - Atlanta, 0.8% [Atrav?s da escolha de Indiana] - Philadelphia, 0.7% - New Orleans, 0.6% - LA Clippers, 0.5% Top 5 Provavel na altura do Draft: Greg Oden(considerado o grande favorito a ficar no top 1) Kevin Durant(tb uma das maiores esperan?as ser? a 1? ou 2? escolha do draft seguramente.) Brandan Wright Yan Jianlian Al Horford Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2007 T?-me a parecer que este drat vai ser parecido ao de 2003, o oden e o durant parece que s?o daquelas estrelas para ficar na historia, tipo lebron, melo e wade (apesar de o de 2003 ter sido fant?stico e dificilmente igualavel) btw, em que troca ? que phoenix conseguiu o lugar de atlanta no draft? j? teem uma equipa fraquinha, entao com mais um rookie dos primeiros... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Maio 2007 T?-me a parecer que este drat vai ser parecido ao de 2003, o oden e o durant parece que s?o daquelas estrelas para ficar na historia, tipo lebron, melo e wade (apesar de o de 2003 ter sido fant?stico e dificilmente igualavel)btw, em que troca ? que phoenix conseguiu o lugar de atlanta no draft? j? teem uma equipa fraquinha, entao com mais um rookie dos primeiros... http://www.nba.com/suns/news/johnson_traded_050819.html Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Maio 2007 E ontem, fiquei acordado at? ?s 4:00 para ter aquela desilus?o. Soi pena a maneira como perdemos, mas havemos de dar a volta. ;) Compartilhar este post Link para o post