Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Absolutamente inacredit?vel. 3 pontos apenas. :|

Ai Mesquita que t?s todo borrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai Mesquita que t?s todo borrado :mrgreen:

L? l? o meu post outra vez, aquela da grande vantagem, recupera??o dos Heat e bl? bl? bl?.

E depois com o Vukcevic c? os Miami n?o ganham, tou descansado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir audio agora, btw, Perdigas obrigado pelo link :)

Wade falhou... 3-slam, miami down for 9 :|

Compartilhar este post

Link para o post
L? l? o meu post outra vez, aquela da grande vantagem, recupera??o dos Heat e bl? bl? bl?.

E depois com o Vukcevic c? os Miami n?o ganham, tou descansado! :mrgreen:

Shiuu! :mrgreen:

J? ganh?mos 2 em 6 quando eu c? estive. :)

Como ? que ? poss?vel?!!

A perder por 3 estamos agora a perder por 9 outra vez. V?o pa pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Shiuu! :mrgreen:

J? ganh?mos 2 em 6 quando eu c? estive. :)

Como ? que ? poss?vel?!!

A perder por 3 estamos agora a perder por 9 outra vez. V?o pa pqp.

Bah, j? desliguei o audio, esta (censurado) ? so anuncios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. Mais uma. E agora sim, os playoff s?o inalcan??veis. Parab?ns a todos os homens que, em conjunto, trabalharam para, em 2 anos, fazer de uma equipa campe? a pior equipa da confer?ncia Este. Parab?ns a todos que, com uma equipa destas, conseguem perder 21 jogos em 29 disputados.

Parab?ns ao Pat Riley por esta equipa que montou no mercado. Parab?ns por terem deixado sair o Kapono e o Posey, dois dos melhores 3-point-shooters da NBA e que agora tanta falta fazem. Parab?ns por terem deixado sair o Antoine Walker por troca com a n?doa do Davis.

Parab?ns Miami! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me dizer isto mas... Parabens pela (censurado) da vitoria Mesquita.

Vukcevic :prayer:

Tivemos bastante azar em alguns jogos, mas houve outros que entregamos mesmo de m?o beijada. Como diria alguem sabio, n?o se pode fazer omeletes sem ovos, ou seja o Pat Riley se calhar ? dos que menos tem culpa... Ou n?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Iguodala (28 pnts, 4 ast, 7 reb) > Wade (27 pnts, 9 ast, 1 reb)

Miller (12 pnts, 12 ast, 8 reb) > Udonis (6 pnts, 1 ast, 8 reb)

76'ers 96 x 85 Miami

:cool:

89e30c11-98c6-4034-95eb-7b03867f43c7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso calend?rio at? final da ?poca -> Aqui deixou-me mais animado.

Apesar da recep??o a Orlando (em princ?pio perdemos), jogamos a seguir com os Wizards, os Bucks, Dallas, Memphis, Wolves, Bucks novamente, Hornets e recebemos os Bulls, Portland e os Knicks.

Sem ser Dallas e Orlando, se os n?veis de exig?ncia fossem os de antigamente, exigiria apenas vit?rias.

Assim, penso que ? obrigat?rio, mesmo, obter 7 vit?rias, no m?nimo, nestes 11 jogos. At? porque a seguir vem uma s?rie de loucos, com Cavs, Spurs, Pacers e Boston, em que perdemos os 4, em princ?pio.

Let's Go Heat!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, bem, perdemos foi? Fant?stico, porra daquela equipa, como ? que n?o ganham a ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post
Se fores de ferias novamente vencemos os 11 :biggrin:

Isso seria lindo. :) Colocava-nos na zona dos playoff. :lol: Vou de f?rias de sexta (dia 28) at? dia 1 (segunda). Gostava de confirmar se no hotel para onde vou sempre h? net gr?tis nos quartos. Assim, ligava-me ao port?til da minha m?e e via os jogos que posso ver, em que h? links. :)

E comentava aqui tamb?m. :grin:

Bem, bem, perdemos foi? Fant?stico, porra daquela equipa, como ? que n?o ganham a ninguem?

O meu coment?rio na ?ltima p?gina. ;) Nem ? preciso mais nada, ? uma vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso seria lindo. :) Colocava-nos na zona dos playoff. :lol: Vou de f?rias de sexta (dia 28) at? dia 1 (segunda). Gostava de confirmar se no hotel para onde vou sempre h? net gr?tis nos quartos. Assim, ligava-me ao port?til da minha m?e e via os jogos que posso ver, em que h? links. :)

N?o fa?as isso! Perdemos os jogos todos :mrgreen:

joke, a partir de agora ? sempre a melhorar, assim espero...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, os Pistons estiveram a perder e j? ganham por 15. Ainda bem, ao menos uma das equipas c? para o fundo perde tamb?m. E os Knicks tamb?m perdem por 15, ?ptimo. Charlotte perdem por 8, muito bom para n?s tamb?m. Milwalkee (com Denver) e Chicago (com SA) tamb?m devem perder. Ao menos tudo isto, crl!

Isto aliado a uma vit?ria hoje (e consequente derrota de Phily, claro, o que tamb?m era importante em termos classificativos) teria sido uma jornada brilhante. Mas os senhores fizeram-nos o favor de voltar a perder. ? assim mesmo! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pobres Marvericks que apanharam com uns JAZZ com uma grande entrada no jogo.. j? vencem por 8-20 .

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando e Washigton (apesar de estes tb n?o estarem muito bem ? melhor que tenham ganho) cumpriram. Entre Atlanta e Indiana, duas equipas praticamente iguais este ano, tanto fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX perdemos novamente, o Camby teve em grande pqp triple-double e Redd uma mis?ria...

Compartilhar este post

Link para o post

Denver faz proposta para obter Jason Kidd

act_marcus_camby.jpg act_jason_kidd.jpg

Para contar com os sevi?os de Kidd, Denver ofereceu o piv? Marcus Camby. As equipes aguardam apenas o retorno do brasileiro Nen? para oficializar a troca

Depois de diversas tentativas frustradas do Los Angeles Lakers em obter o armador Jason Kidd, do New Jersey Nets, chegou a vez do Denver Nuggets fazer sua tentativa. A equipe ofereceu o piv? Marcus Camby e mais algumas escolhas de draft pelo veterano astro. A proposta de Los Angeles teria sido em maior quantidade de jogadores. Kwame Brown, Jordan Farmar, Sasha Vujacic, Chris Mihm e uma escolha no draft foram oferecidos por Jason Kidd, logo rejeitada pelos diretores do Nets. A equipe queria que o piv? Andrew Bynum fosse envolvido na troca, mas o Lakers n?o aceitou negociar dessa forma. Para que a poss?vel troca entre Denver e New Jersey seja concretizada, os diretores da equipe do Colorado pediram um prazo para que o piv? brasileiro Nen? se recupere de contus?o e ent?o, a mudan?a pode ser feita. Nen? atuou em apenas cinco partidas nessa temporada e deve retornar no dia 3 de janeiro contra o San Antonio Spurs. Ele j? est? treinando levemente desde o dia 18 de dezembro e na pr?xima sexta-feira deve retornar aos treinos completos. J? o piv? Marcus Camby, conhecido por sua excelente defesa, est? com 33 anos e nos ?ltimos anos, perdeu no m?nimo dez jogos por temporada. Entretanto, Camby s? deixou de atuar em uma partida na atual temporada, por conta de dores nas costas. Ele tem a segunda melhor m?dia de rebotes na temporada, perdendo apenas para Dwight Howard, com 14.3 por jogo. Caso a troca seja oficializada, o armador Allen Iverson teria mais liberdade para arremessar e n?o seria obrigado a conduzir o time ao ataque. Jason Kidd, que completar? 35 anos em mar?o, tem 10.3 assist?ncias por jogo, atr?s apenas de Steve Nash, do Phoenix Suns. O Nuggets tem 16 vit?rias e 11 derrotas na temporada.

________

Nene segundo sei regressou j? esta madrugada no jogo frente aos Bucks, esta noticia como d? para perceber ? da noite de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus Camby :prayer:

O triplo-duplo dele ontem contra os Bucks :prayer:

10 pontos, 11 ressaltos, 10 blocks

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...