kareca Publicado 12 Janeiro 2008 Bince 8-) e qur triplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Janeiro 2008 Este ano tenho acompanhado muito pouco NBA devido ? falta de tempo.. Votei no Gay Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Janeiro 2008 Rumores envolvendo McGrady continuam Seguem as especula??es envolvendo o ala-armador do Houston Rockets Ausente dos jogos do Houston Rockets, Tracy McGrady tem convivido quase que diariamente com as especula??os envolvendo o seu poss?vel destino, que cada vez mais, parece estar longe de uma perman?ncia na franquia texana. O ala-armador inclusive, falou que j? n?o leva mais a s?rio tudo que envolve o seu nome e ao inv?s da chatea??o, diante dos incessantes e infand?veis boatos, leva na brincadeira, de forma descontra?da. "Eu sei tudo o que se passa a meu respeito e muitas coisas que falam sobre mim, s?o engra?adas. J? me colocaram em v?rias equipes da liga e diante dessas situa??es, eu sento em minha cadeira do papai e dou risada, s?o verdadeiras piadas sobre mim e n?o me chateio com isso", confessou. Apesar dos v?rios destinos que possivelmente McGrady anda tendo, Daryl Money, general manager do Rockets, afirmou que n?o vem tratando de nenhuma negocia??o envolvendo a estrela da franquia, mas afirmou que j? recebeu liga??es de v?rios interessados e n?o descartou o neg?cio. Ciente disso, o atleta j? est? preparado para o que vier e se diz tr?nquilo quanto ao futuro. "Eu estou tr?nquilo, nada me assusta e o que tiver que acontecer, acontecer?. Houve um rumor noticiando a minha infelicidade no Houston e declarando que o Chicago Bulls era a equipe onde jogaria, mas n?o houve nada disso. Estou triste por n?o poder ajudar meus companheiros e por sofrer tanto com as contus?es, mas eu, em momento algum, afirmei que iria para Chicago. Isso veio de l?, quando h? equipes negociando e interessada em seus servi?os, elas lan?am os nomes e a imprensa apenas os torna vis?veis, anunciando para todos os cantos", concluiu. Apesar da declara??o, o Bulls teria feito uma oferta por Tracy e ? um dos maiores interessados a contar com o astro, em caso de sua sa?da da Terra da Nasa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Janeiro 2008 Esse Tiago foi draftado, mas ja nao anda pela NBA??? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2008 Esse Tiago foi draftado, mas ja nao anda pela NBA??? N?o esta a jogar no TAU na ACB. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Janeiro 2008 Iverson :prayer: Mais uma vit?ria. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2008 Detroit 103 @ Charlotte 100 8-) E mais uma enrabadela para os Celtics Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2008 Boston a normalizar. 8) hoje faltou o Rondo, jogo com House e Tony Allen como armadores principais n?o pode dar bom resultado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 100-103 Players of the Game CHA - G. Wallace (Pts:26, Reb:6, Ast:5) DET - C. Billups (Pts:27, Reb:4, Ast:7) 85-78 Players of the Game WAS - A. Jamison (Pts:10, Reb:16, Ast:2) BOS - K. Garnett (Pts:19, Reb:6, Ast:2) 105-88 Players of the Game SA - M. Ginobili (Pts:22, Reb:5, Ast:3) MIN - R. Gomes (Pts:21, Reb:9, Ast:2) 122-114 Players of the Game PHO - S. Nash (Pts:35, Reb:2, Ast:7) MIL - A. Bogut (Pts:29, Reb:11, Ast:3) 119-115 Players of the Game UTA - M. Okur (Pts:29, Reb:8, Ast:1) ORL - D. Howard (Pts:29, Reb:15, Ast:3) 105-111 Players of the Game SAC - F. Garcia (Pts:22, Reb:12, Ast:3) IND - M. Dunleavy (Pts:23, Reb:6, Ast:3) 94-95 Players of the Game LAC - T. Thomas (Pts:21, Reb:4, Ast:6) DAL - D. Nowitzki (Pts:22, Reb:7, Ast:4) Jogos Marcados para Hoje: X X X X X X ________________________________________________________________________________ TOP 10 JOGADAS - JOGOS DE ONTEM (January 12) hrtAuWK4Tlk ________________________________________________________________________________ CLASSIFICA??O Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2008 Oh Kaz, isto se calhar sou eu a ser picu?nhas, mas se o fa?o ? para tentar ajudar. Eu gostava que tu fizesses como antes e pusesses as vit?rias e derrotas de cada equipa na apresenta??o dos resultados. E j? agora se pusesses tudo ao centro, talvez n?o ficasse pior. V? l? isso! ;) Ou manda-me ? (censurado) que sou um chato do (censurado)o! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Janeiro 2008 Aquele final do Clippers-Mavericks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2008 deixei de por isso, simplesmente porque comecei a por a classifica??o e como isso est? l? n?o achei necess?rio continuar a colocar nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Janeiro 2008 Stackhouse at the buzzer ... Aquele Gerald Wallace ? impressionante, j? contra n?s fez v?rias jogadas espectaculares. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2008 deixei de por isso, simplesmente porque comecei a por a classifica??o e como isso est? l? n?o achei necess?rio continuar a colocar nos jogos. Ya eu percebo. S?o pancas minhas, deixa l?! ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2008 Ya eu percebo.S?o pancas minhas, deixa l?! ;) mas posso recome?ar a meter, agora o centralizado acho que fica pior, vejam este exemplo -> http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1792827 e digam de vossa justi?a. :wink: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Janeiro 2008 A mim tanto faz, desde que continues a faze-lo. J? elogiei e volto a elogiar o teu trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Janeiro 2008 Por mim est? bom como est? ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2008 mas posso recome?ar a meter, agora o centralizado acho que fica pior, vejam este exemplo -> http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1792827 e digam de vossa justi?a. :wink: Yap, tens raz?o, como est? fica melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 13 Janeiro 2008 como te der mais jeito kaz... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2008 Bynum tinha mesmo que evoluir. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2008 Hoje ? 3 jogos bastante cedo. Portland @ Toronto (17:30 de c?) Charlotte @ Atlanta (19:00 de c?) New Orleans @ Houston (19:30 de c?) Arranja-se links para os tr?s, para quem quiser ver. ;) Compartilhar este post Link para o post