Nuk Publicado 18 Janeiro 2008 FDX! Nem com os Celtics transmitem o filha da p*ta do jogo! :asneirento: Eles fazem o plano das transmissoes antes da ?poca come?ar nao fazem no dia antes ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Janeiro 2008 Isto ? muito lindo, mas dar sempre as mesmas equipas... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2008 Eles fazem o plano das transmissoes antes da ?poca come?ar nao fazem no dia antes ;) Ah, ent?o est? tudo explicado. Sinceramente n?o sabia, mas desconfiava. ? que dar dois jogos seguidos de uma equipa como a nossa este ano... Isto ? muito lindo, mas dar sempre as mesmas equipas... Devem ser as que levam mais gente a ver (Chicago, Spurs, Boston, at? mesmo Miami) e aquelas de que se espera que cheguem longe, no in?cio do ano. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Janeiro 2008 assim de cabe?a as equipas que penso que esta ?poca eles ainda n?o deram jogo nenhum s?o: Bucks, mas transmitem um jogo na pr?xima semana. Clippers, mas transmitem um jogo na pr?xima semana. 76 Ers. Hawks. Pacers. Bobcats. Wolves. enganei-me nalgum? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Janeiro 2008 assim de cabe?a as equipas que penso que esta ?poca eles ainda n?o deram jogo nenhum s?o: Bucks, mas transmitem um jogo na pr?xima semana. Clippers, mas transmitem um jogo na pr?xima semana. 76 Ers. Hawks. Pacers. Bobcats. Wolves. enganei-me nalgum? Falta os Cavaliers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Janeiro 2008 Acho que j? vi os 76ers na sportv este ano Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2008 ainda nao deram dos clipers? tinha ideia que sim e ainda bem q nao da os bobcats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2008 Acho que j? vi os 76ers na sportv este ano Eu tamb?m, mas n?o tenho a certeza nem sei qd. :| Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Janeiro 2008 Os Pacers ainda n?o deram? Penso que sim... O DB sabe o amor que eu tenho pelos Bobcats e pelo Felton, especialmente... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2008 Os Pacers ainda n?o deram? Penso que sim... O DB sabe o amor que eu tenho pelos Bobcats e pelo Felton, especialmente... :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 Vou ver os Raptors no channelsurfing Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Janeiro 2008 Hoje s? vamos perder por 15. Go Heat :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 Hoje s? vamos perder por 15. Go Heat :D :lol: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 19 Janeiro 2008 Nao arranjam o jogo de Miami? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 Hoje s? vamos perder por 15. Go Heat :D :lol: Nao arranjam o jogo de Miami? D? na SportTv. Se n?o puderes ver por l?, posso tentar arranjar alguma coisa mas n?o vou estar aqui nos pr?ximos minutos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 19 Janeiro 2008 Sporttv, pensei que fosse dar outro. :) tks Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Janeiro 2008 Nao arranjam o jogo de Miami? *Aviso: Os jogos dos Miami Heat podem ser gravemente prejudiciais para a sa?de de doentes com problemas de cora??o). S?o tamb?m notados certos efeitos secund?rios que incluem choro excessivo (resultante das sucessivas derrotas da equipa), idas ? casa de banho excessivas (resultante dos fracos 4?s per?odos da equipa), taxa de suicidio elevada (resultante das derrotas da equipa frente a advers?rio que nem conseguem fazer um triplo) etc. Por estas e muitas outras raz?o (consultar manual de instru??es) ? que ver jogos dos Heat n?o ? recomendado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Janeiro 2008 Eh l?! Nem come??mos nada mal! Shaq :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Janeiro 2008 Bem vou ver o jogo na XportTB Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 SHAQ! DORELL! WADE! :prayer: Que grande come?o de jogo. Em 12 pontos nossos, 8 para o Shaq. Fant?stico defensiva e ofensivamente. Retiro tudo o que disse sobre ele no in?cio de ?poca. Depois do excelente jogo com os Bulls, novamente em grande. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 E pronto, j? voltou tudo ao mesmo. Parcial de 10-2 para Portland e tudo empatado a 16. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Janeiro 2008 Deixaram de meter a bola no Shaq... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Janeiro 2008 Bahhh...a desvantagem j? ? de 6, e n?o marcamos faz tempo. Que mis?ria Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 Porque o Shaq sa?u, ainda por cima. :| 16-22 no final do 1? per?odo. Para quem n?o souber, estivemos a ganhar 14-8. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2008 nem tao a perder por mts xD Compartilhar este post Link para o post