Kaz Publicado 16 Janeiro 2008 o do Miami em 2002 ? o Alonzo sim. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Janeiro 2008 Fui ao site dos Heat e ? mesmo o Alonzo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2008 Sim, 2002. Zo :prayer: Obrigado aos 3. Nessa altura tinha ele 31 anos, devia ser um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Janeiro 2008 Hoje como ? na Sporttv ganhamos Vuk. :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2008 Hoje como ? na Sporttv ganhamos Vuk. :D Contra Utah foi assim. :D E eu que n?o pude ver esse jogo. Hoje ainda vejo o primeiro per?odo, para a?, mas n?o d? para mais, em tempo de aulas. :| Vais ver DUXXI? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Janeiro 2008 Logicamente ;) Depois vou mandando os meus bitaites Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2008 Logicamente ;) Depois vou mandando os meus bitaites Isto de ter de acordar ?s 7:30 n?o cabe a ningu?m, enfim. :| Nas f?rias ? que era, n?o perdi um. :D Quero ver esses bitaites amanh?. Mas acho que acabaremos por perder hoje. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2008 :medinho: que gang :medinho: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Janeiro 2008 Kidd=Edward Norton no American History X. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Janeiro 2008 Desolador o ambiente nas bancadas. E os Bulls a 8 minutos do fim ja vencem 10-6. Enfim, vamos l? ver.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Janeiro 2008 Pronto j? est? mal..no fim do primeiro per?odo 34-23, credo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2008 Amanha so` entro as 13h. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2008 Pronto j? est? mal..no fim do primeiro per?odo 34-23, credo :lol: ate da pena Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Janeiro 2008 E a arbitragem tem tirado por n?s..enfim.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2008 Os Nets estao arrasadores! 29-15 e ainda nao acabou o primeiro periodo. S. Willians 10pts, Carter 11pts, Kidd 10ast. Edit: 33-18 no final do primeiro periodo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Janeiro 2008 Os Bulls vencem 58-53 ao intervalo. Jogo interessante e o Shaq est? a fazer uma bela partida, estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Janeiro 2008 4:06 do fim do terceiro per?odo e Chicago a vencer 79-70. Wade, Shaq e Udonis est?o a jogar bem, o problema s?o os outros. E agora belo lan?amento do Wright mas o paravalh?o do Deng marcou tambem. 81-72 O Wade j? fez duas ou tr?s jogadas espetaculares Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2008 Depois de estar a ganhar por 16 vamos perder o jogo por mais de 20. Ja nao ha palavras pra expresar o meu desagrado com essa f"""""" team. Lawrence :cartaovermelho: Edit: OMG!!! agora estamos a 2 pontos. Boone :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2008 coitados dos miami :lol: NOT e os nets ? rasquinha, 2 periodos seguidos a fazer 34 pontos os knicks pkp :S e kidd com 16 assistencias Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2008 ep? Miami s? perdeu por 30, n?o sejam mauzinhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2008 Azar e incompetencia juntos so podem resultar em derrota. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Janeiro 2008 Vergonha. VERGONHA. VERGONHA! Frank n?o ? treinador para esta equipa. Frank n?o merece ter alguns jogadores de qualidade superior ? disposi??o. Jason Kidd faz 10 assist?ncias nos primeiros 9 minutos da partida (2/2 FG) e ? imediatamente posto no banco durante quase 10, permitindo que uma partida previsivelmente sem hist?ria resvalasse para uma recupera??o dos Bockers. N?o posso culpar nenhum dos jogadores, todos eles estiveram bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2008 nem vou comentar :lol: Compartilhar este post Link para o post