The Bad Blood Publicado 29 Janeiro 2008 V?o levar rabecada dos Bambis e daqui a um par de jogos estar?o no 12? lugar ... :roll: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Janeiro 2008 bem que dava um certo jeitinho ganharmos hoje... so se quiserem claro... cada vez parece mais real que o Kidd se vai embora... :cry: TBB o Kleiza ? PF ? pensei que fosse SF.. eu sinceramente nao vejo nenhuma troca vantajosa para n?s envolvendo o kidd.. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Janeiro 2008 ?, estava s? a encaix?-los o melhor poss?vel de modo a demontrar que n?o seria uma m? troca. Mas duvido que suceda. Ao que parece, os Mavs nem sequer est?o dispostos a oferecer o Devin Harris, portanto bem que podem esperar sentados ... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Janeiro 2008 eu acho muito mal... todos os clubes querem o kidd... tirando aqueles que t?m grandes PG (hornets, suns, warriors) mas depois nao fazem ofertas de jeito... assim nem devia haver negocio afinal o Kidd ? aquela base 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2008 Epa, sem nada pa fazer... Cavaliers LeBron James *Feito por Castor! Varej?o Ilgauskas Hughes Ainda falta alguns... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Janeiro 2008 4 gajos a saltar pela bola..:lol: quem sera que ganhou isso... ia apostar no que esta atras do nowitsky mas nunca vamos saber :lol: tudo dos cavs osnofa [-X Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Janeiro 2008 Ser? que hoje ganhamos aos Celtic? Sim, digo eu, que sou crente. :cool: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 29 Janeiro 2008 Top10 de ontem a troca na jogada 4 AHAHHA sem respeito Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Janeiro 2008 Ser? que hoje ganhamos aos Celtic? Sim, digo eu, que sou crente. :cool: N?o, digo eu que sou desmancha-prazeres :mrgreen: ----- a jogada do chris paul no top 10.. eu vi ali uns rins no chao... granda n? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2008 E vai uma aposta como d? outra vez ainda esta semana? e na 4? Feira da pr?xima semana tamb?m. :lol: Heat :prayer: At? em antepen?ltimo temos direito a ser a equipa com mais trasmiss?es na SportTv. :lol: J? quando o TBB disse que iam dar o Miami vs NJ na sexta, vi logo que tamb?m iam dar isto. Somos grandes. 8) Bah... Hoje acordei com um feeling que Miami ganha... Ser? que hoje ganhamos aos Celtic? Sim, digo eu, que sou crente. :cool: Mas ainda algu?m duvida? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2008 tudo dos cavs osnofa [-X :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2008 :lol: Heat :prayer: At? em antepen?ltimo temos direito a ser a equipa com mais trasmiss?es na SportTv. :lol: J? quando o TBB disse que iam dar o Miami vs NJ na sexta, vi logo que tamb?m iam dar isto. Somos grandes. 8) Mas ainda algu?m duvida? 8) Queres mesmo que te diga porque ? que d?o tantos jogos dos Heat na Sporttv? ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2008 Queres mesmo que te diga porque ? que d?o tantos jogos dos Heat na Sporttv? ;) Se o que eu disser de seguida estiver errado, sim, sffv. ;) Deve ser porque o planeamento dos jogos a transmitir j? est? feito desde o in?cio da temporada ou qualquer coisa assim e como somos a equipa campe? de h? dois anos... ?? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2008 Se o que eu disser de seguida estiver errado, sim, sffv. ;) Deve ser porque o planeamento dos jogos a transmitir j? est? feito desde o in?cio da temporada ou qualquer coisa assim e como somos a equipa campe? de h? dois anos... ?? E se fosse assim, porque n?o os Spurs que foram campe?es? Essa justifica??o est? muito mal feita. Sim, os Cavaliers foram campe?es h? 3 anos, n?o foram? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2008 E se fosse assim, porque n?o os Spurs que foram campe?es? Essa justifica??o est? muito mal feita. Sim, os Cavaliers foram campe?es h? 3 anos, n?o foram? E n?o d?o tantas vezes os Spurs na SportTv? :) Quanto a isso dos Cavs, n?o percebi se est?s a afirmar ironicamente ou a perguntar. Mas n?o foram campe?es h? 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2008 E n?o d?o tantas vezes os Spurs na SportTv? :) Quanto a isso dos Cavs, n?o percebi se est?s a afirmar ironicamente ou a perguntar. Mas n?o foram campe?es h? 3 anos. N?o foram :o N?o sabia, ? que para dar tantas vezes os Cavs, pensei que ele s? podiam ter sido campe?es.. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 29 Janeiro 2008 Ser? que hoje ganhamos aos Celtic? Sim, digo eu, que sou crente. :cool: Celtic Glasgow acredito que sim :mrgreen: Agora aos celtics axo que nao 8-) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2008 Muito bons Afonso. O do Chris Paul essencialmente. N?o fosse t?o "leal" aos Heat e n?o fosse o Chris Paul o amor da vida do Kaz, at? usava. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2008 Muito bons Afonso. O do Chris Paul essencialmente. N?o fosse t?o "leal" aos Heat e n?o fosse o Chris Paul o amor da vida do Kaz, at? usava. J? meto aqui uns. Quando n?o se tem pachorra para estudar para quinta, d? nisto :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2008 Eu j? expliquei isto e foi h? pouqu?ssimas p?ginas... A sporttv s? transmite jogos que d?o na TV Nacional americana, logo est? limitada a apenas 2 ou 3 jogos por dia. Mas eu nem sequer acho que d? muitas vezes os Cavs e Miami... Em 12 jogos vejo 18 equipas diferentes... Visto que as equipas de Este normalmente s?o as que t?m hor?rios mais pratic?veis em Portugal... Just my 2 cents.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Janeiro 2008 Osnofa j? fazias um do Redd :mrgreen: Hoje os nets vao levar na cabe Compartilhar este post Link para o post