Odom Publicado 2 Fevereiro 2008 Estamos a desviar-nos do tópico - NBA. ________________________________________________________ Gasol will travel inmediately to Los Angeles to be part of his new team, in which he could make his debut this Sunday in Washington against the Wizards, or maybe on Tuesday in New Jersey, depending of the sore back. He will play in the Staple Center February 19th, because early the Lakers have to play eight games away and then there is the All Star break. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2008 Eu sei que é offtopic mas agora fiquei com curiosidade para saber se alguém conhece aqueles programas de treinos de impulsão, estilo Air Alert, e se funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 Eu sei que é offtopic mas agora fiquei com curiosidade para saber se alguém conhece aqueles programas de treinos de impulsão, estilo Air Alert, e se funcionam. conheço mas nao sei se funcionam Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Fevereiro 2008 Pode-se saber porquê? 8) Run and gun? Não me parece ... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Fevereiro 2008 Os Suns não ganham porque jogam ofensivamente. Só os italianos dos Spurs é que ganham. Não sei como podem gostar desses camelos, não dão espectáculo nenhum, e os seus jogos são monótonos. Pau Gasol e Bynum vão-se entender perfeitamente. Gasol a PF e Odom a SF vai rular bué... Coitados dos Mavs, se ganharem dou o meu rim à ciência... Para mim ganha ou Lakers, Celtics ou Spurs :dry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Os Suns não ganham porque jogam ofensivamente. Só os italianos dos Spurs é que ganham. Não sei como podem gostar desses camelos, não dão espectáculo nenhum, e os seus jogos são monótonos. Pau Gasol e Bynum vão-se entender perfeitamente. Gasol a PF e Odom a SF vai rular bué... Coitados dos Mavs, se ganharem dou o meu rim à ciência... Para mim ganha ou Lakers, Celtics ou Spurs :dry: Tu é que sabes... Mas os Lakers não devem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Fevereiro 2008 Os Suns não ganham porque jogam ofensivamente. Só os italianos dos Spurs é que ganham. Não sei como podem gostar desses camelos, não dão espectáculo nenhum, e os seus jogos são monótonos. Pau Gasol e Bynum vão-se entender perfeitamente. Gasol a PF e Odom a SF vai rular bué... Coitados dos Mavs, se ganharem dou o meu rim à ciência... Para mim ganha ou Lakers, Celtics ou Spurs :dry: Para nao falar, apesar de ser o melhor defensor da liga, têm o jogador mais sujo da liga o Bruce Bowen Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Para nao falar, apesar de ser o melhor defensor da liga, têm o jogador mais sujo da liga o Bruce Bowen It's him! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Eu sei que é offtopic mas agora fiquei com curiosidade para saber se alguém conhece aqueles programas de treinos de impulsão, estilo Air Alert, e se funcionam. Não conheço, mas agora também fiquei curioso :lol: Spurs não dão espetaculo? Naaaaah, é impressão vossa, não é osnofa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Não conheço, mas agora também fiquei curioso :lol: Spurs não dão espetaculo? Naaaaah, é impressão vossa, não é osnofa? :mrgreen: Claro, eles são pagos para dar espectáculo ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 "Bons jogadores podem vencer jogos, mas uma boa defesa pode vencer campeonatos" Marc J. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Fevereiro 2008 Cuidado com os treinos de impulsão podem (censurado)r o joelho ;) Não sei que iddade tens Unreal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Estamos a desviar-nos do tópico - NBA. Não tamos nada, daqui a uns anos são eles os rookies, só nos estamos a antecipar.. :mrgreen: Run and gun? Não me parece ... Não sei... Só os Spurs e os Dallas podem ombrear com eles (minha opinião). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Fevereiro 2008 Cuidado com os treinos de impulsão podem (censurado)r o joelho ;) Não sei que iddade tens Unreal Tem 11. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2008 19 assistências ontem, Jason Kidd Who? 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2008 Não tamos nada, daqui a uns anos são eles os rookies, só nos estamos a antecipar.. :mrgreen: Não sei... Só os Spurs e os Dallas podem ombrear com eles (minha opinião). Muito dificil eles na minha opiniao sao das melhores equipas se nao mesmo a melhor mas geralmente sao as equipas cinicas e muito fortes defensivamente e que nao cometem grandes erros que ganham spurs pistons sao sempre candidatos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2008 o Kidd ontem passou o Michael Jordan na lista de bases(!) com mais ressaltos e ta a poucos ressaltos do 2º lugar e a uns 300 do 1º Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Fevereiro 2008 Jason Kidd Who? 8) :cadeirada: :mrgreen: -------- ontem la vencemos apesar de nem termos jogado por ai alem... os melhores foram mesmo o Kidd e o Boone para nao variar... (tem sido sempre assim nos ultimos jogos) benefeciamos do momento no minimo esquisito, na minha opiniao, de miami.. e arrancamos a vitoria que nos era obrigatoria... hoje contra atlanta espero uma vitoria... mas esta so acontecerá se jogarmos afincadamente...sem excepçao (carter :asneirento: ) TBB o Krstic volta hoje ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Tem 11. :lol: Ibrahimovic não sei se já disseste, mas também jogas basket? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Fevereiro 2008 Hoje há Cleveland na Sport TV. :D Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Fevereiro 2008 Hoje há Cleveland na Sport TV. :D epah.. tava a ver que nao... para variar um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 19 assistências ontem, Jason Kidd Who? 8) Chris Paul who? 8) Muito dificil eles na minha opiniao sao das melhores equipas se nao mesmo a melhor mas geralmente sao as equipas cinicas e muito fortes defensivamente e que nao cometem grandes erros que ganham spurs pistons sao sempre candidatos Se todos jogassem como os Suns (ou tentassem) os jogos acabavam bem para cima dos 100. o Kidd ontem passou o Michael Jordan na lista de bases(!) com mais ressaltos e ta a poucos ressaltos do 2º lugar e a uns 300 do 1º O primeiro é o Robertson (penso eu), esse é intocável. Compartilhar este post Link para o post