Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Se todos jogassem como os Suns (ou tentassem) os jogos acabavam bem para cima dos 100. Mas uma coisa invalida a outra. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2008 Chris Paul who? 8) tens razão sim senhor, o Nash tem mais 55 turnovers que o Paul. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Mas uma coisa invalida a outra. Eu só disse que os Suns jogavam bonito. tens razão sim senhor, o Nash tem mais 55 turnovers que o Paul. :celebracao: E o Nash tem mais 54 assistências do que o Paul 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2008 Cuidado com os treinos de impulsão podem (censurado)r o joelho ;) Não sei que iddade tens Unreal Era só curiosidade...apesar de jogar quase sempre 20min diários de Basket, no intervalo da manhã, tenho mais que fazer que treinar a impulsão para esses mini-jogos. Tem 11. Lá porque fizeste 6 anos a semana passada, já te julgas capaz de me enfrentar? 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Era só curiosidade...apesar de jogar quase sempre 20min diários de Basket, no intervalo da manhã, tenho mais que fazer que treinar a impulsão para esses mini-jogos. :lol: Faz assim, todos os dias quando acordares de manhã salta 20 vezes com a mão a tocar no tecto, ao fim de 10 anos notas resultados ;) PS: comprovadissimo por mim, exprimentei a bocado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 :lol: Faz assim, todos os dias quando acordares de manhã salta 20 vezes com a mão a tocar no tecto, ao fim de 10 anos notas resultados ;) PS: comprovadissimo por mim, exprimentei a bocado. :lol: 10 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2008 :lol: Faz assim, todos os dias quando acordares de manhã salta 20 vezes com a mão a tocar no tecto, ao fim de 10 anos notas resultados ;) PS: comprovadissimo por mim, exprimentei a bocado. De manhã? Depois de acordar? :lol: Nem para me levantar, quanto mais para saltar...:lol: Mas a título de curiosidade, toco mais ou menos a meio da rede do cesto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 De manhã? Depois de acordar? :lol: Nem para me levantar, quanto mais para saltar...:lol: Mas a título de curiosidade, toco mais ou menos a meio da rede do cesto. Altura? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Fevereiro 2008 De manhã? Depois de acordar? :lol: Nem para me levantar, quanto mais para saltar...:lol: Mas a título de curiosidade, toco mais ou menos a meio da rede do cesto. Fraco eu já consigo ficar lá pendurado e dunkar com 1a mão Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Também toco +/- a meio da rede do cesto. 1.70m. Fraco eu já consigo ficar lá pendurado e dunkar com 1a mão Não eras tu que tinhas 1.90 e pouco? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2008 Altura? 1,82 +/-. Se treinasse, era bem capaz de conseguir vir a afundar, mas não o vou fazer. Fraco eu já consigo ficar lá pendurado e dunkar com 1a mão Mas tu és fixe e eu não. Bem, mas acabemos com o off-topic. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Fevereiro 2008 Também toco +/- a meio da rede do cesto. 1.70m. Não eras tu que tinhas 1.90 e pouco? 193 easy nigga Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 1,82 +/-. Mas tu és fixe e eu não. Bem, mas acabemos com o off-topic. Então és uma m*rda :o (Desculpa dizer sem avisar :mrgreen:) Já agora, Kaz, perdeste o pio? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 1,82 +/-. Mas tu és fixe e eu não. Bem, mas acabemos com o off-topic. Tudo depende das tabelas... E eu sou mais baixo que tu 1 cm :mrgreen: EDIT: Não era 1.85?? Eu tenho 1.84. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 193 easy nigga fdx com 1.93m, cagas um peido e afundas. Assim também eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Fevereiro 2008 fdx com 1.93m, cagas um peido e afundas. Assim também eu :lol: Depende nas tabelas da escola é fdd pk são bué altas Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Tudo depende das tabelas... E eu sou mais baixo que tu 1 cm :mrgreen: Os cestos da minha escola já têm os aros todos para baixo por causa dos blacks conseguirem afundar. :lol: Aí até consigo afundar com as duas mãos. Mas estou a falar dos "oficiais" do pavilhão da minha escola. Aí so chego +/- a meio da rede sem bola. desculpem o off, foi o ultimo ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 As tabelas da minha escola devem ter 2.00 eu não consigo dunkar mas consigo encestar facilmente se levantar os braços e saltar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2008 Então és uma m*rda :o (Desculpa dizer sem avisar :mrgreen:) Eu também não disse que era bom. Só disse que conseguia tocar na boa na rede e que se treinasse, talvez conseguisse afundar. Quanto à altura das tabelas, há dois tipos, umas mais baixas em que toco mesmo com as mãos no metal do cesto e as duas mais altas, que estão dispostas para haver um campo de basket a sério. Não confirmo mas se estiverem à altura "oficial" não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Eu também não disse que era bom. Só disse que conseguia tocar na boa na rede e que se treinasse, talvez conseguisse afundar. Quanto à altura das tabelas, há dois tipos, umas mais baixas em que toco mesmo com as mãos no metal do cesto e as duas mais altas, que estão dispostas para haver um campo de basket a sério. Não confirmo mas se estiverem à altura "oficial" não me admirava nada. Eu consigo agarrar-me no cesto mas agora afundar :doubt: E acaba aqui o Spam Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2008 Unreal, eu tava só no gozo mas falando a sério, as tabelas onde jogo têm uns 2 metros também e encesto bem a saltar (tenho +/- 1.65), mas não sou muito dado a isso, eu é mais Nash style 8). Já agora, acabemos com o offtopic. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2008 Era só curiosidade...apesar de jogar quase sempre 20min diários de Basket, no intervalo da manhã, tenho mais que fazer que treinar a impulsão para esses mini-jogos. Lá porque fizeste 6 anos a semana passada, já te julgas capaz de me enfrentar? 8) Mas faço 7 daqui a 2 semanas 8) Meço 1,72 e toco na rede... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2008 Unreal, eu tava só no gozo mas falando a sério, as tabelas onde jogo têm uns 2 metros também e encesto bem a saltar (tenho +/- 1.65), mas não sou muito dado a isso, eu é mais Nash style 8). Já agora, acabemos com o offtopic. 2 metros? Dass, para isso bastava-me esticar o braço que a metia lá. :lol: Mas faço 7 daqui a 2 semanas 8) Meço 1,72 e toco na rede... Mas tu treinas basket e o crl... Quanto aos jogos de hoje, estou à espera que os Bulls fiquem com a vitória, no jogo contra os Sacramento Kings. Go Bulls! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 LOLOLOLOL. A vossa conversa é... Dão uma resposta e finalizam com "acabou o off-topic" e fazem todos isso, e então nunca pára. É tipo aquela cena do, isto é um segredo não contes a ninguem. E depois conta a amiga e diz que é segredo pa n contar a ninguem e assim sucessivamente LOL. GO GO LAKERS!! (era pa acabar com o offtopic) Compartilhar este post Link para o post