ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 There we go! Collins de inicio. :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2008 2 metros? Dass, para isso bastava-me esticar o braço que a metia lá. :lol: O fã dos Spurs tem 1.84 e também não afunda (pelo menos deu essa impressão). Eu ando mortinho para ver as trocas que irão (talvez) acontecer depois do All-Star, o Howard bem que podia vir para Phoenix :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2008 Eu ando mortinho para ver as trocas que irão (talvez) acontecer depois do All-Star, o Howard bem que podia vir para Phoenix :D keep dreaming... Estou a ver os Nets - Hawks Mas vou começar a ver os Magic. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2008 O fã dos Spurs tem 1.84 e também não afunda (pelo menos deu essa impressão). Dass, mas os cestos de que eu falo devem estar muito perto dos 3,05 metros dos jogos oficiais. Vá, agora acaba a conversa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2008 Dass, mas os cestos de que eu falo devem estar muito perto dos 3,05 metros dos jogos oficiais. Vá, agora acaba a conversa. Os meus são os cestos oficiais. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2008 keep dreaming... Estou a ver os Nets - Hawks Mas vou começar a ver os Magic. http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Bastava isto 8) Nash Leandrinho Turkoglu Howard Amare OMG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2008 Bem, vou ver Cleveland na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Fevereiro 2008 WTF o Collins é o 4.º jogador com mais jogos ao serviço dos nets de sempre... 510 o Kidd leva 501 EDIT: ai vem mr. nenad krstic :prayer: welcome back Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2008 Fim do 1º periodo em Orlando e D12 já tem 15 pontos e 3 ressaltos... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Fevereiro 2008 laercio isto ta um bocado mal-parado... estamos a falhar muito :-k esperemos que o Krstic venha ajudar nas manobras da equipa... apesar de neste jogo nao esperar muito dele... vamos la ver o que da o 2.º periodo EDIT: grande accçao do Wright agora Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Dass, mas os cestos de que eu falo devem estar muito perto dos 3,05 metros dos jogos oficiais. Vá, agora acaba a conversa. Eu só chego lá se saltar e esticar o braço e mesmo assim não consigo afundar...Mas lá que ajuda (e bastante) a encestar, ajuda. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 #24, o Atlanta tem muito power ofensivo pra nossa pobre defesa. E na defesa eles abafam-nos facilmente. A derrota e` praticamente certa. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 3 Fevereiro 2008 utah sacramento e denver apostei eu...que acham? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Estamos a ser pouco roubados estamos. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Fevereiro 2008 este jogo esta horrivel... estamos a jogar bastante mal... vou mas é para a cama ao intervalo.... pode ser que se lembrem de jogar e ganhem o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2008 O jogo dos Cavaliers está uma seca... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Fevereiro 2008 Que ideia peregrina foi aquela de meter o Collins a titular? Valha-me Deus ... :roll: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Fevereiro 2008 eu vou mas é deitar-me que estou cansado demais para estar a ver isto mais 1 hora e meia... se todos tivessem a jogar como o Nachbar..esta equipa parece que nao quer defender... so quer atacar, mas que nao sabe como faze-lo.. não é maneira de ganhar o jogo ate amanha Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Fevereiro 2008 Ainda por cima o Krstic já estava a fazer gelo no joelho, espero que seja apenas precaução. O Sean Williams nem se viu, o Jefferson está fraquíssimo e o Carter é apenas patético. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Viste esse cesto do Boone? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 3 Fevereiro 2008 utah a fazer o seu trabalhinho Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 A perder por 11 `a 7:22, sera??? Edit: J. Smith :prayer: Deu ate pena do Carter, foi abafado como um heroi e ainda por cima, no contra-ataque foi la o Smith marcar os postos. Essa jogada tem que estar no top10. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Fevereiro 2008 Não, não será. Estamos a ser roubados. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Essa defesa marcando a zona mais parece uma peneira. Esse Children...... Compartilhar este post Link para o post