Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2008 ja levam 63 pontos na 1º parte lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2008 é a final da taça da liga ta no intervalo Porto 26-25 Ovarense surreal :lol: Fds, cansei-me daquilo. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 3 Fevereiro 2008 pois... mas continua a nao dar. apareceme o video player mas so com ????????,?????? no meio :s bem, vou ver o Bem vindos a selva. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 ja levam 63 pontos na 1º parte lol levarem 63 na 1ª parte não é fora de comum, marcarem apenas 41 sim. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 63-41 na primeira parte 25 pontos do kobe ja 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 O que a motivacao nao faz, estao a dar-lhe uma equipa campea e ele esta a aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 pois... mas continua a nao dar. apareceme o video player mas so com ????????,?????? no meio :s bem, vou ver o Bem vindos a selva. Eu consigo ver..Tenho a tv ligada tambem no bem vindos a selva..Grande filme Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 Ele raramente est? de barba feita Kaz... agora que memphis perde mais que ganha sim, mas no inicio quando chegou ? nba e quando Memphis ganhava e ia aos playoffs ele fazia. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 Se a tendencia for fazer a barba se irem aos playoffs, este ano faz de certeza 8-) O Baron Davis é que amanda uma barbicha, parece o bin laden :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 3 Fevereiro 2008 agora que memphis perde mais que ganha sim, mas no inicio quando chegou à nba e quando Memphis ganhava e ia aos playoffs ele fazia. :carinhoso: ya.. e ele, ja de algum tempo para ca, parecia que ja nao lhe dava gosto jogar basket e chegaram a dizer que ele queria ter saido ja a algum tempo para outra equipa. agora, parece que lhe fizeram a vontade (pelos risos nas fotos na outra pagina) EDIT: ja estou a ver.. novos links e com melhor qulidade (pelo menos o do sopcast): http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=...amp;part=sports Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 3 Fevereiro 2008 Se a tendencia for fazer a barba se irem aos playoffs, este ano faz de certeza 8-) O Baron Davis é que amanda uma barbicha, parece o bin laden :mrgreen: Gooden > outras barbas da nba Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 Gooden > outras barbas da nba nunca, Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 Ja o vi com um belo bocado maior que nessa foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Alguem tava a ver o Ovarense - Porto? Grande triplo do Stevin, ou la como o gajo se chama, vão a prolongamento agora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 a foto é dia dia 25 de Janeiro, duvido que numa semana tenha aumentado tanto de forma a dizeres isso.. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2008 Alguem tava a ver o Ovarense - Porto? Grande triplo do Stevin, ou la como o gajo se chama, vão a prolongamento agora. Gregory Stempin, foi a UDO que o trouxe para Portugal! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 a foto é dia dia 25 de Janeiro, duvido que numa semana tenha aumentado tanto de forma a dizeres isso.. 8) Quem disse que vi-o com a barba maior de 25 janeiro pa ca? 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 O Odom ate esta a jogar fix. PS: Que p*ta de buzzer beater do Porto. :shock: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Gregory Stempin, foi a UDO que o trouxe para Portugal! :prayer: Exactamente, é isso. Quando parecia que ia haver 2º prolongamento, a 7 segundos do fim, o gajo do porto o Gentry conseguiu um triplo mesmo ao cair do pano, e venceram. Bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 3 Fevereiro 2008 Agora esta muito maior, eu é que nao consigo arranjar uma imagem em condiçoes mas basta ver uma foto dum jogo de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 vitoria confortavel dos Lakers. São 12 pontos mas poderiam ser mais. Tou a gostar... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 The end 103-91...Por um ponto nao ganhei 5 pontos na m*rda dos prognosticos :asneirento: GO LAKERS 8-) Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 3 Fevereiro 2008 Lakers com vitoria facil em washington... Vou tentar ver agora o proximo jogo que é ja as 19.30h penso eu. Dallas - Detroit http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=...amp;part=sports Compartilhar este post Link para o post