ProkhoLov Publicado 29 Fevereiro 2008 PHOTO OF THE NIGHT Assim esta melhor. :cool: Harris Shines in Debut Devin Harris came off the bench for 21 points and five assists in his Nets’ debut Thursday. Making New Jersey fans forget all about that other point guard. http://nba-boss.streamos.com/wmedia/nba/nb...nwho_080228.asx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Fevereiro 2008 Quem me dera que o Cassell viesse para os Cavs... Um verdadeiro base! Hoje jogamos em casa frente a Minnesota. Temos que vencer. 5 Base deve ser: West James Brown Big Ben Z GO CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Fevereiro 2008 A 1ª jogada do top :prayer: VC :prayer: btw o jogo em SA foi tão bom que nem tem jogadas no top 10 :prayer: Bowen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Fevereiro 2008 Ora bem resumindo os jogos da noite... Nets :handclap:. Jogo mt bom dos Nets e sinceramente espero que atinjam os play-off pk têm uma equipa que ainda vai evoluir mt e pode surpreender alguem (Espero que seja Detroit :asneirento:). Harris fez um jogo de sonho para estreia e realmente ele fez "esquecer" o Kidd, acredito que os Nets não tenham perdido assim tanto na troca, se é que perderam. Depois, os Spurs ganharam, num jogo intenso como era de esperar e que foi só decidido no final. Gostei mt de ver o Bass e para mim acho que houve uma faltazita do Bowen sobre o Terry no fim, mas pronto. Finalmente, LA :prayer: Foi um bom jogo, em que LA cedo ganhou uma vantagem que foi mantendo depois ali à volta dos 10 pontos. Miami até não jogou mal mas teve um Wade que apesar dos 18 pontos, só os começou a fazer na 2nd Half pk na 1a tinha 0 pontos, 0/5 FG e 4 TO acho eu. Lakers jogaram mt bem em equipa, com tds a fazerem os seus números e aquela jogada de contra-ataque, aquele passe do Kobe para o Walton, depois Walton por tras das costas para Odom and Odom slams! :prayer: Btw, Farmar career high 24 points :prayer: Hj em Portland para tentar continuar as vitorias...jogo dificil, e às 3 e meia outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Fevereiro 2008 Depois, os Spurs ganharam, num jogo intenso como era de esperar e que foi só decidido no final. Gostei mt de ver o Bass e para mim acho que houve uma faltazita do Bowen sobre o Terry no fim, mas pronto. Eu acho que não houve, deu para ver que o Bowen esperou até que Terry mandasse a bola e depois é que esticou braço. E mesmo se o Terry marcasse era 2 pontos, a não ser que houvesse mesmo falta e levasse para OT. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Fevereiro 2008 Tambem nao me pareceu falta, e mesmo que fossem a OT os Spurs ganhavam. No final o ataque dos Dallas ja nao tinha pernas pra passar a barreira dos Spurs, enquanto o Ginobili e o Parker nao demonstravam tanto consaco, e ainda tinham o Bowen e o Finley descansados a lancarem de todos os lados. Avatar do Afonso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Fevereiro 2008 Mas estão a brincar comigo, fdx? Hoje que é sexta e jogam outra vez às 3h30?! :| Penso que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Fevereiro 2008 Os Xpurx jogam hoje? EDIT: Já vi que não. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Fevereiro 2008 Sem dúvida que estão a gozar comigo. :lol: Sexta às 3h30, sábado não jogam e domingo às 2h! Incrível. :| Já não vejo um jogo inteiro desde o jogo anterior com os Lakers, acho... btw, Afonso, nice avatar. ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Fevereiro 2008 Marcus é fantástico. O potencial está lá, espero que para ser aproveitado. Deixa-me mas é calar ... :roll: os Williams em New Jersey quando começam a jogar bem poem-nos outra vez no banco... primeiro vou falar das coisas boas... apenas tendo em conta o boxscore: Harris :prayer: nao é preciso dizer muito mais, acho que o miudo tem um enorme potencial e que vai demonstrar o seu valor nos Nets onde tem menos pressao e onde pode ser um lider. Marcus Williams ao queparece muito bem.. o Vince o RJ foi um bocado abaixo do costume mas estiveram bem. coisas más: porque carga de agua é que quando eu começo a gostar de alguma coisa na equipa, têm que estragar tudo e por no banco o nosso jogador com talvez mais potencial... é embirraçao? um jogador como o SWAT nao pode fazer so 2 minutos... o Krstic fez 20 minutos e ao que parece nao jogou la grande coisa... acho que o SWAT com esse tempo de jogo faria muito mais. isto é pessimo para a carreira dele e para nos... nao percebo mesmo a razao de o Krstic voltar de lesao e ter de jogar logo, se ja mostrou que nao tem jogado tao bem como o Williams o fazia... o Krstic faz bons jogos mas nao tanto ao nivel do miudo.. senhor Frank abra os olhos sff e faça pela vida para irmos aos playoffs e surpreender alguem... e estou a falar a serio, esta equipa pode ser muito mais do que o que é. NETS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Fevereiro 2008 Osnofa, Não é permitido que o somatório das dimensões do seu avatar e assinatura excedam os 200 Kb. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta). :wink: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Fevereiro 2008 Osnofa, :wink: OK, já não me lembrava disso, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Fevereiro 2008 #24, perdeste um grande jogo. A tempos que nao via a nossa equipa brilhar dessa maneira, nem com o Kidd. O Nenad ainda esta limitado. Mas fez um bom jogo, vendo pelos minutos jogados. O VC e o Jeff ficaram ofuscados pelo brilho do Harris, mas mesmo assim deram o seu contributo e fizeram um jogo regular. Souberam liderar a equipa. O Boone continua a surpreender-me, jogou 25 minutos e ficou a 3 ressaltos do duplo-duplo, o Nachbar jogou pouco tempo, mas foi suficiente pra meter 3 triplos fantasticos, dois de seguida. Dos novos jogadores, o Diop deu provas de que pode ser util pro ano, o Swift jogou pouco, mas trabalhou bem, e o Hassel nao e` grande coisa. Ja nao sei o que dizer sobre o Swat (mais concretamente sobre o Frank). E quanto ao Harris, so encontro uma palavra: Deus. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Fevereiro 2008 O Top 10 Plays era só para confirmar o 1º lugar daquela jogada dos Lakers. Hoje vou ver se vejo às 3h30. :) 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Fevereiro 2008 Novo conjunto. (avatar e sign) :) Gosto do efeito, por acaso. Hoje vou tentar ver, ainda assim. btw, despachámos o Daequan Cook e o Alexander Johnson para a D-League. Já não era sem tempo... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Fevereiro 2008 O Top 10 Plays era só para confirmar o 1º lugar daquela jogada dos Lakers. Hoje vou ver se vejo às 3h30. :) 8) Eu finalmente vou ver um jogo dos Lakers. Há que temos... que saudades :D No domingo não vai dar, é exactamente ao mesmo tempo do grande derby. Que raiva. Mas também... vêm aí as férias... hehe Btw, FARMAR!! :prayer: 21 e 24 pontos em 2 jogos consecutivos. Fisher no banco JÁ!! hoje contra Portland esmagamos :D. Vuk, ganhámos pah. E bem confortável. Keep trying :carinhoso: Que top 10. VC :prayer: Haier Top Play Of The Day :prayer: :prayer: Que passe do Kobe, OMG.!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Fevereiro 2008 #24, perdeste um grande jogo. A tempos que nao via a nossa equipa brilhar dessa maneira, nem com o Kidd. O Nenad ainda esta limitado. Mas fez um bom jogo, vendo pelos minutos jogados. O VC e o Jeff ficaram ofuscados pelo brilho do Harris, mas mesmo assim deram o seu contributo e fizeram um jogo regular. Souberam liderar a equipa. O Boone continua a surpreender-me, jogou 25 minutos e ficou a 3 ressaltos do duplo-duplo, o Nachbar jogou pouco tempo, mas foi suficiente pra meter 3 triplos fantasticos, dois de seguida. Dos novos jogadores, o Diop deu provas de que pode ser util pro ano, o Swift jogou pouco, mas trabalhou bem, e o Hassel nao e` grande coisa. Ja nao sei o que dizer sobre o Swat (mais concretamente sobre o Frank). E quanto ao Harris, so encontro uma palavra: Deus. Os Bucks jogaram bem ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Fevereiro 2008 Os Bucks jogaram bem ? Sim. Ofensivamente jogaram muito bem, mas na defesa o desempenho nao foi o mesmo. O Redd , Williams e o Bogut estiveram bem, o Vilanueva, Yi e Mason nem por isso. O jogo foi mais vencido pelos Nets do que perdido pelos Bucks (nao sei se estas a perceber). O vosso problema foi a defesa. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Fevereiro 2008 Quando ha pouco disse que NJ pode surpreender pk ainda pode evoluir bastante, incluia tambem o treinador :lol: Entao parece que hj n vou tar sozinho a ver LA ehehe. Btw, domingo vai ser lindo...LA dum lado, SLB do outro :lol: Mer** das aulas pah semana :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 29 Fevereiro 2008 Quando ha pouco disse que NJ pode surpreender pk ainda pode evoluir bastante, incluia tambem o treinador :lol: Entao parece que hj n vou tar sozinho a ver LA ehehe. Btw, domingo vai ser lindo...LA dum lado, SLB do outro :lol: Mer** das aulas pah semana :asneirento: Que m*rda :asneirento: , ainda por cima frente aos Mavs Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Fevereiro 2008 Vuk, acho que o Alexander Johnson nao foi pa D-League. O Cook ya mas com o Joel Anthony... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Fevereiro 2008 Vuk, acho que o Alexander Johnson nao foi pa D-League. O Cook ya mas com o Joel Anthony... É isso, enganei-me. Ainda melhor. O Cook ainda tem muito que aprender... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Fevereiro 2008 Vuk do pouco que vi do Alexander Johnson não me pareceu mau jogador, seria um bom suplente para Miami. (isto se ele foi mesmo para a D-League) Compartilhar este post Link para o post