Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quem me dera que o Cassell viesse para os Cavs... Um verdadeiro base!

Hoje jogamos em casa frente a Minnesota. Temos que vencer.

5 Base deve ser:

West

James

Brown

Big Ben

Z

GO CAVS! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª jogada do top :prayer:

VC :prayer:

btw o jogo em SA foi tão bom que nem tem jogadas no top 10 :prayer:

Bowen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem resumindo os jogos da noite...

Nets :handclap:. Jogo mt bom dos Nets e sinceramente espero que atinjam os play-off pk têm uma equipa que ainda vai evoluir mt e pode surpreender alguem (Espero que seja Detroit :asneirento:).

Harris fez um jogo de sonho para estreia e realmente ele fez "esquecer" o Kidd, acredito que os Nets não tenham perdido assim tanto na troca, se é que perderam.

Depois, os Spurs ganharam, num jogo intenso como era de esperar e que foi só decidido no final. Gostei mt de ver o Bass e para mim acho que houve uma faltazita do Bowen sobre o Terry no fim, mas pronto.

Finalmente, LA :prayer:

Foi um bom jogo, em que LA cedo ganhou uma vantagem que foi mantendo depois ali à volta dos 10 pontos. Miami até não jogou mal mas teve um Wade que apesar dos 18 pontos, só os começou a fazer na 2nd Half pk na 1a tinha 0 pontos, 0/5 FG e 4 TO acho eu.

Lakers jogaram mt bem em equipa, com tds a fazerem os seus números e aquela jogada de contra-ataque, aquele passe do Kobe para o Walton, depois Walton por tras das costas para Odom and Odom slams! :prayer:

Btw, Farmar career high 24 points :prayer:

Hj em Portland para tentar continuar as vitorias...jogo dificil, e às 3 e meia outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois, os Spurs ganharam, num jogo intenso como era de esperar e que foi só decidido no final. Gostei mt de ver o Bass e para mim acho que houve uma faltazita do Bowen sobre o Terry no fim, mas pronto.

Eu acho que não houve, deu para ver que o Bowen esperou até que Terry mandasse a bola e depois é que esticou braço. E mesmo se o Terry marcasse era 2 pontos, a não ser que houvesse mesmo falta e levasse para OT.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao me pareceu falta, e mesmo que fossem a OT os Spurs ganhavam. No final o ataque dos Dallas ja nao tinha pernas pra passar a barreira dos Spurs, enquanto o Ginobili e o Parker nao demonstravam tanto consaco, e ainda tinham o Bowen e o Finley descansados a lancarem de todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a brincar comigo, fdx? Hoje que é sexta e jogam outra vez às 3h30?! :|

Penso que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que estão a gozar comigo. :lol: Sexta às 3h30, sábado não jogam e domingo às 2h! Incrível. :| Já não vejo um jogo inteiro desde o jogo anterior com os Lakers, acho...

btw, Afonso, nice avatar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Marcus é fantástico. O potencial está lá, espero que para ser aproveitado.

Deixa-me mas é calar ... :roll:

os Williams em New Jersey quando começam a jogar bem poem-nos outra vez no banco...

primeiro vou falar das coisas boas... apenas tendo em conta o boxscore:

Harris :prayer: nao é preciso dizer muito mais, acho que o miudo tem um enorme potencial e que vai demonstrar o seu valor nos Nets onde tem menos pressao e onde pode ser um lider.

Marcus Williams ao queparece muito bem..

o Vince o RJ foi um bocado abaixo do costume mas estiveram bem.

coisas más:

porque carga de agua é que quando eu começo a gostar de alguma coisa na equipa, têm que estragar tudo e por no banco o nosso jogador com talvez mais potencial... é embirraçao? um jogador como o SWAT nao pode fazer so 2 minutos... o Krstic fez 20 minutos e ao que parece nao jogou la grande coisa... acho que o SWAT com esse tempo de jogo faria muito mais.

isto é pessimo para a carreira dele e para nos... nao percebo mesmo a razao de o Krstic voltar de lesao e ter de jogar logo, se ja mostrou que nao tem jogado tao bem como o Williams o fazia... o Krstic faz bons jogos mas nao tanto ao nivel do miudo..

senhor Frank abra os olhos sff e faça pela vida para irmos aos playoffs e surpreender alguem...

e estou a falar a serio, esta equipa pode ser muito mais do que o que é.

NETS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa,

Não é permitido que o somatório das dimensões do seu avatar e assinatura excedam os 200 Kb. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta).

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

#24, perdeste um grande jogo. A tempos que nao via a nossa equipa brilhar dessa maneira, nem com o Kidd.

O Nenad ainda esta limitado. Mas fez um bom jogo, vendo pelos minutos jogados. O VC e o Jeff ficaram ofuscados pelo brilho do Harris, mas mesmo assim deram o seu contributo e fizeram um jogo regular. Souberam liderar a equipa. O Boone continua a surpreender-me, jogou 25 minutos e ficou a 3 ressaltos do duplo-duplo, o Nachbar jogou pouco tempo, mas foi suficiente pra meter 3 triplos fantasticos, dois de seguida.

Dos novos jogadores, o Diop deu provas de que pode ser util pro ano, o Swift jogou pouco, mas trabalhou bem, e o Hassel nao e` grande coisa.

Ja nao sei o que dizer sobre o Swat (mais concretamente sobre o Frank). E quanto ao Harris, so encontro uma palavra: Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Top 10 Plays era só para confirmar o 1º lugar daquela jogada dos Lakers. Hoje vou ver se vejo às 3h30. :)

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Novo conjunto. (avatar e sign) :) Gosto do efeito, por acaso.

Hoje vou tentar ver, ainda assim.

btw, despachámos o Daequan Cook e o Alexander Johnson para a D-League. Já não era sem tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
O Top 10 Plays era só para confirmar o 1º lugar daquela jogada dos Lakers. Hoje vou ver se vejo às 3h30. :)

8)

Eu finalmente vou ver um jogo dos Lakers. Há que temos... que saudades :D

No domingo não vai dar, é exactamente ao mesmo tempo do grande derby. Que raiva. Mas também... vêm aí as férias... hehe

Btw, FARMAR!! :prayer: 21 e 24 pontos em 2 jogos consecutivos. Fisher no banco JÁ!! hoje contra Portland esmagamos :D.

Vuk, ganhámos pah. E bem confortável. Keep trying :carinhoso:

Que top 10. VC :prayer: Haier Top Play Of The Day :prayer: :prayer: Que passe do Kobe, OMG.!!

Compartilhar este post

Link para o post
#24, perdeste um grande jogo. A tempos que nao via a nossa equipa brilhar dessa maneira, nem com o Kidd.

O Nenad ainda esta limitado. Mas fez um bom jogo, vendo pelos minutos jogados. O VC e o Jeff ficaram ofuscados pelo brilho do Harris, mas mesmo assim deram o seu contributo e fizeram um jogo regular. Souberam liderar a equipa. O Boone continua a surpreender-me, jogou 25 minutos e ficou a 3 ressaltos do duplo-duplo, o Nachbar jogou pouco tempo, mas foi suficiente pra meter 3 triplos fantasticos, dois de seguida.

Dos novos jogadores, o Diop deu provas de que pode ser util pro ano, o Swift jogou pouco, mas trabalhou bem, e o Hassel nao e` grande coisa.

Ja nao sei o que dizer sobre o Swat (mais concretamente sobre o Frank). E quanto ao Harris, so encontro uma palavra: Deus.

Os Bucks jogaram bem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Os Bucks jogaram bem ?

Sim. Ofensivamente jogaram muito bem, mas na defesa o desempenho nao foi o mesmo. O Redd , Williams e o Bogut estiveram bem, o Vilanueva, Yi e Mason nem por isso. O jogo foi mais vencido pelos Nets do que perdido pelos Bucks (nao sei se estas a perceber). O vosso problema foi a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ha pouco disse que NJ pode surpreender pk ainda pode evoluir bastante, incluia tambem o treinador :lol:

Entao parece que hj n vou tar sozinho a ver LA ehehe.

Btw, domingo vai ser lindo...LA dum lado, SLB do outro :lol:

Mer** das aulas pah semana :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando ha pouco disse que NJ pode surpreender pk ainda pode evoluir bastante, incluia tambem o treinador :lol:

Entao parece que hj n vou tar sozinho a ver LA ehehe.

Btw, domingo vai ser lindo...LA dum lado, SLB do outro :lol:

Mer** das aulas pah semana :asneirento:

Que m*rda :asneirento: , ainda por cima frente aos Mavs

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, acho que o Alexander Johnson nao foi pa D-League. O Cook ya mas com o Joel Anthony...

É isso, enganei-me. Ainda melhor. O Cook ainda tem muito que aprender...

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk do pouco que vi do Alexander Johnson não me pareceu mau jogador, seria um bom suplente para Miami. (isto se ele foi mesmo para a D-League)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...