elwan Publicado 1 Março 2008 NBA 2k8 =//= Realidade 2007-08 Statistics PPG - 7,2 Nem sequer 4 cestos por jogo, ah valente :prayer: Lol, não sei porquê acho que o Varejao deve ser dos jogadores mais lutadores da NBA. O Vuk. sabe que eu sempre disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Lol, não sei porquê acho que o Varejao deve ser dos jogadores mais lutadores da NBA. O Vuk. sabe que eu sempre disse isso. Conheces, o Vuk? Então tá explicado. Sabes...o Vuk sempre foi.....esquisito 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 1 Março 2008 Conheces, o Vuk? Então tá explicado. Sabes...o Vuk sempre foi.....esquisito 8-[ :mrgreen: Eu e o Vuk. e mais algumas pessoas que frequentam esta thread devemos ser os unicos supporters incondicionais dos Heat lol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 Conheces, o Vuk? Então tá explicado. Sabes...o Vuk sempre foi.....esquisito 8-[ :mrgreen: Somos primos. Afonso aka Parker & Manu-Lover, tu é que és... esquisito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 1 Março 2008 Hoje o único jogo de jeito deve ser SAS @ MIL . De resto é fraquinho e fácil de adivinhar os vencedores se não houverem surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Somos primos. Afonso aka Parker & Manu-Lover, tu é que és... esquisito. :mrgreen: Já percebi. Isto é um movimento por parte dos heaters para conquistar o fórum. Tu, o arv, o DUXXI, o elwan :medinho: Daqui uns dias registas o teu irmão e o teu tio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 Já percebi. Isto é um movimento por parte dos heaters para conquistar o fórum. Tu, o arv, o DUXXI, o elwan :medinho: Daqui uns dias registas o teu irmão e o teu tio :mrgreen: Osnofa :prayer: Não demoraste muito a chegar lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 1 Março 2008 Já percebi. Isto é um movimento por parte dos heaters para conquistar o fórum. Tu, o arv, o DUXXI, o elwan :medinho: Daqui uns dias registas o teu irmão e o teu tio :mrgreen: lol. Quando é que fazemos uns joguinhos no online. Eu e o Vuk. eramos os Heat contra os Spurs. Queria ver queria. O Manu a ser abafado constantemente pelo Blount e o Wade a afundar na cara do Tim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 lol. Quando é que fazemos uns joguinhos no online. Eu e o Vuk. eramos os Heat contra os Spurs. Queria ver queria. O Manu a ser abafado constantemente pelo Blount e o Wade a afundar na cara do Tim. Manu a ser abafado pelo Blount? Não me parece. Agora o Wade já é capaz de afundar na cara do Duncan. E agora é melhor parar com isto e voltar ao assunto do tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 1 Março 2008 Manu a ser abafado pelo Blount? Não me parece. Agora o Wade já é capaz de afundar na cara do Duncan. E agora é melhor parar com isto e voltar ao assunto do tópico :mrgreen: Agora que andei a ver o top 10. Aquele facial dunk do Nocioni =D> Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Março 2008 Tens razão kareca. Para o ano ninguém se safa, Miami vai acabar a época só com vitórias :medinho: btw sabiam que nos jogos em que o Redd teve menos de 25 pontos, o registo dos Bucks é de 4 vitórias e 21 derrotas? Nao sabia mas sabia quer andava perto nos jogamos conforme o Redd jogar se o Redd engata é muito dificil ganharem-nos pois toda a equipa se trasnfigura e jogo com mais confiança. Um verdadeiro capitao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Março 2008 Somos primos. Afonso aka Parker & Manu-Lover, tu é que és... esquisito. :mrgreen: A parte esquisita é gostar do Bowen :-k E elwan, vocês vão precisar bem mais de um poste, Blount já tem a idade que tem, a base têm Williams, Banks e Wade se for preciso, com o Cook a jogar a shooting guard, agora postes...nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 E elwan, vocês vão precisar bem mais de um poste, Blount já tem a idade que tem, a base têm Williams, Banks e Wade se for preciso, com o Cook a jogar a shooting guard, agora postes...nem vê-los. Nem mais. Até porque o Williams e o Banks começam a jogar bem. Volto a dizer que conseguir o DeAndre Jordan era meio caminho andado para uma época bem conseguida. Não me importava nada de jogar com Williams/Banks a base e Wright a SF/Haslem a PF, dependendo da posição do Marion. Seria óptimo, e teríamos também um big three. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Março 2008 Cleveland amanhã é às 18:00 frente aos Bulls. :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 Cleveland amanhã é às 18:00 frente aos Bulls. :D Que sorte. ;) Os Heat só dão à 01:00 por isso só vou ver no dia seguinte, sem saber o resultado, como fiz hoje. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Que sorte. ;) Os Heat só dão à 01:00 por isso só vou ver no dia seguinte, sem saber o resultado, como fiz hoje. :) LOL, vou-te mandar MP com o resultado só para te lixar :lol: btw Osnofa 2 - 1 Elwan 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 LOL, vou-te mandar MP com o resultado só para te lixar :lol: btw Osnofa 2 - 1 Elwan 8) O elwan já vira isso. E eu também vou tentar ligar-me ao live, depois vemos melhor isso. 8) E não mandes a MP. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 hCiSxbRf0pc Censuro quem fez este vídeo. Eu também fiquei algo chateado com estas atitudes que teve no final do contrato connosco, mas foi parte integrante do nosso título e um dos melhores de sempre. Shaquille O'Neal will be always remembered in Miami. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Mas até é verdade :lol: Thank god Shaq has left the building :prayer: :mrgreen: btw tou à espera de um joguinho :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Março 2008 hCiSxbRf0pc Censuro quem fez este vídeo. Eu também fiquei algo chateado com estas atitudes que teve no final do contrato connosco, mas foi parte integrante do nosso título e um dos melhores de sempre. Repost 8-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Março 2008 hCiSxbRf0pc Censuro quem fez este vídeo. Eu também fiquei algo chateado com estas atitudes que teve no final do contrato connosco, mas foi parte integrante do nosso título e um dos melhores de sempre. LOL Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 1 Março 2008 Bem pessoal, eu não sei se vocés conhecem ou não, mas no caso de não conhecerem aqui fica: Arquivos dos ultimos jogos para ver: http://www.janeironation.5gigs.com/archives.html Jogos em directo com muita boa qualidade, informações sobre horas a que começam e tudo direitinho: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html Só pó caso do pessoal não saber., Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 Bem pessoal, eu não sei se vocés conhecem ou não, mas no caso de não conhecerem aqui fica: Arquivos dos ultimos jogos para ver: http://www.janeironation.5gigs.com/archives.html Jogos em directo com muita boa qualidade, informações sobre horas a que começam e tudo direitinho: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html Só pó caso do pessoal não saber., O 1º foi postado ontem há noite mas o 2º não conhecia, também. Obrigado. ;) E tem mesmo aquilo que eu queria: o All-Star Game. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2008 where great merchandise happens!!! LOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 1 Março 2008 Bem pessoal, eu não sei se vocés conhecem ou não, mas no caso de não conhecerem aqui fica: Arquivos dos ultimos jogos para ver: http://www.janeironation.5gigs.com/archives.html Jogos em directo com muita boa qualidade, informações sobre horas a que começam e tudo direitinho: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html Só pó caso do pessoal não saber., Obrigado dá muito jeito já que o meu league pass deixou de dar ontem :angry: e no channel já quase so dá audio Compartilhar este post Link para o post