Bynum Lover Publicado 9 Março 2008 Tenho que ver porque equipa irei torcer :) Ver planteis. Porque e' que Chicago Bulls e Craveled não estão na classficação? Tás a gozar com o pessoal né? xD Aquele é a Conferência Oeste, essas equipas são da Conferência Este. Queres uma equipa para torcer, torce pela melhor, aquele que tá em 1º na tabela dada pelo perdigas? Ninguem quer equipa de "loosers" ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Mos a outra sff... Tás a gozar com o pessoal né? xD Aquele é a Conferência Oeste, essas equipas são da Conferência Este. Queres uma equipa para torcer, torce pela melhor, aquele que tá em 1º na tabela dada pelo perdigas? Ninguem quer equipa de "loosers" ;) Isso e' porque gostas dos Lakers. ( nome que eu também gosto ) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Tás a gozar com o pessoal né? xD Aquele é a Conferência Oeste, essas equipas são da Conferência Este. Queres uma equipa para torcer, torce pela melhor, aquele que tá em 1º na tabela dada pelo perdigas? Ninguem quer equipa de "loosers" ;) Lakers fans já há muitos. :| Escolhe uma equipa que não tenha ninguém a apoiar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 torce pelos nuggets ou pelos sixers ou pelas duas como eu! Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Vou analisar o plantel dos Pistons e seu logótipo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Mos a outra sff... Isso e' porque gostas dos Lakers. ( nome que eu também gosto ) Não, Lakers não! Há uma equipa bestial para escolher chamada Miami Heat. Muito boa a equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 E a classificação de MiamI? Ah, isso não importa :- Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Não, Lakers não! Há uma equipa bestial para escolher chamada Miami Heat. Muito boa a equipa ;) ou nao! torce pelos nuggets e pelos sixers Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2008 Vou analisar o plantel dos Pistons e seu logótipo. wtf?! Não estou a falar do facto de não gostar deles, atenção, mas agora isto escolhe-se assim? Aposto que não conheces um único jogador deles e vais analisá-los para ver se gostas deles? Não, Lakers não! Há uma equipa bestial para escolher chamada Miami Heat. Muito boa a equipa ;) :mrgreen: Mas não escolhas. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Duas palavras: ch*pa AFONSO :mrgreen: Proto, torce pelos Heat, os Suns é que são uma m*rda, é melhor deixá-los ;) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Duas palavras: ch*pa AFONSO :mrgreen: Proto, torce pelos nuggets, os Suns é que são uma m*rda, é melhor deixá-los ;) e pelos sixers Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Proto os Pistons não porque o pavilhão deles é uma m*rda. Escolhe os Heat. Palace of Auburn Hills sucka. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Março 2008 Escolhe os bobcats, ou os sonics. Ninguem os apoia :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 e pelos sixers Ou isso, deixa masé os Suns em paz. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2008 ei eu apoio os Bobcats :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 escolhe os nuggets porque eu sou o unico a apoiar Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Agora a sério uma equipa boa são Rockets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Escolhe os bobcats, ou os sonics. Ninguem os apoia :lol: O DB apoia os Bobcats. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 O DB apoia os nuggets. apoia os nuggets e os sixers Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 E o kareca apoia (mais ou menos) os Sonics. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2008 Eu tb tenho uma simpatia com os Sonics, mas apenas pela cidade Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 E o kareca apoia (mais ou menos) os Sonics. Ya, por causa do Durant. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 nuggets e sixers :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Façam uma pequena pesquisa no tópico e vejam quantas vezes o piolho já disse: Nuggets :prayer: Sixers :prayer: ou Iverson :prayer: Compartilhar este post Link para o post