_hunter_ Publicado 23 Março 2008 Chicago lá está a ganhar a Indiana, mas se hoje perderem chapéu. E como se sabe Chicago fraqueja sempre no 4º periodo, por isso nada de descansar. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Março 2008 WOW Utah ta a levar em casa dos Sonics, jizas :S Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Março 2008 Ele não será homenzinho suficiente para se demitir? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Ele não será homenzinho suficiente para se demitir? Dinheiro > Orgulho Ele ainda tem quantos anos de contrato? O proximo e` o ultimo, acho eu. Mas nao tenho ceteza. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Março 2008 Gostava que ganhasse o Chris Paul, mas Kobe é Kobe :prayer: Bela sign :prayer: Miami vs Charlotte ca jogo de m*rda!! LOL. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2008 Bela sign :prayer: Miami vs Charlotte ca jogo de m*rda!! LOL. Deixa Miami em paz, seu anti-heat :angry: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Março 2008 Bem Chicago e Indiana ta ser um jogao de certeza. Os Cavs tao a recuperar. Vou ver o ultimo periodo dos C's Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2008 Grande ponto do Mo, tá a jogar muito, está a ser um jogo muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2008 Aconselho a verem os Cavs - Bucks está a ser um enorme jogo. Mo está a jogar imenso assistencias fantásticas e entradas para o cesto impressionantes, muito agressivo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Março 2008 qué isso ao pé dos C's vs Hornets? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2008 qué isso ao pé dos C's vs Hornets? :lol: Nao sei como está a ser o jogo aí e nao jogues o jogo pelos nomes das equipas ;) Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 23 Março 2008 Eu cá estou a ver Chicago e até está a ser um bom jogo, Indiana falhou tantos lançamentos de três neste quarto que estão já a perder por 11, mas Chicago tende a fraquejar no final quando está a ganhar, por isso as hipoteses é 50% para cada equipa. Alguem me sabe dizer a que horas dá amanhã o jogo na Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Março 2008 Estou a brincar. Nesta liga qql jogo pode ser bom e a maioria é. Quanto ao jogo, os cabroes dos HO's tao dar-lhe agr. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Março 2008 Chicago parece, e digo, parece que vai ganhar. Entretanto ja começou os Suns vs Rockets, ganham os Suns 19-9, ouch! Se nao destestasse tanto ambas as equipas ainda torcia por alguem lol...tlvz de uma olhada mais tarde no jogo. Por um lado curtia que os Rockets parassem com a streak dos Suns. Por outro n gosto dos Rockets e quero que percam lol...acho que tou mais pelos Suns, só hoje lol EDIT: Vou ver o fim de Chicago. Como e habito, o 4º P esta a ser uma m*rda. Perdem 16-7 mas ainda ganham por 2 EDIT2: E vao mesmo perder LOL....que tristeza...LOLOLOOOLL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Março 2008 Belas vitórias de Atlanta e New Orleans. :grin: mais um duplo-duplo para o Horford, e Chris Paul um bocado abaixo do seu costume, mas também não foi preciso, jogou apenas 29 minutos, espero que não seja ainda a lesão que o anda a incomodar :-( , mas o David West estava em dia sim e deu para cobrir. :) Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 23 Março 2008 Incrivel a um minuto do fim já estão a perder por 6, quando começaram a ganhar por 11. Xau playoffs. Edit: Já tá, descansem em paz e treinem muitos quartos periodos, que bem precisam. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2008 Grande vitória estivemos fantásticos hoje. Bucks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Março 2008 Bem os Suns tao a dar um cabaz ihihi. Ate curtia dar uma olhada mas nao vou pk kero ver a Formula1. Boa noite Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Março 2008 Deixa Miami em paz, seu anti-heat :angry: :lol: Tava mesmo a gozar com Charlotte :rotfl: Viste o jogo? Se nao destestasse tanto ambas as equipas ainda torcia por alguem lol...tlvz de uma olhada mais tarde no jogo. Por um lado curtia que os Rockets parassem com a streak dos Suns. Por outro n gosto dos Rockets e quero que percam lol...acho que tou mais pelos Suns, só hoje lol Torcias pelo empate :mrgreen: Chicago :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2008 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2008 Deixamos os Hawks ganhar. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Hoje, Spurs @ Dallas as 4h00...........DA TARDE. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 23 Março 2008 Hoje, Spurs @ Dallas as 4h00...........DA TARDE. sporttv Compartilhar este post Link para o post