andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 e no próximo são expulsos os 2 este tópico é para discutir e falar sobre a nba!! *MORAL* Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 *MORAL* eu estou a mudar vá lá acabemos o of topic Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 E no próximo dizes o que é... :mrgreen: a verdade é que não temos nada preparado, lançámos esta suspeita para o ar para ver as vossas sugestões, se alguma era concretizável, mas pelos vistos... será? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Estão é a gozar com a nossa cara, é o que é. Dizem isso, deixam-nos em pulgas e não fazem nada. Cambada de gatunos, ladrões e chupistas! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 a verdade é que não temos nada preparado, lançámos esta suspeita para o ar para ver as vossas susgestões, se alguma era concretizável, mas pelos vistos... será? Não percam o próximo episódio... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 Não percam o próximo episódio... :medinho: porque nos também não Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 porque nos também não "A sério que estou a mudar! Já nem sequer faço off topic!" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2008 lol para a próxima és expulso. :calduco: Expulsa quem se chibou! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2008 Isso e` que era d`onra. Ou entao e` a criacao um forum pra NBA, fora do CMPT. :prayer: Mas já vi que não. Algo menos do que um bilhete para as finais não será bem aceite. :rotfl: :rotfl: Kaz o pessoal tá a brincar y. Mas já dizias... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 NBA: Where decreasing expectations happens. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 NBA: Where decreasing expectations happens. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 NBA: Where decreasing expectations happens. :mrgreen: :mrgreen: Ele mete-nos a imaginar coisas, e nós exageramos logo... Até me admiro como é que ninguém disse que o Kobe Bryant vinha fazer um sessão de chat aqui ao fórum ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 :mrgreen: Ele mete-nos a imaginar coisas, e nós exageramos logo... Até me admiro como é que ninguém disse que o Kobe Bryant vinha fazer um sessão de chat aqui ao fórum ou assim. pois tens razão vem o Iverson.... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2008 pois tens razão vem o Iverson.... eu estou a mudar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2008 pois tens razão vem o Iverson.... Ele está a mudar... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Ele está a mudar... Vira o disco e toca o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2008 Ele está a mudar... repost :mrgreen: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 desculpem foi uma recaída...espero que não volte acontecer Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 Este gajo é tão atrasado... já paravas de insultar eu não te insulto e ja ninguem pode gozar um bocado que cai o carmo e a trindade fogo bem vou dormir fiquem bem e abraços a toda a gente! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 Repararem que ele não usou pontos de exclamação? Está a mudar 8) Unreal :prayer: Não podiam pôr o Unreal a Mod privado deste tópico? Só para afugentar o piolho? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 já paravas de insultar eu não te insulto e ja ninguem pode gozar um bocado que cai o carmo e a trindade fogo bem vou dormir fiquem bem e abraços a toda a gente! Insultar-te? Eu? Por quem me tomas? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 Insultar-te? Eu? Por quem me tomas? por uma pessoa imatura,mesquinha e que só esta bem a criticar os outros sem se ver ao espelho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 por uma pessoa imatura,mesquinha e que só esta bem a criticar os outros sem se ver ao espelho. Manda-me lá um vírus, então... Compartilhar este post Link para o post