Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ps: a surpresa é o tópico que será apagado e vocês não terão onde comentar a nba.

Isto cheira-me a pista...8)

Compartilhar este post

Link para o post
:lolada:

e se porventura fosse isso quem iria era eu o TBB e o DB como representação do fórum.

8)

ps: a surpresa é o tópico que será apagado e vocês não terão onde comentar a nba.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se criarem um "separador" NBA no "Outros Desportos" e lá dentro haveria um mini fórum só para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

eu sei o que é

e ja tenho as malas prontas :grin:

DB aqui não há Protos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Só se criarem um "separador" NBA no "Outros Desportos" e lá dentro haveria um mini fórum só para isto.

Sim, daria alguma organização ao tema...tópicos individuais para jogos, notícias, etc. Mas gostava que fosse algo mais "substancial". A ideia dos bilhetes não é má... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de algo mais "bombástico", tipo transmissão de jogos ou assim, mas também não estou a ver mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que eu pensei...

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Já sei. Vão proibir a entrada do Piolho no tópico da NBA :prayer:

perdia a piada toda alias eu ja estou manço ok....eu mudei

Compartilhar este post

Link para o post
Já sei. Vão proibir a entrada do Piolho no tópico da NBA :prayer:

Epá, já nem quero saber dos bilhetes. Se fizerem isso.. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
perdia a piada toda alias eu ja estou manço ok....eu mudei

Se foi o Lopes podes dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Se foi o Lopes podes dizer.

:lol: :prayer:

é do sono ja nao raciocino bem e a tudo calha mal...

O lopes cansou-te tanto que ficaste com sono :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá não se esqueçam Fórum CMPT: Football Manager & Championship Manager e não Fórum CMPT: Basketball Manager

é incomportavel e sem cabimento todas essas possibilidades que vocês para aí sugeriram, a surpresa é algo mais pequeno, muito mais pequeno uma coisa quase que banal, mas vocês da maneira que falam até nos fazem querer não avançar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
e pá não se esqueçam Fórum CMPT: Football Manager & Championship Manager e não Fórum CMPT: Basquetebol Manager

é incomportável e sem cabimento todas essas possiblidades que vocês para aí sugeriram, a surpresa é algo mais pequeno, muito mais pequeno uma coisa quase que banal, mas vocês da maneira que falam até nos fazem querer não avançar com isso.

andem lá por favor.....digam....

Compartilhar este post

Link para o post
epá não se esqueçam Fórum CMPT: Football Manager & Championship Manager e não Fórum CMPT: Basketball Manager

é incomportavel e sem cabimento todas essas possibilidades que vocês para aí sugeriram, a surpresa é algo mais pequeno, muito mais pequeno uma coisa quase que banal, mas vocês da maneira que falam até nos fazem querer não avançar com isso.

Diz lá o que é sff. Não perdem nada em dizer o que é... Se for útil será bem vindo, por mais banal que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente pede mundos e fundos.

Só o facto da equipa do Silvares e da equipa de Moderação estar atenta ao interesse que a NBA desperta na comunidade e fazer os possíveis para deixar este cantinho ainda mais organizado e dinâmico (um grande :prayer: ao Kaz pelo excelente trabalho) introduzindo alterações/novidades que eles falam, sendo este um fórum dedicado ao FM/CM e ao Futebol em Geral é bastante agradável para quem vem cá discutir um bocadinho sobre a NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que não vão proibir a entrada do Piolho? :(

Agora a sério, força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
lol

Para a próxima estão calados :grin:

lol

para a próxima és expulso. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

E no próximo dizes o que é... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e no próximo são expulsos os 2 este tópico é para discutir e falar sobre a nba!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...