Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Novo anuncio do Kobe e do LeBron:

zlvGAgkAjxk

"They need you for 40 minutes" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece queo Big Ben vai se retirar :\

:celebracao: :adeus:

assim pelo menos já não atrapalha mais....mas oh ben wallace não queres levar contigo o wally e o gibson? depois arranjas mais um e jogam a sueca, bem longe de cleveland :cool:

ficava-te eternamente grato ben wallace....

Compartilhar este post

Link para o post
Em caso de duas ofertas idênticas, ele vai sempre escolher os Cavs

Estás a assumir que ele coloca a ligação sentimental a Cleveland à frente da vontade de vencer, desde que se verifique equidade a nível financeiro. E isso já de si é puxar a corda, porque LA e NY constituem mercados com os quais o Ohio não pode concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Novo anuncio do Kobe e do LeBron:

"They need you for 40 minutes" :lol:

bronnonono.gif

"reacção do LeBron depois de dar cabo da final desejada."

Compartilhar este post

Link para o post

76´ers contratam Eddie Jordan

Os Philadelphia 76’ers contrataram o treinador Eddie Jordan para as próximas quatro temporadas da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Despedido pelos Washington Wizards em Novembro, o técnico chega aos 76’ers com registo de 230 vitórias e 288 derrotas, contabilizando também a passagem pelos Sacramento Kings.

A equipa de Philadelphia foi eliminada na primeira ronda dos ‘play-offs’ da Conferência Leste da NBA pelos Orlando Magic, finalistas com os Los Angeles Lakers.

@abola

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a assumir que ele coloca a ligação sentimental a Cleveland à frente da vontade de vencer, desde que se verifique equidade a nível financeiro. E isso já de si é puxar a corda, porque LA e NY constituem mercados com os quais o Ohio não pode concorrer.

Ofertas idênticas em todos os sentidos, não só financeiramente mas também desportivamente.

E sim, NY é claramente um sítio bom para quem ganhar... Eles que têm uma equipa tão boa e com uma estrutura tão boa... E Ohio vai começar a crescer devido ao LeBron, aliás, já houve movimentos por parte de uns chineses e o Kidd já demonstrou interesse em vir para os Cavs para o ano para jogar com o LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kidd ainda é um grande jogador e dá-se muito bem com o lebron, mas iamos perder quem? o delonte? o mo williams? prefiro o mo williams ao kidd e sinceramente até o delonte...

o kidd já não é novo e hoje em dia em termos pontuais contribui muito pouco, claro que também não seria esse o papel dele...

ainda assim preferia um bom poste, não sei quem, mas alguem com médias de 15pts-10ress....

Compartilhar este post

Link para o post
O Kidd ainda é um grande jogador e dá-se muito bem com o lebron, mas iamos perder quem? o delonte? o mo williams? prefiro o mo williams ao kidd e sinceramente até o delonte...

o kidd já não é novo e hoje em dia em termos pontuais contribui muito pouco, claro que também não seria esse o papel dele...

ainda assim preferia um bom poste, não sei quem, mas alguem com médias de 15pts-10ress....

:lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não íamos perder ninguém. Free Agent.

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte conseguem enganar uma equipa rasca e sacam um "Gasol"...experimentem o Al Jeff...

Compartilhar este post

Link para o post

assim ta bem ;-)...não estou muito a par dos free agent...sei que dava muito jeito livrarmo-nos do ben wallace e wally por causa dos seus salarios e porque são uma nulidade...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que os Cavs precisam de alguém para fazer duo com o LeBron, mas os Cavs também necessitam de um banco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador pa fazer duo com o lebron eu penso que já foi encontrado...chama-se Mo Williams...

agora realmente o nosso banco em muitos jogos foi = a 0...é preciso rentabilizar o pavlovic, que se jogar mais minutos até é capaz de fazer coisas engraçadas...o gibson e wally muito aquem do esperado...o ben wallace passou de titular a suplente quase não usado....o mais regular ainda foi o joe smith...

Compartilhar este post

Link para o post
experimentem o Al Jeff...

Nãaooooooo. Deixa estar o futuro 2º melhor frontcourt da NBA no sitio. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que adepto este cavs...

Cleveland precisa de jogadores como o Ben. Alguém que saiba o que é ter "a mão pesada".

Não precisa de cromos como o Williams que se acham grandes máquinas só porque fazem 3 triplos num jogo...

É a diferença entre um franchise de glory hunters com históricos da NBA

Compartilhar este post

Link para o post

O Ben foi o único que soube defender minimamente o Howard no pouco tempo que jogou na série.

Compartilhar este post

Link para o post
O Ben foi o único que soube defender minimamente o Howard no pouco tempo que jogou na série.

Um gajo que foi eleito 4 vezes "Defensive Player of the Year", não é de admirar. Mesmo que já não renda da mesma forma. E tirando o contrato, não vejo como é possível alguém querer perdê-lo, ainda para mais com a experiência dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só tem um problema. Ofensivamente é nulo, ou seja, é o mesmo que estarmos a atacar com 4 e um poste (literalmente) que se limita a ficar "in the key" (não sei o termo em português) a passar a bola aos bases, logo os outros têm de compensar os pontos que ele não marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele só tem um problema. Ofensivamente é nulo, ou seja, é o mesmo que estarmos a atacar com 4 e um poste (literalmente) que se limita a ficar "in the key" (não sei o termo em português) a passar a bola aos bases, logo os outros têm de compensar os pontos que ele não marca.

Isso costuma ser a função ofensiva dos jogadores dos Cavs. 1 Lebron e 4 postes que passam a bola para ele, logo o Lebron tem de compensar os pontos que os outros 4 não marcam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser dos melhores a fazer screen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Que adepto este cavs...

Cleveland precisa de jogadores como o Ben. Alguém que saiba o que é ter "a mão pesada".

Não precisa de cromos como o Williams que se acham grandes máquinas só porque fazem 3 triplos num jogo...

É a diferença entre um franchise de glory hunters com históricos da NBA

Finalmente alguem compreende a minha posição em relação ao Mo. És grande Kareca :mrgreen:

Os Cavs não precisam de um poste pontuador, precisam de alguem com experiencia com mão pesada como o Kareca referiu que seja capaz de por ordem naquilo. E o Big Ben pode nem correr que só a sua presença já chega para assustar muita gente.

O Kidd não acho que seja boa ideia para jogar nos Cavs visto os Cavs não precisarem de um base organizador pois quem "organiza" é quase sempre o Lebron.

Compartilhar este post

Link para o post
é o odiozinho de estimação do cavs23

sem duvida...detesto o gajo...

alias no dia em que o ben wallace sair faço uma festa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...