#24 Publicado 6 Outubro 2009 Ver lances do VC com outro equipamento que não o nosso.. :cry: Força Air Canada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2009 O jogo dos Bulls é para o NBA Europe Live? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Outubro 2009 Correcto Vukc. É em Londres. Jazz ganham 11-7 e faltam 8" para acabar o 1Q. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2009 Esse é o rookie dos Chicago? Tou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2009 Esse é o rookie dos Chicago? Tou a gostar bastante É, é bastante completo e é muito forte. Quero é ver o base de Utah, Maynor acho eu. O Taj Gibson não me parece grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2009 O Taj Gibson afinal é razoável, já o Maynor pareceu-me que prendia muito a bola e mostra pouca inteligência mas é sem duvida um miudo promissor e com muito talento. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Outubro 2009 O putback dunk do Johnson rebentou aquilo tudo... que afundanço :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Outubro 2009 Esse jogo já fez parte da NBA? EDIT: Já vi que sim, começa bem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Outubro 2009 James Johnson :prayer: Se inventa de jogar mais que o T-Will eu mato-me. Cavs utilizaram 18 jogadores :lol: Chase e Blair :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Outubro 2009 Cavs utilizaram 18 jogadores :lol: nao é pra isso que estes jogos servem? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2009 21 pontinhos para o novo 6th Boa adaptação 8-) E Vince estreou em casa :heart: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 8 Outubro 2009 Grande Dunk do Shannon Brown . http://www.youtube.com/watch?v=K2QpIfgUtcg Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Outubro 2009 Eish, perder outra vez por 4 :lol: Aquele dunk do D12 na cara do Haslem merece :prayer: Bem Joel, Wade, Jones e Q, pena não terem jogado JO e Cook, mas basta olhar para os bancos das duas equipas (e para o 5 também) para se notar uma enorme diferença de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Outubro 2009 Como é que está o Beasley? Em termos psicológicos, bem entendido ... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Outubro 2009 Há quem diga que depois daquela situação da reabilitação está unicamente concentrado em trabalhar e tirar o máximo rendimento que conseguir, mas não tem ainda feito grandes jogos nesta preseason, anda à volta dos 12 pontos e 3 ressaltos, para já. Contudo, acredito que se for bem acompanhado e psicologicamente estiver bem, pode corresponder às expectativas do ano passado e tornar-se num excelente jogador. Tem alguns pormenores (continua a tê-los, aliás) muito interessantes, a nível técnico, e não é propriamente um jogador fraco, fisicamente, apesar da pouca altura. Agora parece que está definitivamente adaptado a Small Forward, é esperar para ver como rende. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Outubro 2009 Jennings ganha o ROY na boa. http://www.cmportugal.com/index.php?showto...6403&st=75# :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Outubro 2009 http://www.cmportugal.com/index.php?showto...6403&st=75# :carinhoso: Eu estava a brincar, mas o Jennings tem mostrado ter sido uma excelente escolha e tem tudo para ser uma grande estrela (talvez lhe falta cabeça mas pode ser que ganhe com o passar dos anos) Compartilhar este post Link para o post