cavs # 23 Publicado 26 Outubro 2009 Tb não estamos mal cotados... A caminhada para o titulo começa já amanhã ;-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Outubro 2009 Só pra f*der a final vai ser Orlando vs Portland. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Outubro 2009 Orlando vai estar na final, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2009 Mavericks? :lol: Quem lhes dera... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2009 Epá, não curto nada começar a temporada com uma derrota, mas o ano passado até deu bom resultado. Até começámos 0-2... Que não percam por muitos com os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Outubro 2009 Blake Griffin de fora 6 semanas :roll: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Outubro 2009 Nikel...o ano passado não estivemos 0-2, mas sim 0-1,1-1,1-2..... que não percam por muitos contra os Celtics????? não acreditas nesta equipa? se há jogos que me dão gozo ganhar são contra boston... Hoje é pa ganhar!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 27 Outubro 2009 Era bom começar já a ganhar, ainda por cima fora. Rumo ao 18º! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Outubro 2009 Confirmem-me isto: Com a nossa mudança de hora, há agora 6 horas dediferença entre EUA e Portugal, né? Ou seja, os Cavs são às 1:30? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Outubro 2009 23h30. ;) Confesso que ainda não consegui perceber bem porquê, mas lembro-me que costumam ser 4h de diferença nestas alturas e o site da SportTv indica que a transmissão começa a essa hora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Outubro 2009 Ah sim, faz sentido Eles estão atrasados em relação a nós 5 horas, portanto se nós atrasarmos 1 hora eles ficam só a 4. Compartilhar este post Link para o post
FábioCoentrão18 Publicado 28 Outubro 2009 Nikel...o ano passado não estivemos 0-2, mas sim 0-1,1-1,1-2..... que não percam por muitos contra os Celtics????? não acreditas nesta equipa? se há jogos que me dão gozo ganhar são contra boston... Hoje é pa ganhar!!!!! :lol: Sempre podem dizer que perderam na estreia em casa contra os futuros campeões :cool: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Outubro 2009 Começam a surgir as primeiras acusações de tampering em Cleveland. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2009 Começam a surgir as primeiras acusações de tampering em Cleveland. :mrgreen: tampering with what? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Outubro 2009 tampering with what? http://sports.yahoo.com/nba/news;_ylt=Anb_...o&type=lgns http://www.sportingnews.com/blog/The_Basel...rface/#comments http://www.waitingfornextyear.com/?p=19828 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Outubro 2009 TBB, o anticavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Outubro 2009 TBB, o anticavs :mrgreen: Eu? De todo ... Era previsível e natural que isto acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Outubro 2009 Começam a surgir as primeiras acusações de tampering em Cleveland. :mrgreen: Isso para mim é já sinonimo de ele vir para os Nets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Outubro 2009 Ainda vai ir para LA :colb: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2009 Ainda vai ir para LA :colb: wat Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Outubro 2009 Regionalismo pá, regionalismo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Outubro 2009 Consegui arranjar a League Pass grátis até 3 de Novembro. Quase não a vou aproveitar, é pouco tempo, mas sempre é melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 30 Outubro 2009 Consegui arranjar a League Pass grátis até 3 de Novembro. Quase não a vou aproveitar, é pouco tempo, mas sempre é melhor que nada. Como? ;) Compartilhar este post Link para o post