Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu não vejo nos Cavs um roster com a mínima capacidade de chegar aos Playoff no Este, honestamente.

Hoje é para a 4ª. Beas is back :) Espero que seja bem recebido e jogue bem, mas acabe por perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo nos Cavs um roster com a mínima capacidade de chegar aos Playoff no Este, honestamente.

Hoje é para a 4ª. Beas is back :) Espero que seja bem recebido e jogue bem, mas acabe por perder.

Ele joga sempre bem, jogou muito contra nós. Aliás os Wolves têm uma equipa bem engraçada sem estrelas mas com um roster interesssante.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo entre Knicks e Orlando foi adiado logo está a dar Miami e Wolves na Sporttv

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos por 6 no final do 1ºQ estamos a jogar bem mas estamos a dar muito espaço para os triplos.

Compartilhar este post

Link para o post

3ºperiodo fantastico e já só estamos a 1pt (69-70) quando já estivemos a perder por 17pts.

JJ ta soberbo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matthews podia jogar piorzinho contra a hometown team ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry Boo, só vi agora e mesmo assim nao te conseguia ajudar porque tenho Sporttv :/

Compartilhar este post

Link para o post

o Wall quase que faz triple-double com steals. 16pts 10ass 8steals com 7min para jogar.

ah, e está one steal away de igualar o franchise record.

se os Sixers deixarem de fazer TO's a torto e a direito, os Wizs sem os fast-break points não é desta que ganham.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

Mau segundo perido Salmons e Gooden têm que começar a jogar melhor e a defenir melhor as jogadas. Também estava na altura dos árbitros abrirem a pestana muito más decisões neste periodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers têm que despachar alguém, é impossível que seja a reconstruir uma equipa desde a saída do Iverson para os Denver. Eu até abdicava do AI9.

Compartilhar este post

Link para o post

têm é de despachar o Elton Brand. até têm um bom core, Turner, Holiday (que não gosto nada, mas há quem goste), Lou (amor), Thaddeus, Iguodala. o pior é que tudo o que tá à volta é perto de zero. ah, esqueci.me do Speights que também não é nada mau.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

O Salmons tá me a enervar imenso fdç, 2-12 FG e continua a lançar.

O CDR faz muita falta na rotation.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que quer o Brand com um contrato daqueles??

certo, mas o futuro do franchise está dependente disso. hope for a miracle ou esperar dois anos e acumular draft picks (post positions). then, who knows.

Compartilhar este post

Link para o post

A falhar open 3 desta maneira e impossivel ganhar :|. Muito mal estamos a jogar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, Washington a ir para prolongamento com 3 segundos no relógio triplo do Martin

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, Washington a ir para prolongamento com 3 segundos no relógio triplo do Martin

perdem na mesma :mrgreen:

edit. anyways, grande final de jogo que está a ser.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...