Nuk Publicado 26 Fevereiro 2012 Aposto no George mas queria que o Derrick ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2012 Epá o Barroca é tão ignorante, não percebo mesmo como é que gostam dele. A dizer que o Chase é só um atirador... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Fevereiro 2012 Vamos Budinger.. Só para contrariar o que a maioria das pessoas diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 OMG, olhe se o mata :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2012 ON T-SHIRT BABY!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Começou bem, tem ali o aparelho para medir os powers, mas as pessoas que votam querem é espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Tá bem Evans, ficar pendurado não te dá pontos. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Fevereiro 2012 Isto agora como não há juris, são só 2as rondas, sem ninguém a ir à final? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 oh o factor wow já se foi Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Estava a ver que tinha que te ir levar o escadote. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Ai está a diferença, um salta por cima de um gajo com 5'8 e outro num com 7ft lol Lol que primeira ronda mais feia. Editado 26 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2012 Gostei deste do Derrick. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2012 A mota estava ali a fazer o quê mesmo? eu nao acredito no que o P Diddy disse lol como é possivel vou votar no budinger seja como forem os dunks, aquilo foi ridiculo. Erm... era combinado lol Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Fevereiro 2012 Bem o outro o ano passado usou 1 carro, este ano eu uso uma mota, pode ser que funcione :funny: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2012 Nada de extraordinário ate agora. Fraquinho como previsto. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Fevereiro 2012 JR Smith: By far the worst dunk contest I've ever seen! 1 minute ago lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2012 N acertam um á primeira :| Compartilhar este post Link para o post