Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

qual é a diferenca de um 'power dunk' pa um 'props' ?

"Prop" é adereço em inglês, coisas como saltar por cima de carros, afundar enquanto apaga uma vela, ou enquanto apanha um peluche da tabela, etc.

 

Um power dunk é um afundanço em potência, daqueles em que parece que o jogador quer aleijar o aro.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

qual é a diferenca de um 'power dunk' pa um 'props' ?

Um power dunk vale, acima de tudo, pelo dunk em si. Olha para os windmills, p.ex.

Os de props valem pelo espectáculo. São cenas normais mas que marcam. O Blake a afundar por cima do carro, o Nate vestido de Krypto-Nate,o próprio MJ da linha de lance livre.

 

Eu acho que é saudável existir um equilíbrio entre ambos. Mas nos últimos anos tem existido um exagero, imo.

Compartilhar este post


Link para o post

Props é capas, ursinhos, cadeiras, carros etc. Power Dunk penso que o Power diz tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

O shooting stars até é mais ou menos. Pena a stream estar a falhar.

 

wait, acho que encontrei uma boa.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

O shooting stars até é mais ou menos. Pena a stream estar a falhar.

 

wait, acho que encontrei uma boa.

manda

Compartilhar este post


Link para o post

Epá esforcem-se mais :lol:

 

Bom tempo do Williams, candidato à vitória.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Aquilo não é Knicks, a gaja é da equipa feminina de Nova York, os Liberty. A equipa chama-se mesmo Team New York por causa disso.

 

Não sabia, tbh. E fui enganado pela SportTv, apenas escrevi o que disseram. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vai para o Williams.

 

O Parker se quisesse ganhava :lol:

 

O vencedor não se tira agora. Os 3 primeiros passam a uma nova ronda.

Compartilhar este post


Link para o post

O vencedor não se tira agora. Os 3 primeiros passam a uma nova ronda.

Fazia o melhor tempo. Eu sei, estão a dar os 3 já.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...