Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 lol vai salter po cima dele? que fácil Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 dude, ele é metade de ti.. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Fevereiro 2012 btw, o Rubio ta sempre a sorrir fds :lol: Parece um miúdo, cago-me a rir de trombudos tá a nba cheia. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) QUE m*rda!!!!! "At least he is consistent" LOOOOL Editado 26 Fevereiro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 26 Fevereiro 2012 QUE m*rda!!!!! "At least is consistent" LOOOOL Lol, tambem estás a espera do que? Que afunde e cague um foguete? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2012 O problema disto são as repetições/falhanços. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 Lol, tambem estás a espera do que? Que afunde e cague um foguete? Olha um tipo este do derrick, caso consiga, sempre é melhor Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 26 Fevereiro 2012 Olha um tipo este do derrick, caso consiga, sempre é melhor Pois é, mas como podes ver não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 Pois é, mas como podes ver não é fácil. Eu sei que não é fácil mas aquele dunk foi muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) . Editado 26 Fevereiro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2012 O problema disto são as repetições/falhanços. Exacto, dá cabo do momentum, perde imensa piada. Mas o dunk que ele estava a tentar era f*dido. O JRich fez. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Fevereiro 2012 A seguir a este, há mais algum concurso? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Metam um elefante ali no meio :mrgreen: ou um trampolim :mrgreen: que isto está a dar-me sono. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 26 Fevereiro 2012 Epa nao curto nada esta apresentadora. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 26 Fevereiro 2012 O que vai safando são as piadas do Barkley, o concurso foi bem mais fraco que no ano passado. E este público, já ontem foi a mesma coisa...entre um velório e isto não se nota a diferença :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2012 Merecido, fez o melhor dunk da noite. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) LOL e sim este publico não vale nada também. Editado 26 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2012 N vi a 3ª ronda, isto foi abaixo.. Perdi algum de jeito? Pelos vistos ganhou o Jeremy :) Compartilhar este post Link para o post