Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 O Lebron e o D12 :lol: E o Rose ali todo sério a pensar que palhaçada era aquela Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2012 Aqueles dois no mesmo balneário deve ser brutal, risada total. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 Howard, Rose, James, Wade e Melo na mesma equipa devia ser proibido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Lol mesmo Afinal deve ser só mesmo à 1h. :funny: Editado 27 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Oeste vai ganhar. Kobe + Durant :prayer: Editado 27 Fevereiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Go East! Que afundanço do Bron! Editado 27 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 Bynum e Howard a tentarem um triplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2012 O Kobe leva esta m*rda mesmo a sério, fdx! :roll: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2012 Isto está a tornar-se parvo. Parece um jogo de globtrotters Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 Lebrão a mostrar como se fazem dunks LOL Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Fevereiro 2012 O Kobe leva esta m*rda mesmo a sério, fdx! :roll: passar o record do Jordan. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Kobe bate o recorde até ao intervalo da maneira que se está a agarrar à bola. Editado 27 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2012 Nem no ASG o Kobe passa a bola. Já devia saber como a coisa funciona para o lado dele, mas não consigo deixar de reparar. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 27 Fevereiro 2012 estes risos dos comentadores :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 Isto não é jogo para o Deng na minha opinião.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2012 Pierce e Deng ao mesmo tempo meh :| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 O five da East é melhor na minha opinião, mas o banco da West é superior. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2012 Vai demorar muito a sair o Pierce ? Compartilhar este post Link para o post