Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não sou só eu que não consigo ver nada na League Pass certo?

 

Explicaram aí atrás que só serve para residentes nos USA, salvo erro.

Compartilhar este post


Link para o post

Chris Broussard ‏ @Chris_Broussard Close

Orl has reached out to G State bout trading for Monte Ellis. No deal imminent, but Orl hoping to add Ellis to appease D Howard, sources say

Compartilhar este post


Link para o post
The Boston Celtics are aggressively trying to trade Rajon Rondo, their fourth-leading scorer and one of the NBA's best point guards, sources told ESPN The Magazine's Chris Broussard.

 

The Celtics find Rondo's personality to be too high-maintenance and his clashes with coach Doc Rivers remain an off-court distraction, sources told Broussard, and the front office is now actively pitching him to other teams. With the Celtics realizing they are no longer title contenders, they don't believe his point guard prowess is worth the headaches Rondo brings, sources say. And they do not want to build around him.

 

facepalm.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Acho é que o Doc já anda a preparar terreno para ir buscar o filho.

Compartilhar este post


Link para o post

segundo a ESPN foi ideia dele.

Mas não deixa de ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post

O Obama já sabia, aparentemente, do valor do Jeremy Lin. Não sei que raio andam a fazer os scouts das várias equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a morrer de sono mas vou ver um pouco de Memphis.

De momento está 10-17

Compartilhar este post


Link para o post

21-23 no final do 1º periodo, sendo que estivemos a perder por 9

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória em Houston. Para uma equipa que continua sem 2 das principais figuras (e agora ainda menos o Rudy) vencer é importantissimo.

 

Temos 3 jogos "fáceis" em 4, e espero que a equipa volte a subir. O Faried tá a ficar maquina.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande vitória ontem no terreno dos Blazers, a ver se agora conseguem ganhar também em Utah

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda tou para perceber como perdemos com os Hawks sem JJ e Horford. Delfino joga 42 mins sem fazer nada e o Tobias joga 5, cant explain that.

 

Tem 2 rookies muito bons e com potencial mas não os mete a jogar :|

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...