Klebergol Publicado 1 Março 2012 Não sou só eu que não consigo ver nada na League Pass certo? Explicaram aí atrás que só serve para residentes nos USA, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Março 2012 Ainda no 1º período vamos vencendo os Blazers com Faried a fazer 8 pontos! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Março 2012 Chris Broussard @Chris_Broussard Close Orl has reached out to G State bout trading for Monte Ellis. No deal imminent, but Orl hoping to add Ellis to appease D Howard, sources say Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Março 2012 Boa vitória dos Bulls! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Março 2012 The Boston Celtics are aggressively trying to trade Rajon Rondo, their fourth-leading scorer and one of the NBA's best point guards, sources told ESPN The Magazine's Chris Broussard. The Celtics find Rondo's personality to be too high-maintenance and his clashes with coach Doc Rivers remain an off-court distraction, sources told Broussard, and the front office is now actively pitching him to other teams. With the Celtics realizing they are no longer title contenders, they don't believe his point guard prowess is worth the headaches Rondo brings, sources say. And they do not want to build around him. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Março 2012 Acho é que o Doc já anda a preparar terreno para ir buscar o filho. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Março 2012 Anda para os Jazz Rondo! Harris e Al Jeff por Rondo e Allen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Março 2012 (editado) Fields got talent. http://www.youtube.com/watch?v=g8N8JNNbKoI :cool: Editado 1 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Março 2012 por acaso gosto bue de o ver jogar! e até canta bem :o Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2012 Os Mavs mandaram o Odom para a D-League :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2012 Os Mavs mandaram o Odom para a D-League :lol: what the flying fuck :o Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Março 2012 segundo a ESPN foi ideia dele. Mas não deixa de ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2012 quando la' jogar muda rápido de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Março 2012 O Obama já sabia, aparentemente, do valor do Jeremy Lin. Não sei que raio andam a fazer os scouts das várias equipas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Março 2012 Até que enfim que dá para ver um jogo dos Nuggets! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2012 Tou a morrer de sono mas vou ver um pouco de Memphis. De momento está 10-17 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2012 21-23 no final do 1º periodo, sendo que estivemos a perder por 9 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2012 Boa vitória em Houston. Para uma equipa que continua sem 2 das principais figuras (e agora ainda menos o Rudy) vencer é importantissimo. Temos 3 jogos "fáceis" em 4, e espero que a equipa volte a subir. O Faried tá a ficar maquina. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Março 2012 Grande vitória ontem no terreno dos Blazers, a ver se agora conseguem ganhar também em Utah Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Março 2012 Que monstro o LeBron. Vamos lá para o empate! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Março 2012 UTAH BABY! Assim gosto mais Harris! Boa vitória. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Março 2012 Ainda tou para perceber como perdemos com os Hawks sem JJ e Horford. Delfino joga 42 mins sem fazer nada e o Tobias joga 5, cant explain that. Tem 2 rookies muito bons e com potencial mas não os mete a jogar :| Compartilhar este post Link para o post