6nario Publicado 4 Março 2012 O Rondo parece ser um tipo super calmo, ninguém diria que tem mau feitio. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 4 Março 2012 Pelo que sei o Rondo é um gajo que DETESTA perder, na verdadeira acepção da palavra...os Celtics estão a meia época, ou no máximo 1 ano, de entrar em modo "Full rebuild". Não acredito que o GM deles esteja activamente a propôr trocas, mas deve ter espalhado pelos comparsas que está disponível para ouvir propostas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2012 (editado) O Rondo parece ser um tipo super calmo, ninguém diria que tem mau feitio. Consta que o Doc já se desentendeu muitas vezes com ele. Além disso diz-se que eles não acham que o Rondo é suficientemente bom para fazerem rebuild à volta dele e parece que querem sacar cap suficiente para tentar levar o Deron e o D12 também. Editado 4 Março 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Março 2012 (editado) Há muito que não via o Artest jogar assim. Que bicho a defender. Edit: João: http://www.firstrowsports.eu/watch/111354/1/watch-los-angeles-lakers-vs-miami-heat.html Editado 4 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2012 http://www.firstrowsports.eu/watch/111354/1/watch-los-angeles-lakers-vs-miami-heat.html Estamos a levar alto baile. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Março 2012 Já tinha encontrado um decente mas obrigado. Verdade, Vuk. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Março 2012 Os Heat já não ganham chegou o 4º quarter está na altura habitual de o Lebron desaparecer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2012 Os Heat já não ganham chegou o 4º quarter está na altura habitual de o Lebron desaparecer do jogo. Exacto. Ainda anteontem fez um 4º período fraquíssimo em Utah... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2012 Acho que é o primeiro jogo em que vejo o Wade ser fouled out. 4 faltas no 4th quarter, se não me engano. Ainda mais complicado agora. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Março 2012 Wade :lol: 4 faltas em 3 ou 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2012 88 consecutive games without a player fouling out :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Calma, o Rondo fez 18-17-20? Fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Março 2012 Os anúncios da KIA são fabulosos! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Março 2012 Após a exclusão do Wade o Kobe já leva 4-5FG, enquanto fez LeBron 1-3. Só um apontamento. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Os anúncios da KIA são fabulosos! :biggrin: São os do Blake? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Março 2012 São os do Blake? Sim. Aquilo é tão non sense. :lol: btw, o que é que o Mike Breen, comentador dos Knicks, está a fazer na ABC? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Março 2012 Já se esperava, o Kobe estava sedento de vingança e a jogar em casa contra uns Heat sem Bosh... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Março 2012 Nets vs Bobcats.. Está a ser um autêntico one-man show... D-Will :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Março 2012 E pronto, a diferença que faz não ter um jogador como Bosh, por muito que às vezes pareça estar distante dos outros dois é sempre importante. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Março 2012 Já leva 45 o Deron, com 17 em 17 de FT :prayer: Compartilhar este post Link para o post