andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2012 Phoenix que faca uma equipa para o nash ser campeao ou entao que o deixem sair. ja merece um titulo Epá que treta lol. Ninguém o obriga a ficar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Março 2012 Estou um bocado apreensivo em relação aos Knicks. Tudo bem que estes 3 últimos jogos não era nada fáceis mas podia-se ter sacado algo deles... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Março 2012 Depois de se vencer 2 jogos seguidos, perde-se com os Cavs... Eh pah, nada contra (e o Irving fez jogão pelo que li), mas tinhamos tudo para vencer este jogo. Assim as coisas ficam fdds. Espero 3 vitórias nos próximos 3 jogos que isto começa a apertar e ainda vamos ficar fora dos PO's. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2012 (editado) Mesmo, 2 sapateiros, e o Hump, q é grande jogador, fez lá um block no Griffin, jazuz. :heart: Então pq é que se fala que há equipas como Lakers que conseguem atrair financeiramente melhores jogadores que por exemplo Toronto? (...) Howard already has the experience of D-Will to draw on. "In the last eight or nine months, Deron has signed national deals with Audi, Red Bull and Metro PCS," said Williams' agent, Jeff Schwartz. "He's also done a number of regional deals with other companies. Being in a larger market, there's always more opportunities, and coupled with the fact that the Nets are moving to Brooklyn, there's going to be a lot of corporate interest in both the team and its star players É isto, basicamente. Editado 8 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2012 Depois de se vencer 2 jogos seguidos, perde-se com os Cavs... Eh pah, nada contra (e o Irving fez jogão pelo que li), mas tinhamos tudo para vencer este jogo. Assim as coisas ficam fdds. Espero 3 vitórias nos próximos 3 jogos que isto começa a apertar e ainda vamos ficar fora dos PO's. A única nota positiva é que começamos a ficar, aos poucos, com os jogadores recuperados. Nené e Gallinari, pelo menos. Falta o Rudy, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Março 2012 Report: Josh Smith tells Hawks he wants trade Josh Smith has told the Hawks he wants to be traded ahead of the March 15 deadline, sources tell the Atlanta Journal-Constitution. Smith has previously complained about getting singled out for criticism by the coaches and media. Now he reportedly "believes he needs a fresh start with a franchise where he can better reach his potential on and off the court." Smith is also upset that the Hawks didn't do enough to promote him for the All-Star team and wants to play for a team more committed to winning for a championship. The Hawks will never be able to get equal value for Smith, who is 26 and under contract through the 2012-13 season. It's hard to see a deal getting done here. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Março 2012 Report: Josh Smith tells Hawks he wants trade Josh Smith has told the Hawks he wants to be traded ahead of the March 15 deadline, sources tell the Atlanta Journal-Constitution. Smith has previously complained about getting singled out for criticism by the coaches and media. Now he reportedly "believes he needs a fresh start with a franchise where he can better reach his potential on and off the court." Smith is also upset that the Hawks didn't do enough to promote him for the All-Star team and wants to play for a team more committed to winning for a championship. The Hawks will never be able to get equal value for Smith, who is 26 and under contract through the 2012-13 season. It's hard to see a deal getting done here. Quer-se juntar ao Deron ou ao Howard, parece-me Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 Josh e Howard na mesma equipa era uma block party... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2012 Não o queria na minha equipa. Era capaz de cair bem em Minnesota Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2012 Ibaka a C, J-Smooth a PF, Durantula a SF, Harden a SG, Westbrook a PG e eu a vir-me cada vez que começava um jogo dos OKC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2012 (editado) Quer-se juntar ao Deron ou ao Howard, parece-me É a troca mais provável, caso o Howard vá pra Brooklyn pela FA e os Nets consigam manter o Lopez. Lopez <-> Josh Smith Eu nem gosto de pensar na possibilidade. Beasley to? It's no secret that Minnesota is likely to trade Michael Beasley, with the most interested potential suitors being the Boston, the Lakers and Orlando. The Magic are pursuing multiple avenues in an attempt to improve the team in the hopes that a long playoff run could persuade Howard to stay. If Orlando holds off on trading Howard at the deadline, sources say Beasley could be a viable piece for the Nets to add as they try to upgrade their talent to make the team more attractive to Howard and Deron Williams. Editado 8 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Março 2012 Epá, que clutch é este menino :heart: Quem Irving ou Rose? :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2012 Quem Irving ou Rose? :) Referia-me ao Irving, claro. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Março 2012 Buzzer do Rose :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Março 2012 Uau, o twitter está em polvorosa com uma eventual trade do Gasol. Ric Bucher da ESPN disse que aparentemente a troca envolve Pau, Artest e um 1st para GSW por Curry, Wright, Biedrins e Lee. Por seu lado o Woj diz que é Houston. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2012 Por falar em trocas falasse que o Bogut tem 70% de chances de sair de Milwaukee antes da TD. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Março 2012 Podia era sair já hoje Nuk. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2012 Curry, Wright, Biedrins e Lee por Gasol, Artest e uma 1st round pick? You've gotta be fuckin' kidding me :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2012 Eu já não sei se é a paranóia a falar ou não, mas sempre que há trades envolvendo os Lakers não consigo deixar de achar as trades sempre completamente desniveladas a favor dos Lakers. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2012 (editado) Outra vez? dass Editado 9 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2012 Podia era sair já hoje Nuk. :mrgreen: Ele continua lesionado não joga de qualquer das maneiras. Mas acho que hoje ganhamos o Jennings joga sempre imenso contra os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2012 Nem o Deron escapa ao fantasma das lesões que anda a pairar em New Jersey. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2012 Uau, o twitter está em polvorosa com uma eventual trade do Gasol. Ric Bucher da ESPN disse que aparentemente a troca envolve Pau, Artest e um 1st para GSW por Curry, Wright, Biedrins e Lee. Por seu lado o Woj diz que é Houston. Lol. Compartilhar este post Link para o post