Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O não trocava esses pelo Howard. Howard é deus, mas os Bulls são acima de tudo uma equipa, valem pelo seu colectivo, e mexer de uma maneira tão drástica na equipa podia não correr bem.

 

É evidente que Rose + Howard era fabuloso mas há mais coisas a considerar.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Noah no meio disso tudo??

Compartilhar este post


Link para o post

porque raio é que o TJ se reformou? que estranho :\

 

Problemas na coluna.

 

E se fosse dos Bulls não queria esse troca.

Compartilhar este post


Link para o post

Não foi ele que teve de ser ajudado a sair de campo depois de ter sido empurrado pelo Baron Davis?

Compartilhar este post


Link para o post

eu trocava, como estão não e' fácil vencerem os Heat. juntar o MVP do ano passado com o melhor poste dos ultimos tempos que mel para eles lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Tirem o Lu e metam o Noah nessa troca and I'm in.

 

Rose

Pino

Deng

Taj

D12

 

Title <3

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que os Bulls já têm as peças que precisam e não faz muito sentido mexer.

Compartilhar este post


Link para o post

Fazia isso in a heartbeat, no lugar dos Bulls. É o D12, ainda têm o Gibson e o Noah para o garrafão, para além do Howard (não sei se o Noah ficaria) e a juntar ao Rose... epá, muito bom. Não sei se continuaríamos a ser os favoritos, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que os Bulls já têm as peças que precisam e não faz muito sentido mexer.

É juntar o Howard ao Rose. É daquelas coisas que faz todo o sentido. O Howard resolve o maior problema dele (não ser confiável no clutch) e uma das melhores defesas da Liga adiciona o Howard.

 

Mas precisava-se de gajos para fazer Cap. O Reddick era porreiro, mas perfeito era o Anderson

 

Fazia isso in a heartbeat, no lugar dos Bulls. É o D12, ainda têm o Gibson e o Noah para o garrafão, para além do Howard (não sei se o Noah ficaria) e a juntar ao Rose... epá, muito bom. Não sei se continuaríamos a ser os favoritos, sinceramente.

Eu não metia o Deng na troca e metia o Noah. Trocar o Asik era meh, muito bom para ter no banco, mas perder o Deng era mau

Compartilhar este post


Link para o post

É juntar o Howard ao Rose. É daquelas coisas que faz todo o sentido. O Howard resolve o maior problema dele (não ser confiável no clutch) e uma das melhores defesas da Liga adiciona o Howard.

 

Mas precisava-se de gajos para fazer Cap. O Reddick era porreiro, mas perfeito era o Anderson

 

If ain't broke, don't fix it.

 

Não sei se não iam prejudicar a química da equipa que já tem as peças bem oleadas.

Mas tb conheces melhor os Bulls que eu.

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, acredito que o Thibs e o Rose conseguissem adaptar bem o pessoal novo.

 

E entre jogar 4 vs 5 no final com o Noah ou com o Howard, parece-me óbvia a resposta.

 

Noah + Boozer + Asik por Howard + Reddick + Anderson é perfeito debaixo do Cap <3

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que o indivíduo não quer ir para Chicago. Basicamente, o rapaz quer ir para um sítio onde seja o rei da festa e onde possa fazer aquelas palhaçadas todas. É uma pena pois os Bulls seriam seguramente a opção mais real de título.

 

Ah e depois ainda há a Adidas que já tem um marquee player em Chicago logo interessa-lhes explorar outros mercados.

 

Sob o ponto de vista dos Bulls, acho um negócio muito arriscado. A química da equipa poderia ser bastante afectada com esta troca.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião desde que os Bulls não envolvessem na troca o Deng nem a 1ª pick que têm de Charlotte, faziam um grande negócio!

Compartilhar este post


Link para o post

A pick de Charlotte tinha de ir. Meter o Deng é que não quero, por favor

Compartilhar este post


Link para o post

TJ Ford: It's official " I Retire from the NBA " as of today :|

tjford500.jpg

 

Tj :(

Compartilhar este post


Link para o post

Tommy Beer: FWIW, Stephen A Smith on ESPN radio just now: "I know Phil Jackson wants to be here (New York)... If Dolan wants Phil, he can have him."

 

[-o<

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Colossus no que diz respeito à troca com Orlando, ainda que me custasse muito largar o Asik... Agora o Deng, nem pensar. Nem sou o maior fã dele, mas reconheço a importância que tem na equipa

Compartilhar este post


Link para o post

The Clippers and Blazers are discussing a trade that would send Jamal Crawford to L.A. in exchange for Eric Bledsoe and Ryan Gomes, sources tell CBS' Ken Berger.

 

era grande reforço para os Clippers.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Blazers ficavam a perder em termos de qualidade.. Mas ganhavam um base com futuro na minha opinião (já que o coach não gosta lá muito do Felton) e podia ser que o Wes Mathews voltasse a ter o destaque da época passada...

Compartilhar este post


Link para o post

Esta técnica ao Dunleavy :lol: das piores calls que já vi.

 

O Morrow, Green e principalmente o Humphries a destruirem-nos até já.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kaman é tão Deus. Ele é perfeito para viver no estado de Louisiana e em New Orleans.

Prefiro que tentem trocar o Okafor e mantenham o Kaman. Apesar do contrato do Okafor dificultar as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...