Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E lá se vai a pick dos Jazz q era dos GSW top8 protected. Com o Bogut lesionado, sem o Monta e o Curry lesionado tb, concerteza vão fazer tank.

Compartilhar este post


Link para o post

Além de termos um backcourt de anões e termos perdido metade dos adeptos coma saida do Bogut temos também os 2 jogadores da semana na equipa acho que nunca tinha acontecido :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Claro, tava se mesmo a ver que esse era 1 dos objectivos com esta troca também.

 

Wade é tão clutch. Porra que azar! Lá vamos nós ter que ir para OT com o jogo em Chicago amanhã..

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Que bela palhaçada de OT, se era para isto mais valia terem ido descansar para amanhã. Já perdemos o jogo mais fácil dos 3, estou para ver como vão ser os outros 2 com todo o cansaço acumulado.

Compartilhar este post


Link para o post

se ha' a hipotese de ficarem com essa pick,

Curry, Bogut + Barnes/Gilchrist/Lamb nao era nada mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Hallellujah, finalmente vejo uma troca com visão de futuro por parte dos Warriors.

 

Não é ideal, o Bogut já não é propriamente um jovem, mas vai ser o nosso melhor center desde que me lembre. Era a posição que o front-office queria mesmo ver fechada. Por outro lado, pode ser uma boa influência para o Jeremy Tyler aprender algumas coisas.

Em relação ao Jackson, penso que vai ser trocado...não o vejo a vestir o equipamento do Warriors outra vez. A posição de SG passa directamente para o Klay Thompson, que parece-me ser opção segura para um titular consistente para muitas épocas.

 

Temos um calendário brutal pós-All Star weekend, por isso só falta meter o Curry no estaleiro de vez e deixá-lo recuperar bem para a próxima época. As chaves da equipa estão-lhe definitivamente entregues. Com o Ellis íamos continuar a ser mediocramente bons para uma boa pick...

Na próxima época se conseguir-mos manter a uma Top 7 pick, era ouro sobre azul. e ficavamos com um roster deste género:

 

PG: Curry, Robinson, Jenkins

SG: Thompson, Rush, [D-league]

SF: Wright, [1st round wing], McGuire

PF: Lee, [MLE PF/Troca Jackson], [2nd round post]

C: Bogut, Biedrins, Tyler

 

:handclap:

 

se ha' a hipotese de ficarem com essa pick,

Curry, Bogut + Barnes/Gilchrist/Lamb nao era nada mau.

 

TANK MODE ON

Compartilhar este post


Link para o post
“I want to be here. I want to bring a championship here. I told them that they have to give me that chance.”

"For the past two or three weeks, I've been telling (the Magic) that I want to finish the season here."

Dwight Howard

Finalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande troca para Milwaukee

? Foi tudo menos uma grande troca, vamos continuar na mediocridade e sem hipóteses nenhumas de futuro.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui-me deitar no intervalo do jogo, estávamos com 11 de vantagem e a jogar bem. Vi agora que fomos a OT e perdemos :|. Agora vamos a Chicago e Philadelphia :medinho: Tudo ou nada.

Compartilhar este post


Link para o post

? Foi tudo menos uma grande troca, vamos continuar na mediocridade e sem hipóteses nenhumas de futuro.

 

pouco barulho tem o Ellis :prayer: até eu agora gosto dos Bucks

Compartilhar este post


Link para o post

o backcourt dos Bucks agora é engraçado :mrgreen:

 

e ir buscar o Bogut é tão tão tãaaao arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual problema ? O Ellis só vem trazer mais problemas, não sabe defender é horrivel para o nosso estilo de jogo, lança mais que o Jennings vamos ficar com uma backcourt que não consegue defender ninguém. Até acho que vamos aos PO's mas vamos levar sweep e ficar com uma pick de m*rda e agarrados a um backcourt que tem 0 de potencial para jogar junto e trocar o Jennings para ficar com o Ellis também não leva a lado nenhum porque o Ellis não é jogador para ganhar nada. Apesar de gostar do Ellis e achar que nos vai tornar mais atrativos de ver a troca foi horrivel para o nosso lado mesmo livrando nos do Jax e dos problemas do Bogut é horrivel porque podiamos ter conseguido mais e agora vamos ser uns Rockets da vida, a viver na mediocridade. E caso o Bogut volte bem da lesão é uma troca fantástica para os Warriors e ainda pior para nós foi um risco para eles mas também não perderam grande coisa por esse risco e o Jax ainda tem algum valor na liga ainda deve ter algum trade value nem que seja umas picks. Os Warriors na long run vão se tornar uma equipa muito mais competitiva que nós que vamos continuar a lutar pelo 8º/9º lugar quando deviamos era tar a pensar em fazer rebuild para termos hipóteses de lutar pelos primeiros lugares assim ficamos agarrados a esses lugares de m*rda durante anos porque a mentalidade do GM é essa, é melhor ir aos PO e levar 4-0 do que perder 2-3 anos a fazer rebuild e lutar por algo mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Meh, o Ellis é um ball hog do camandro. Não gosto da troca para o lado dos Bucks. E segundo se especula, o pior ainda pode estar por vir. Há quem garanta que o Jennings estará de saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...