Carson Wentz Publicado 11 Março 2012 É o que dá ter dois gajos destes! :prayer: E sem Rubio, é o que se esperava, os Wolves a levarem nas cascas, em casa, de NOLA. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Março 2012 Esses é que devem tar contentes, agora com a provavel queda dos Wolves eles têm tudo para sacar 2as grandes picks. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 ele disse "this is my mother fucking house"? :lol: :mrgreen: no fórum dos Heat disseram que lhes pareceu isso, eu sinceramente nem reparei bem Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Dt1kbkOARpQ&feature=player_embedded#! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Março 2012 (editado) NOLA :heart: Grande vitoria, mas não se entusiasmem muito porque agora é para continuar em Tank mode :mrgreen: Quero o Davis. Perder o Rubiu pode ser desvastador para os Wolves, mesmo com o Love em Beast mode. Apesar de não desejar lesões a nenhum jogador, isto pode ser muito bom para nós. Editado 11 Março 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2012 Omg Gerald Green, o gajo está bem acima do cesto :shock: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2012 :prayer: :espanto: Top5 dunks do ano. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2012 A elevação dele é algo de anormal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Março 2012 (editado) O que eu sei é que como fã dos Knicks me tem custado muito estes anos, este ainda podemos fazer qualquer coisa, mas não me cheira. Não desta maneira. Falta algo, mas qualidade não é. Falta saberem defender. e como ja disseram, jogar como equipa Também podes ficar com o Shannon outra vez. fuodasse!!! O Green salvo erro ja ganhou um Dunk Contest, é um ganda bicho, mas so isso. Editado 11 Março 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2012 Melhor dunk do ano. O Green tem grande poder físico, podia ser melhor no resto mas nunca pareceu ter cabeça para isso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2012 Melhor dunk do ano. No no! What about me? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 Também acho o do Blake sobre o Perkins melhor. Mas o do Gerald está lá em cima, é incrível como ele está acima do aro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2012 Pá, posters há muitos. Esse é um grande dunk, mas o grau de execução do do Green é mais elevado. E pessoalmente achei bem mais bonito. Incrível é como é que não é a top play de hoje, lol.mafuderparagamewinners. Ah e Nash <3 Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 11 Março 2012 Bem, resolvi fazer um bocado de trívia made in NBA. O meu pai tem a mania de chamar (vá lá, maneira soft de dizer que o inglês dele é às três pancadas) os nomes das equipa desta maneira: os Celtics de Boston,os Knicks de Nova Iorque, etc Comecei então a fazer a tradução das equipas para português e deu uma mistela engraçada. De momento, os Suns e Warriros levam a dianteira para próximo subtítulo da saga de filmes Indiana Jones. :mrgreen: Se tiverem correcções digam, há alguns nomes que não fazia idéia do que significavam e ficava lost in translation. Baseei a busca nestes dois sites: Clique aqui Clique aqui Atlantic Celtas de Boston Sessentas de Filadélfia Raptores de Toronto Redes de Nova Jérsei/Brooklin Calções (até joelhos) de Nova Iorque Central Touros de Chicago Pistões de Detroit Cavaleiros de Cleveland Veados de Milwaukee Andamentos de Indiana Southeast Magia de Orlando Calor de Miami Falcões de Atlanta Mágicos de Washington Linces de Charlotte Pacific Homens dos Lagos d'Os Anjos Veleiros ("Clipper") d'Os Anjos Guerreiros do Estado Dourado Sóis de Fénix Reis de Sacramento Northwest Lobos de Minnesota Pepitas de Denver Trovão da Cidade de Oklahoma Jazz de Utah Trilhadores de Portland Southwest Cavalos de Dallas Esporas de Santo António Ursos ("Grizzly") de Memphis Vespas de Nova Orleans Foguetes de Houston Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2012 (editado) Tipo, a elevação é irreal, parece saído de um jogo qualquer NBA Street ou algo do género. :lol: Quanto a ser o melhor do ano, para mim é o melhor do ano mas continuo a gostar mais do do Griffin. Cada vez que o vejo fico com um sorriso na cara. Btw, os Wizards qualquer dia precisam de um tópico só para os fails :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=McoibcXuDwY&feature=player_embedded Editado 11 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 O q lhes vale é q a conferencia é fraquinha. Pq o 8 lugar tá garantido, mas n andam a jogar mesmo nada. Bom jogo agora às 7.30, LA-Boston. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2012 Para mim acabou. Já não há paciência. Espero que o FO faça qualquer coisa até ao deadline. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2012 O q lhes vale é q a conferencia é fraquinha. Pq o 8 lugar tá garantido, mas n andam a jogar mesmo nada. Bom jogo agora às 7.30, LA-Boston. Os Bucks tão apenas 1,5 GB e geralmente acabam sempre bem a época não diria que tá garantido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 Não está assim tão garantido, os Bucks estão perto e os Cavs se vencerem os próximos 3 jogos igualam os Knicks. Que coisa ridícula, tinham tanta obrigação de fazer melhor que isto... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 Tão perto, mas n me parece q cheguem lá. Os Bucks tem o Bogut lesionado. OS Knicks vão ter jogos q irão ganhar graças ao seu roster de qualidade q poderá dar a vitória em jogos mais complicados. Compartilhar este post Link para o post