Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É o que dá ter dois gajos destes! :prayer:

 

E sem Rubio, é o que se esperava, os Wolves a levarem nas cascas, em casa, de NOLA.

Compartilhar este post


Link para o post

Esses é que devem tar contentes, agora com a provavel queda dos Wolves eles têm tudo para sacar 2as grandes picks.

Compartilhar este post


Link para o post

ele disse "this is my mother fucking house"? :lol: :mrgreen: no fórum dos Heat disseram que lhes pareceu isso, eu sinceramente nem reparei bem

Compartilhar este post


Link para o post

NOLA :heart: Grande vitoria, mas não se entusiasmem muito porque agora é para continuar em Tank mode :mrgreen: Quero o Davis.

 

Perder o Rubiu pode ser desvastador para os Wolves, mesmo com o Love em Beast mode. Apesar de não desejar lesões a nenhum jogador, isto pode ser muito bom para nós.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Omg Gerald Green, o gajo está bem acima do cesto :shock:

Compartilhar este post


Link para o post

A elevação dele é algo de anormal :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu sei é que como fã dos Knicks me tem custado muito estes anos, este ainda podemos fazer qualquer coisa, mas não me cheira. Não desta maneira.

 

Falta algo, mas qualidade não é.

Falta saberem defender. e como ja disseram, jogar como equipa

Também podes ficar com o Shannon outra vez.

fuodasse!!!

 

 

O Green salvo erro ja ganhou um Dunk Contest, é um ganda bicho, mas so isso.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho o do Blake sobre o Perkins melhor. Mas o do Gerald está lá em cima, é incrível como ele está acima do aro :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, posters há muitos. Esse é um grande dunk, mas o grau de execução do do Green é mais elevado. E pessoalmente achei bem mais bonito.

 

Incrível é como é que não é a top play de hoje, lol.mafuderparagamewinners.

 

 

Ah e Nash <3

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, resolvi fazer um bocado de trívia made in NBA.

 

O meu pai tem a mania de chamar (vá lá, maneira soft de dizer que o inglês dele é às três pancadas) os nomes das equipa desta maneira: os Celtics de Boston,os Knicks de Nova Iorque, etc

 

Comecei então a fazer a tradução das equipas para português e deu uma mistela engraçada. De momento, os Suns e Warriros levam a dianteira para próximo subtítulo da saga de filmes Indiana Jones. :mrgreen:

 

Se tiverem correcções digam, há alguns nomes que não fazia idéia do que significavam e ficava lost in translation. Baseei a busca nestes dois sites:

 

Clique aqui

Clique aqui

 

Atlantic

 

Celtas de Boston

Sessentas de Filadélfia

Raptores de Toronto

Redes de Nova Jérsei/Brooklin

Calções (até joelhos) de Nova Iorque

 

Central

 

Touros de Chicago

Pistões de Detroit

Cavaleiros de Cleveland

Veados de Milwaukee

Andamentos de Indiana

 

Southeast

 

Magia de Orlando

Calor de Miami

Falcões de Atlanta

Mágicos de Washington

Linces de Charlotte

 

Pacific

 

Homens dos Lagos d'Os Anjos

Veleiros ("Clipper") d'Os Anjos

Guerreiros do Estado Dourado

Sóis de Fénix

Reis de Sacramento

 

Northwest

 

Lobos de Minnesota

Pepitas de Denver

Trovão da Cidade de Oklahoma

Jazz de Utah

Trilhadores de Portland

 

Southwest

 

Cavalos de Dallas

Esporas de Santo António

Ursos ("Grizzly") de Memphis

Vespas de Nova Orleans

Foguetes de Houston

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo, a elevação é irreal, parece saído de um jogo qualquer NBA Street ou algo do género. :lol:

 

Quanto a ser o melhor do ano, para mim é o melhor do ano mas continuo a gostar mais do do Griffin. Cada vez que o vejo fico com um sorriso na cara.

 

Btw, os Wizards qualquer dia precisam de um tópico só para os fails :mrgreen:

 

http://www.youtube.com/watch?v=McoibcXuDwY&feature=player_embedded

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

O q lhes vale é q a conferencia é fraquinha. Pq o 8 lugar tá garantido, mas n andam a jogar mesmo nada.

 

Bom jogo agora às 7.30, LA-Boston.

Compartilhar este post


Link para o post

O q lhes vale é q a conferencia é fraquinha. Pq o 8 lugar tá garantido, mas n andam a jogar mesmo nada.

 

Bom jogo agora às 7.30, LA-Boston.

Os Bucks tão apenas 1,5 GB e geralmente acabam sempre bem a época não diria que tá garantido.

Compartilhar este post


Link para o post

Não está assim tão garantido, os Bucks estão perto e os Cavs se vencerem os próximos 3 jogos igualam os Knicks.

 

Que coisa ridícula, tinham tanta obrigação de fazer melhor que isto...

Compartilhar este post


Link para o post

Tão perto, mas n me parece q cheguem lá. Os Bucks tem o Bogut lesionado.

OS Knicks vão ter jogos q irão ganhar graças ao seu roster de qualidade q poderá dar a vitória em jogos mais complicados.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...