Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2012 Parou tudo, entrou o Nash :heart: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 27 Fevereiro 2012 Acho que isto vai acabar com uma porrada do West no East! E ainda bem, gosto muito mais dos jogadores do West. Do East só gosto do Howard, do Rose e do Rondo! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 Westbrook e Kobe a competir para ver quem consegue ser mais ball hogger Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 27 Fevereiro 2012 Kobe sempre o mesmo agarrado à bola. Por muito talento que tenha não consigo gostar da forma como ele joga! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 O Howard n sai dali sem fazer um triplo LOL Nash 3min e LMA 5min, tão pouco.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 Os do Este ao menos podiam fingir que tentavam Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Fevereiro 2012 Os de East estão ali a jogar obrigados praticamente, não há empenho nenhum. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 Falam do Kobe, mas o Durant ainda é pior LOL Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Tá a ser mesmo uma coça daquelas... Neste ritmo acabam com 160/170 pontos! Até o Griffin de 3! Editado 27 Fevereiro 2012 por moka6_91 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Fevereiro 2012 dafuq . 88 pontos numa parte? Não me lembro de o ano passado ter tantos. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Fevereiro 2012 88 pontos :lol: O recorde era do próprio oeste, 87 pontos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Fevereiro 2012 Falam do Kobe, mas o Durant ainda é pior LOL Isto. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2012 Pierce, Deng e Rondo..... Classe. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Ele a pensar, mas que palhaçada é esta? Deixem me é sair daqui, não quero acabar como o Perkins. :funny: Editado 27 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 Pitbull :prayer: Ne-Yo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Fevereiro 2012 O Deng foi é empurrado pelo CP3 ahha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Fevereiro 2012 Foi porco o Wade agora.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 Já puseram Deus a sangrar.. Compartilhar este post Link para o post