Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 Boston a recuperar de uma desvantagem de 18 para 6 e quando a bola já queimava é Chalmers a resolver. <33 8 pontos, 10 assistências, 3 steals Rondo who? O LeBron não jogou grande parte da 2ª parte, por supostas caimbras. Foi po balneário. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 boa gravata do rondo ao wade, comeu logo com uma flagrant foul. Hoje Boston foi só malhar no Wade e no Chalmers. Até parece que têm culpa do Ray Ray os "trair". Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2012 The HEAT Win! Miami HEAT 120 - Boston Celtics 107. Dwyane Wade 29 points and 4 assists. LeBron James 26 points, 10 rebounds and 3 assists. Chris Bosh 19 points and 10 rebounds. Ray Allen 19 points. Mario Chalmers 8 points and 11 assists. Pensei que era amanhã o jogo ... Começo mal mas pelo menos a equipa correspondeu. LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2012 Nash, Kobe, World Peace, Gasol, Howard... LEGO Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 http://www.nba.com/video/channels/tnt_overtime/2012/10/31/20121030-mia-ring-ceremony-full.nba Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2012 Que jogão do Ray Ray f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Editado 31 Outubro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 O Collison é tão craque. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2012 E o miúdo Jae Crowder também não é nada mau! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2012 E o miúdo Jae Crowder também não é nada mau! No jogo passado chamou-me bastante a atenção, acho que foi contra o Chicago Bulls. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 No jogo passado chamou-me bastante a atenção, acho que foi contra o Chicago Bulls. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 O Crowder é rookie. Deves tar a confundir com outro jogador, talvez o Faried. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2012 Sim, eu sei. Ele fez o jogo passado, um amigável. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 Sorry. my bad, li ano passado :lol: é do sono. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 Dallas está a jogar bem. Não estou a ver os Lakers a ganhar este jogo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2012 O jogo foi contra os OKC, ele foi o melhor marcador do encontro Wiz. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 ;) O treinador dos Mavs é dos meus preferidos na NBA, Carlisle :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2012 Essa época começa mal, além de perder todos os jogos amigáveis também vamos entrar a perder. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 Grande jogo dos Mavs. Os Lakers ainda têm muito trabalho pela frente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2012 O Gasol fez um grande jogo. Next. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Com NBA, sem NBA deito-me sempre tarde por isso é na boa levanto me as 7.45 eu vou ver o jgoo todo. Que grande inicio de jogo o Wade continua igual, a fazer muitos TO's. : \ 6 Também me levanto às 7h. Reis :prayer: Também tenho que começar com isso. Primeiro jogo, primeira vitória. Ainda não vi o jogo, mais logo depois de ver comento. Editado 31 Outubro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post